Esse rótulo de publicidade estão no Correio da Manhã de hoje e de ontem.

Moderador: mcerqueira
Isso depende daquilo que aches que são boas condições.xikilana Escreveu:Eu dei um saltinho à exposição por causa dos cães mas fui espreitar a banquinha da APT... não tanto pela bicharada mais escamosa e patuda (se bem que também andei lá a cuscar) mas por causa de uma ratazana que me deu a volta à cabeça, mas que acabei por não trazer. Estive à conversa com uma rapariga muito simpática (não lhe perguntei o nome).
Achei é que a concorrência era um pouco desleal, se me faço entender. A banca do lado estava sempre "atafulhada" de gente e não se pode dizer que tivesse todos os animais nas melhores condições.
Pah já não se pode brincar um bocadinho?jpmf Escreveu:Pisgas??????
Vou partir do pressuposto que é do adiantado da hora.
Piscas, o homem chama-se Piscas...
Quanto à regius, sim é uma regius Pastel...
O dia de sábado foi o pior, mas valeu pelo almoço...
2 horas de boa companhia, excelente conversa, muita comida e bebida...
De resto foi (infelizmente) uma experiência que penso não voltar a repetir.
Não entendi...Apalone Escreveu:Depois de tanta feira, já é altura de começarem a pensar numa convenção, assim ao estilo das q fazem a APK ou a APC.
Se não é fácil de fazer nesta área, concerteza q pelo menos uma delas não se ia recusar a parcerias.
APK ou APT?Apalone Escreveu:Sim. Não sei como faz a APK mas a APC, procura patrocínios e todos os anos convida alguém de nível internacional, com trabalhos científicos publicados na área e em conjunto com a “prata da casa” fazem-se palestras e apresentações.
Este ano, por exemplo, vão aparecer novas espécies, outras nunca vistas por cá e uma pelo menos a única esperança de sobrevivência é a reprodução em aquário.
Acho q com répteis e anfíbios o desafio seria mais interessante.
Ele está a referir-se a duas associações de peixes, a APK - Associação Portuguesa de Killifilia e a APC - Associação Portuguesa de Ciclideos.joaoplscosta Escreveu:APK ou APT?Apalone Escreveu:Sim. Não sei como faz a APK mas a APC, procura patrocínios e todos os anos convida alguém de nível internacional, com trabalhos científicos publicados na área e em conjunto com a “prata da casa” fazem-se palestras e apresentações.
Este ano, por exemplo, vão aparecer novas espécies, outras nunca vistas por cá e uma pelo menos a única esperança de sobrevivência é a reprodução em aquário.
Sim Jota eu conhecia a APK só não percebi porque é que o user falou disso. Nõ percebi o contextojpmf Escreveu:Ele está a referir-se a duas associações de peixes, a APK - Associação Portuguesa de Killifilia e a APC - Associação Portuguesa de Ciclideos.joaoplscosta Escreveu:APK ou APT?Apalone Escreveu:Sim. Não sei como faz a APK mas a APC, procura patrocínios e todos os anos convida alguém de nível internacional, com trabalhos científicos publicados na área e em conjunto com a “prata da casa” fazem-se palestras e apresentações.
Não vejo no que nos assemelhamos a qualquer uma delas para fazer uma "convenção".
Se nem às AG's as pessoas aparecem...