Mariana 8 Anos - Adoptada e muito desejada

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

domingo mar 28, 2010 6:51 pm

O problema dos Cockers é que se pegam demasiado às pessoas... no meu caso as coisas funcionam vice-versa, por isso faz-me confusão alguém abandonar, doar ou meter num canil um Cocker...

ò mar70, e petsites dos teus "usuais" ?

P.
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

domingo mar 28, 2010 8:04 pm

pauloliveira Escreveu:APELO

Apelo a todos os "Madrinhos" e Madrinhas assim como a todos que apoiam e tentam ajudar a Mariana, o favor de não colocarem anuncios em jornais com o meu contacto sem aviso prévio, entendo que tenha sido com a melhor das intenções mas agradeço que me consultem primeiro.

Obrigado.

Pauloliveira
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

domingo mar 28, 2010 9:03 pm

Wasp1975 Escreveu:
MeninaPikena Escreveu:Acho que as novidades são só para a semana, se as houve :D

Wasp.. não consigo encontrar a foto. Só posso mesmo retirá-la do photobucket e enviar a ver se dá.

A Mariana não teve sorte nenhum coitada. Desde que entrou em minha casa tem levado uma vida dos diabos.
Já agora diz-me uma coisa... pauloliveira esta tb é para ti, já que podia ser muito bem uma das perguntas que te devia ter feito, antes de me teres pegado esta doença de vir para aqui "prós" forums:

Ela sendo assim tão rechonchudinha, ressona bastante não?

P.
Até não. Só ressona de vez em quando, depois de uma valente caminhada. Mas como ela dorme no corredor junto com as primas, a gente não ouve nada :D
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

domingo mar 28, 2010 9:25 pm

MeninaPikena Escreveu: Até não. Só ressona de vez em quando, depois de uma valente caminhada. Mas como ela dorme no corredor junto com as primas, a gente não ouve nada :D
A badochinha não resssona? Meninapikena não seja dúbia :lol: :lol: :lol:
Isso deve ser um poço de zzzzzzz, ronc ronc ronc ronc :lol: :lol:
MeninaPikena
Membro Veterano

domingo mar 28, 2010 9:32 pm

Sutra Escreveu:
MeninaPikena Escreveu: Até não. Só ressona de vez em quando, depois de uma valente caminhada. Mas como ela dorme no corredor junto com as primas, a gente não ouve nada :D
??????????????????????????????????????????????
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

domingo mar 28, 2010 9:50 pm

MeninaPikena Escreveu:
Sutra Escreveu:
??????????????????????????????????????????????
Não ronca mêmo? :o
ganda badocha linda :lol: :lol: :lol:
nogalm
Membro Júnior
Registado: segunda jan 18, 2010 11:14 pm

domingo mar 28, 2010 10:57 pm

a propósito de anúncio (mesmo com boas intenções) de a Mariana estar num canil, entendo de um mau gosto, e mais, de um abuso utilizar o nome e contacto do P Oliveira, qd a FAP embora entenda estar a fazer um louvável sacrificio, nunca a iria colocar num canil depois de tudo que fez pela nossa querida Mariana. Mais o Paulo Oliveira lançou o tópico sem conhecer pessoalmente o meu Amigo Aníbal. Haja bom senso por favor !!
Manuel
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

segunda mar 29, 2010 9:16 am

mar70 Escreveu:podiamos sempre fazer um clube de fãs de orelhudos...

ca em casa agora contam 2 orelhudos: o ruca que é azul ruão e a mafalda que é bicolor, preta e branca. quer dizer estes sao os permanentes..

depois ja ca passaram: o gaspar, cocker pretinho; a Isis, a menina senior preta com o tumor pendurado, a camilinha- a paixao da minha vida, laranja ruão - ate hoje a adopção mais dificil que possa ter feito; o zeus, azul ruão...

depois ainda noutra versao de orelhas - o martim - vai deixar uma saudade para sempre, um vazio imenso... o vasquinho tb adoptado, estes 2 bassets.
O gaspar, é o cocker que também se chamava eugénio?
Quando adoptei a minuxa, era para ter adoptado o eugénio/gaspar, mas na altura disseram-me que ele não gostava de ficor sozinho em casa (destruia a portas) e por isso não o adoptei.
Quanto ao clube de fãs, sem duvida que eu era um dos membros, mas temos aqui na arca o forum dos cockers e ninguém lá aparece... pelo indice de participação mais parece que nem há donos de cockers por aqui!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
MeninaPikena
Membro Veterano

segunda mar 29, 2010 9:21 am

nogalm Escreveu:a propósito de anúncio (mesmo com boas intenções) de a Mariana estar num canil, entendo de um mau gosto, e mais, de um abuso utilizar o nome e contacto do P Oliveira, qd a FAP embora entenda estar a fazer um louvável sacrificio, nunca a iria colocar num canil depois de tudo que fez pela nossa querida Mariana. Mais o Paulo Oliveira lançou o tópico sem conhecer pessoalmente o meu Amigo Aníbal. Haja bom senso por favor !!
Manuel
Qual anúncio? Eu só vi um email de divulgação feito pelo Paulo e em nenhum lado constava que a Mariana estava num canil. Mas creio então que não foi o Paulo que colocou o anúncio.
Claro que a Mariana nunca irá para um canil. Só sai daqui para a casa do dono e, se não o tiver, vai ficando por aqui mesmo, se os "madrinhos" e as madrinhas concordarem, claro.

Acho isso até um pouco ofensivo! :evil:
mar70
Membro Veterano
Registado: terça ago 18, 2009 8:10 pm

segunda mar 29, 2010 10:40 am

Minuxa Escreveu:
mar70 Escreveu:podiamos sempre fazer um clube de fãs de orelhudos...

ca em casa agora contam 2 orelhudos: o ruca que é azul ruão e a mafalda que é bicolor, preta e branca. quer dizer estes sao os permanentes..

depois ja ca passaram: o gaspar, cocker pretinho; a Isis, a menina senior preta com o tumor pendurado, a camilinha- a paixao da minha vida, laranja ruão - ate hoje a adopção mais dificil que possa ter feito; o zeus, azul ruão...

depois ainda noutra versao de orelhas - o martim - vai deixar uma saudade para sempre, um vazio imenso... o vasquinho tb adoptado, estes 2 bassets.
O gaspar, é o cocker que também se chamava eugénio?
Quando adoptei a minuxa, era para ter adoptado o eugénio/gaspar, mas na altura disseram-me que ele não gostava de ficor sozinho em casa (destruia a portas) e por isso não o adoptei.
Quanto ao clube de fãs, sem duvida que eu era um dos membros, mas temos aqui na arca o forum dos cockers e ninguém lá aparece... pelo indice de participação mais parece que nem há donos de cockers por aqui!

nao... o gaspar era um cocker que veio de um bairro em lisboa . os donos mudaram de casa e deixaram-no ficar na rua. foi o meu mano que o foi buscar quando eu vi o apelo.
sofreu maus tratos e devem ter sido miudos pq ele odiava crianças. . aliasnao foi uma situação facil de gerir pq ele assim q via o meu filho mais novo ia direito a ele para o morder... parecia uma flecha a ver se o apanhava... esteve 8 meses para ser adoptado e tem uma casa mil estrelas onde é mimado a exaustao. vejo-o com bastante frequencia pq ficou perto
MeninaPikena
Membro Veterano

segunda mar 29, 2010 4:25 pm

Vamos a ver se param de me chamar badocha, senão vamos ter problemas, ai vamos vamos!

Imagem

A tia logo já põe mais fotos para verem que eu afinal até sou elegantérrima e charmosa e bonita e maravilhosa e boa moça e ... tudo o mais que vocês já sabem! :D
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

segunda mar 29, 2010 8:43 pm

Acho que a bela Mariana ainda vai sentir muitas saudades dos tempos passados no Norte :wink:

Pois é Mariana em pouco tempo perdeste um dono,uma casa, mas ganhaste muitos amigos que contigo se preocupam e muito em breve terás alguém que te quererá tanto como teu antigo dono e que te mimará como tens sido apaparicada por terras do Norte :wink:
Oh pá..assim até vale a pena ser canito :wink: Auf..Auf...
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

terça mar 30, 2010 5:57 am

MeninaPikena Escreveu:Vamos a ver se param de me chamar badocha, senão vamos ter problemas, ai vamos vamos!

Imagem

A tia logo já põe mais fotos para verem que eu afinal até sou elegantérrima e charmosa e bonita e maravilhosa e boa moça e ... tudo o mais que vocês já sabem! :D
Fico impacientemente à espera!
Paulo.
MeninaPikena
Membro Veterano

terça mar 30, 2010 11:24 am

Sorry :oops:

Ainda não as passei para o pc. A ver se logo já as coloco.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça mar 30, 2010 6:45 pm

Aguardons... :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”