[Takshaka] - Rainha das serpentes! RIP
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
- Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...
Lamento muito Naz.
Força!

"Poder podia, mas não ia dar, quem é que martelava? Pum! Pum! Pum! Alguém tem de marteeeeelaaaaar!"
Lamento muito Nuno
Força e olhos para a frente
Xuga

Força e olhos para a frente

Xuga
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm
Lamento. =/
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jun 27, 2009 8:02 am
mamiferos,
roedores,
anphibios
Boas..Já a algum tempo que não venho ca postar,mas hoje quando vi ver os topicos recentes não deixei de reparar neste que me deixou bastante triste.
Lamento Naz,tens de ter força,é complicado mas tens aqui a malta toda para te apoiar.

Lamento Naz,tens de ter força,é complicado mas tens aqui a malta toda para te apoiar.

<p>Never back down.</p>
Estou um bocado apático ainda
...
Segui o conselho o teu conselho Alex, não queria mexer em nada, mas enfim, desmontar tudo, limpar, desinfectar etc, ocupou-me a cabeça e melhorou as coisas.
Enquanto viveu, viveu bem, é triste, é um facto, mas ficam as boas recordações.
E iniciei um pequeno projecto no terrário em que ela tava, depois mostro em homenagem à grande Takshaka.
Cryptosporidium, era o suspeito, mas so a necropsia o irá confirmar
Obrigado a todos, obrigado mesmo

Segui o conselho o teu conselho Alex, não queria mexer em nada, mas enfim, desmontar tudo, limpar, desinfectar etc, ocupou-me a cabeça e melhorou as coisas.
E iniciei um pequeno projecto no terrário em que ela tava, depois mostro em homenagem à grande Takshaka.

<strong>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Força naz, vais ver que consegues ultrapassarNazgul93 Escreveu:Estou um bocado apático ainda...

<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
Isso a melhor forma de ultrapassares isso, é arranjares já outra...joaoplscosta Escreveu:Força naz, vais ver que consegues ultrapassarNazgul93 Escreveu:Estou um bocado apático ainda...

-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Yap... E se possível de uma fase diferente ou uma espécie diferente (mas tudo menos uma feiosa Lampropeltis triangulum nelsoni albinajpmf Escreveu:Isso a melhor forma de ultrapassares isso, é arranjares já outra...joaoplscosta Escreveu:Força naz, vais ver que consegues ultrapassarNazgul93 Escreveu:Estou um bocado apático ainda...

"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
O que vale é que o naz sabe o que é bonito e não liga aos pseudo-biologosAlunoBioGeo Escreveu:Yap... E se possível de uma fase diferente ou uma espécie diferente (mas tudo menos uma feiosa Lampropeltis triangulum nelsoni albinajpmf Escreveu:Isso a melhor forma de ultrapassares isso, é arranjares já outra...joaoplscosta Escreveu:Força naz, vais ver que consegues ultrapassarNazgul93 Escreveu:Estou um bocado apático ainda...
)

<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>