Mariana 8 Anos - Adoptada e muito desejada
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am
O problema dos Cockers é que se pegam demasiado às pessoas... no meu caso as coisas funcionam vice-versa, por isso faz-me confusão alguém abandonar, doar ou meter num canil um Cocker...
ò mar70, e petsites dos teus "usuais" ?
P.
ò mar70, e petsites dos teus "usuais" ?
P.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm
pauloliveira Escreveu:APELO
Apelo a todos os "Madrinhos" e Madrinhas assim como a todos que apoiam e tentam ajudar a Mariana, o favor de não colocarem anuncios em jornais com o meu contacto sem aviso prévio, entendo que tenha sido com a melhor das intenções mas agradeço que me consultem primeiro.
Obrigado.
Pauloliveira
<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am
Até não. Só ressona de vez em quando, depois de uma valente caminhada. Mas como ela dorme no corredor junto com as primas, a gente não ouve nadaWasp1975 Escreveu:Já agora diz-me uma coisa... pauloliveira esta tb é para ti, já que podia ser muito bem uma das perguntas que te devia ter feito, antes de me teres pegado esta doença de vir para aqui "prós" forums:MeninaPikena Escreveu:Acho que as novidades são só para a semana, se as houve
Wasp.. não consigo encontrar a foto. Só posso mesmo retirá-la do photobucket e enviar a ver se dá.
A Mariana não teve sorte nenhum coitada. Desde que entrou em minha casa tem levado uma vida dos diabos.
Ela sendo assim tão rechonchudinha, ressona bastante não?
P.

A badochinha não resssona? Meninapikena não seja dúbiaMeninaPikena Escreveu: Até não. Só ressona de vez em quando, depois de uma valente caminhada. Mas como ela dorme no corredor junto com as primas, a gente não ouve nada

Isso deve ser um poço de zzzzzzz, ronc ronc ronc ronc

-
- Membro Veterano
??????????????????????????????????????????????Sutra Escreveu:A badochinha não resssona? Meninapikena não seja dúbiaMeninaPikena Escreveu: Até não. Só ressona de vez em quando, depois de uma valente caminhada. Mas como ela dorme no corredor junto com as primas, a gente não ouve nada![]()
![]()
![]()
Isso deve ser um poço de zzzzzzz, ronc ronc ronc ronc![]()
Não ronca mêmo?MeninaPikena Escreveu:??????????????????????????????????????????????Sutra Escreveu:A badochinha não resssona? Meninapikena não seja dúbiaMeninaPikena Escreveu: Até não. Só ressona de vez em quando, depois de uma valente caminhada. Mas como ela dorme no corredor junto com as primas, a gente não ouve nada![]()
![]()
![]()
Isso deve ser um poço de zzzzzzz, ronc ronc ronc ronc![]()

ganda badocha linda

a propósito de anúncio (mesmo com boas intenções) de a Mariana estar num canil, entendo de um mau gosto, e mais, de um abuso utilizar o nome e contacto do P Oliveira, qd a FAP embora entenda estar a fazer um louvável sacrificio, nunca a iria colocar num canil depois de tudo que fez pela nossa querida Mariana. Mais o Paulo Oliveira lançou o tópico sem conhecer pessoalmente o meu Amigo Aníbal. Haja bom senso por favor !!
Manuel
Manuel
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
O gaspar, é o cocker que também se chamava eugénio?mar70 Escreveu:podiamos sempre fazer um clube de fãs de orelhudos...
ca em casa agora contam 2 orelhudos: o ruca que é azul ruão e a mafalda que é bicolor, preta e branca. quer dizer estes sao os permanentes..
depois ja ca passaram: o gaspar, cocker pretinho; a Isis, a menina senior preta com o tumor pendurado, a camilinha- a paixao da minha vida, laranja ruão - ate hoje a adopção mais dificil que possa ter feito; o zeus, azul ruão...
depois ainda noutra versao de orelhas - o martim - vai deixar uma saudade para sempre, um vazio imenso... o vasquinho tb adoptado, estes 2 bassets.
Quando adoptei a minuxa, era para ter adoptado o eugénio/gaspar, mas na altura disseram-me que ele não gostava de ficor sozinho em casa (destruia a portas) e por isso não o adoptei.
Quanto ao clube de fãs, sem duvida que eu era um dos membros, mas temos aqui na arca o forum dos cockers e ninguém lá aparece... pelo indice de participação mais parece que nem há donos de cockers por aqui!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro Veterano
Qual anúncio? Eu só vi um email de divulgação feito pelo Paulo e em nenhum lado constava que a Mariana estava num canil. Mas creio então que não foi o Paulo que colocou o anúncio.nogalm Escreveu:a propósito de anúncio (mesmo com boas intenções) de a Mariana estar num canil, entendo de um mau gosto, e mais, de um abuso utilizar o nome e contacto do P Oliveira, qd a FAP embora entenda estar a fazer um louvável sacrificio, nunca a iria colocar num canil depois de tudo que fez pela nossa querida Mariana. Mais o Paulo Oliveira lançou o tópico sem conhecer pessoalmente o meu Amigo Aníbal. Haja bom senso por favor !!
Manuel
Claro que a Mariana nunca irá para um canil. Só sai daqui para a casa do dono e, se não o tiver, vai ficando por aqui mesmo, se os "madrinhos" e as madrinhas concordarem, claro.
Acho isso até um pouco ofensivo!

Minuxa Escreveu:O gaspar, é o cocker que também se chamava eugénio?mar70 Escreveu:podiamos sempre fazer um clube de fãs de orelhudos...
ca em casa agora contam 2 orelhudos: o ruca que é azul ruão e a mafalda que é bicolor, preta e branca. quer dizer estes sao os permanentes..
depois ja ca passaram: o gaspar, cocker pretinho; a Isis, a menina senior preta com o tumor pendurado, a camilinha- a paixao da minha vida, laranja ruão - ate hoje a adopção mais dificil que possa ter feito; o zeus, azul ruão...
depois ainda noutra versao de orelhas - o martim - vai deixar uma saudade para sempre, um vazio imenso... o vasquinho tb adoptado, estes 2 bassets.
Quando adoptei a minuxa, era para ter adoptado o eugénio/gaspar, mas na altura disseram-me que ele não gostava de ficor sozinho em casa (destruia a portas) e por isso não o adoptei.
Quanto ao clube de fãs, sem duvida que eu era um dos membros, mas temos aqui na arca o forum dos cockers e ninguém lá aparece... pelo indice de participação mais parece que nem há donos de cockers por aqui!
nao... o gaspar era um cocker que veio de um bairro em lisboa . os donos mudaram de casa e deixaram-no ficar na rua. foi o meu mano que o foi buscar quando eu vi o apelo.
sofreu maus tratos e devem ter sido miudos pq ele odiava crianças. . aliasnao foi uma situação facil de gerir pq ele assim q via o meu filho mais novo ia direito a ele para o morder... parecia uma flecha a ver se o apanhava... esteve 8 meses para ser adoptado e tem uma casa mil estrelas onde é mimado a exaustao. vejo-o com bastante frequencia pq ficou perto
-
- Membro Veterano
Vamos a ver se param de me chamar badocha, senão vamos ter problemas, ai vamos vamos!

A tia logo já põe mais fotos para verem que eu afinal até sou elegantérrima e charmosa e bonita e maravilhosa e boa moça e ... tudo o mais que vocês já sabem!

A tia logo já põe mais fotos para verem que eu afinal até sou elegantérrima e charmosa e bonita e maravilhosa e boa moça e ... tudo o mais que vocês já sabem!

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm
Acho que a bela Mariana ainda vai sentir muitas saudades dos tempos passados no Norte
Pois é Mariana em pouco tempo perdeste um dono,uma casa, mas ganhaste muitos amigos que contigo se preocupam e muito em breve terás alguém que te quererá tanto como teu antigo dono e que te mimará como tens sido apaparicada por terras do Norte
Oh pá..assim até vale a pena ser canito
Auf..Auf...

Pois é Mariana em pouco tempo perdeste um dono,uma casa, mas ganhaste muitos amigos que contigo se preocupam e muito em breve terás alguém que te quererá tanto como teu antigo dono e que te mimará como tens sido apaparicada por terras do Norte

Oh pá..assim até vale a pena ser canito

<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am
Fico impacientemente à espera!MeninaPikena Escreveu:Vamos a ver se param de me chamar badocha, senão vamos ter problemas, ai vamos vamos!
Paulo.
-
- Membro Veterano
Sorry
Ainda não as passei para o pc. A ver se logo já as coloco.

Ainda não as passei para o pc. A ver se logo já as coloco.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Aguardons... 

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke