colette Escreveu:Imagino.
Assim é que é, Oddie. Um cão, mesmo paraplégico, tem que se cultivar.
Para a próxima, pede para te levarem ao Museu da Artilharia. É chato e comprido, mas ficas a saber muito sobre armaduras e pistolões.
Ai Colette, que a manhã começou bem!!!
Por isso é que os seus patudos vivem muitos anos

eles adoram alegres e doidas
Eu já tinha comentado o Oddiezinho no tópico dos pedidos, de facto, este canito é um exemplo para outros canitos, gatitos e humanozitos e etc...
Tem uma grande força e é encantador!!!!!
Ponky, parabéns a ti e ás Patas Felizes pela oportunidade que deram aqui ao Oddie!!!!!

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>