mpmg Escreveu:Boas
Para dizer que o mateus está mt feliz, parece um pequeno touro a abanar-se todo sempre contente, acredito que ele tivesse mts mimos na clinica eu propria e mar nos encarregavamos disso, mas aquilo que sinto é que a felicidade dele foi total qd chegou a casa, penso que sentiu a segurança que há mt tempo tinha perdido.
è um cão super leal, super meigo embora territorial com outros machos dentro ou fora da casa, tenta sempre estar encostado ou sentado em cima dos pés e tenta constantemente dar lambidelas, com as crianças é pacifico e calmo.
Novidades mais frescas ainda, a pata dele penso que esta melhor, andar em piso exterior fez com que ele se sentisse mais seguro e o menino ja tenta por as patas em cima de nos p pedir mimoscoisa que era impossivel até agora, ele bem demonstrava com o olhar que gostaria de o fazer mas nem tentava agora ja vai tentando.
beijos e abraços
mpmg
obrigada a todos
mpmg Escreveu:Claro que pode ser![]()
O mateus esta mt bem, adaptou-se mt mt bem, como ja sabem ou como puderam ja observar ca em casa existe uma rot ja com 10 anos nossa desde bebe, e a rafa uma srd que acabou por ficar ca em casa de uma ninhada que ficamos como fat.
ora ele deu-se bem com as meninas mas reparamos que com os machos no vet ou mesmo na rua ele empertiga-se todo, em relação á pata como eu ja disse penso que tem havido melhoras, o apetite dele é voraz e tenho a sensação que ele questiona-se smepre se amanha vai voltar a ter comida, neste moemnto esta a fazer o omnicondro e ananase.
beijos e abraços a todos
obrigada
mpmg
Sofia, estas são algumas das fotos do Mateus já na casa nova...Wasp1975 Escreveu:
P.De Feyter.
Sem dúvida nenhuma, estou a gostar muito de falar com essa Sra.mar70 Escreveu:barcellos: ele ja esta a tomar omnicondro...
Pois, eu percebi...hehe![]()
e sim tem um verdadeiro harem por conta dele pq tem mais 3 meninas de 4 patas como companhia...
as fotos mostram muito do que ele é, um mimalho de primeira...
o mateus tem a melhor pessoa do mundo na vida dele... tenho a certeza que sera sempre muito feliz...