Napoleão precisa de FAT ou donos URGENTE

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo mar 28, 2010 2:09 am

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Este gatinho lindo precisa de quem lhe dê um lar para toda a vida.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

domingo mar 28, 2010 3:09 am

:arrow: :arrow: :arrow:
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

domingo mar 28, 2010 12:07 pm

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo mar 28, 2010 1:06 pm

Novidades deste menino?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

segunda mar 29, 2010 2:34 pm

:roll: :?:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

segunda mar 29, 2010 4:01 pm

É tão lindo este Zorro :lol:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda mar 29, 2010 4:08 pm

silviaraquel Escreveu::cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Boas.

Apesar de ir sendo cada vez mais raro eu vir ao forum das adopcoes, este Topico TODO, deixa-me, no minimo, abismada com o que pude ler...!

Mais uma vez, se comprova, infelizmente, que os "mal entendidos entre os de 2 patas" se sobrepoem aos interesse dos animais!!!
Passando: Preciso saber se o prolapso no animal e rectal, ou se anal? Isto porque tenho pedido para um gato, de algum caso especial, por defeciencia ou urgencia em que, dava ate preferencia para um Tripe, mas qualquer caso mais urgente, da!

Com olhinhos a responder a questoes colocadas e que nao da mesmo! Precisam-se de respostas transparentes e concretas, como por exemplo: se ja foi castrado, se ja foi operado ao problema do prolapso e afinal se o animal ainda existe, ou nao?

Aguardo,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

segunda mar 29, 2010 4:57 pm

Venham as respostas e + uma esperança para o Napoleão........ será???
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda mar 29, 2010 9:14 pm

TatiMatos Escreveu:Venham as respostas e + uma esperança para o Napoleão........ será???
Como se comprova, a esperanca esta a morrer. So me resta saber se o animal tambem nao morreu ou fugiu? E que ja nao era a primeira vez que acontecia mas, bolas, que ao menos haja a dignidade, respeito e atencao para com quem se pede ajuda; os foristas (!), ja que para com o animal, vivo ou morto, o respeito e prioritario interesse, ja deu para perceber...!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
silviaraquel
Membro Veterano

segunda mar 29, 2010 9:17 pm

Oh Leonilde é melhor ter calma sim..... acabei de chegar ao pc por isso é normal que ainda não tenha tido uma resposta....... não passo aqui 24 horas a responder a todos os topicos.

O Nopelão continua para adopção.
O Napoleão tem um prolapso do anus ao qual não foi operado.
Ainda não esta castrado.
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda mar 29, 2010 10:38 pm

silviaraquel Escreveu:Oh Leonilde é melhor ter calma sim..... acabei de chegar ao pc por isso é normal que ainda não tenha tido uma resposta....... não passo aqui 24 horas a responder a todos os topicos.

O Nopelão continua para adopção.
O Napoleão tem um prolapso do anus ao qual não foi operado.
Ainda não esta castrado.
Calma ja existe em demasia, a avaliar a situacao deste animal desde Sex Set 11, 2009 que, "nem o pai morrre nem a gente almoca" e o desgracado do gato sem futuro certo. Mas, consegue, ou nao, ir com o animal ao Vet como ha muuuuuuuuuito que dizia ir faze-lo? E, consegue, ou nao, ir buscar o animal a Fat para quem o quiser adoptar, apos rastreio, adopta-lo?
E que, pelo que li, da-me a parecer que o impasse na situacao deste animal e por quezilias entre si e a Fat. Certo?

Entao? Em que ficamos? Caso haja adoptante, consegue, ou nao, o animal nas suas maos para posterior entrega?

Preciso saber para apresentar resposta a um pedido que tenho, como referi.

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

terça mar 30, 2010 6:47 pm

Ainda não há resposta para a Leonilde?

Pobre gato, nasceu mesmo sem sorte... :( pelo menos até ver.
silviaraquel
Membro Veterano

terça mar 30, 2010 9:02 pm

Pessoa já respondi que não passo aqui 24 horas..... agora só consigo vir a net um pouco a noite que é quando posso responder......

sim combinado posso ir busca-lo e combinar uma entrega se forem bons donos ou uma boa FAT.
silviaraquel
Membro Veterano

terça mar 30, 2010 10:15 pm

ahhh e digo já que agora só volto a net amanhã a noite......
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

terça mar 30, 2010 10:40 pm

Então troquem contactos telefónicos, se for possível falarem durante o dia :)

Realmente avida não pode ser feita de net e de fóruns :lol: :twisted:

Agora a sério... só espero que consigam ajudar este piroskinha lindão, que há muito precisa de ajuda e de ser feliz!

Força Napoleão querido! ;)
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”