Portanto nada de lamechices...'Bora falar de canitos e deixem lá as tolices de lado!
Pelo de terra nova queimado do chichi o que faço?
Moderador: mcerqueira
-
BrownEye
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm
Prontos! tamos todos entendidos, e os cães que são cães mostram os dentes quando não gostam de certas coisas!
Portanto nada de lamechices...'Bora falar de canitos e deixem lá as tolices de lado!
-
PetraQueen
- Membro
- Registado: sexta jul 17, 2009 7:39 pm
Também acho que sim eu já cedi. Fui ignorante pronto
Bjocas paula
Bjocas paula
Estas aí e eu estou sempre aqui para ti
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
PetraQueen Escreveu:Também acho que sim eu já cedi. Fui ignorante pronto![]()
Bjocas paula
e geralmente quando se dá banho no vet, faz-se a tosquia higiénica, aparando o pelo perto da zona genital, barriga e parte interior da cauda
<p>Se não pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salvá-los! Divulgue ou apadrinhe!!! </p>
-
PetraQueen
- Membro
Das duas vezes que foi só apararam o pelo das patas traseiras, mas agora irei falar do resto.Por isso é que peço opiniões lá pago 45€ e claro se eu não falar também não me dizem. 
-
n3ka
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
- Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel
Ironia, antipatia!? Quem foi irónico ou antipático consigo neste tópico!?PetraQueen Escreveu:A minha citaçao a baixo é toda ela certa, nao sabem responder a topicos sem ser com ironia???? Antipatia e ironia estao sempre presentes nas respostas de alguns membros.
E quanto à piscina opte mesmo por uma pequena, com pouca água, como se fosse uma poça de água, pode ser que assim ela adira!
<p>Cumprimentos</p>
-
PetraQueen
- Membro
n3ka a resposta foi para bondage que me respondeu neste tópico a um assunto de outro tópico e eu respondi lhe mais nada, sim eu vou tentar isso só estou á espera do bom tempo porque moro numa zona muito ventosa não posso ter piscinas lá fora.
com que frequencia escova a sua cadela?
geralmente o terranova nao tem necessidade de tosquia higienica, mas pode ser que esta precise... e tal como lhe disseram anteriormente, champo para pelo preto, mt importante.
agora estou mesmo muito espantada em ler que uma terranova nao gosta de agua!
ai estas cruzas de expo.....

geralmente o terranova nao tem necessidade de tosquia higienica, mas pode ser que esta precise... e tal como lhe disseram anteriormente, champo para pelo preto, mt importante.
agora estou mesmo muito espantada em ler que uma terranova nao gosta de agua!
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
YolaeFifi Escreveu:com que frequencia escova a sua cadela?
agora estou mesmo muito espantada em ler que uma terranova nao gosta de agua!ai estas cruzas de expo.....
![]()
é a excepção de confirma a regra.
o caracter não é uniforme dentro duma mesma ninhada quanto mais dentro duma raça.
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- Júlio César ----------------------------------------------------
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Petra lembrei-me de uma coisa, a cadela tem alguma sombra durante todo o dia nesse terraço? lembrei-me disto por ela procurar refrescar-se nos xixis...
-
PetraQueen
- Membro
Ola bondage, sim tem muitas sombras mas no verão quando o calor se faz sentir mesmo a sombra é quando se deita eu posso dizer que ela era bebe isto em janeiro ela bebia um bocado de agua e depois enfiava as patas lá dentro. Não dorme no quarto e pouco tempo consegue tar dentro de casa é mesmo calorenta. Relativamente a ela não gostar de água eu não disse que não gostava disse que não gosta de praias e piscinas porque eu nunca a habituei de pequena eu sei que a culpa é minha mas ela veio para nossa casa em janeiro foi um inverno rigoroso eu vivo no porto onde o mar é muito bravo e o rio muito sujo eu sempre tive medo por ela. Agora adora tomar banho, adora uma mangueirada ou virar uma bacia com água para o chão e deitar se em cima.
Neste verão irei tentar pô la a nadar.
Neste verão irei tentar pô la a nadar.
apenas falei na água porque (e não estou a por em causa purezas nem nada) entristece-me ver raças de trabalho serem seleccionadas por expos e perderem um pouco a finalidade para que foram feitas, como é neste caso um terranova nao ter vontade de entrar mar adentro.
espero que neste caso tenha sido mesmo por falta de habito e que passem umas boas tardes de praia
novamente: quantas vezes escovam a cadela?
espero que neste caso tenha sido mesmo por falta de habito e que passem umas boas tardes de praia
novamente: quantas vezes escovam a cadela?
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
-
PetraQueen
- Membro
Escova mos dia sim dia nao com a cardadeira e passo o pente uma vez por semana, para tirar os pelos mortos.