PODENGOS COM PELAGEM TIGRADA !?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

terça mar 30, 2010 12:28 am

Então e a raça "Taliban"?Já conhecem?

http://anadia.olx.pt/caes-de-caca-poden ... d-11739414

Taliban = rafeiro de orelhas identicas as do podengo, geralmente preto que prontos, até caça mais ou menos 8)

P.S.- Não tentem dizer as pessoas que acreditam nos Talibans que não existe tal raça...é pior que dizer a um miúdo que o pai natal, a fada dos dentes e o coelhinho da pascoa (tudo de uma vez) não existem :roll: Correm sérios riscos de serem apedrejados :lol:
Pausanias
Membro Veterano
Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm

terça mar 30, 2010 12:49 am

Deve ser no gozo...o OLX é um site no qual qualquer um pode sem dados crediveis meter anuncios.
  "It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
c_saraiva
Membro Veterano

terça mar 30, 2010 10:50 am

Antes fosse gozo, há caçadores que acreditam cegamente que existe uma raça chama taliban...basta dar uma voltinha pelos fóruns de caça que eles aparecem logo a defender com unhas e dentes que os seus rafeiros são da raça taliban :lol:
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

terça mar 30, 2010 11:13 am

Epá o que eu me ri com a convicção com que os anormais afirmam que a raça taliban existe :lol: :lol: :lol: :lol:

Será uma raça que mata "à la suicide"? Mete um cinto de explosivos à cintura e salta para o meio dos coelhos? :twisted:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Becas2009
Membro Veterano
Registado: domingo mar 15, 2009 11:42 pm

terça mar 30, 2010 11:31 am

Não sei pq nao acreditam na "mutação" que o criador fala! eu tive um crocodilo que de tanto conviver com a minha cadela, começou a ladrar! e giro, giro, é que qdo iamos à rua, o crocodilo, por ser macho alçava a perna para fazer xixi. Há alguem aqui que tem o desplante de não acreditar no que digo?
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

terça mar 30, 2010 12:11 pm

Às vezes para os caçadores interessa muito mais a funcionalidade que a pureza da raça, e muitos deles nem sabem, não querem saber e nem lhes interessa que o cão tenha LOP ou o que quer que seja. O facto do homem referir-se a estes cães como podengos, teria mais a ver com o tipo de cão do que com o cão ser de facto daquela raça em termos morfológicos e de standard. O erro do artista foi querer-se armar em entendido em coisas das quais obviamente não percebe nada e com isso ter-se enterrado num buraco de todo o tamanho. Só faltou dizer que os podengos podem nascer com guelras e escamas coloridas, se a mãe natureza e ‘São Darwin” assim o entenderem!
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

terça mar 30, 2010 12:19 pm

Viram um dos comentários do anuncio?:
"vendo bigle com 2 anos a casar .
qualidades:casa em matos e silvados e matica no rasto fresco."

Também fiquei a conhecer:
"yorkshaer terrier"
http://vilanovadegaia.olx.pt/yorkshaer- ... d-82296240

"RAÇA ALENTEJANA "
http://cuba.olx.pt/cachorros-de-raca-al ... d-82231237

"YORKHSIRE TERRIER MINIATURA DOS PEQUENINOS"

"Cães de Caça - Cruzamento entre Braque Alemão e Epanhol Berton pequena"

"LAVRADOR RETRIVIER AMARELO"

:lol: :lol:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

terça mar 30, 2010 1:52 pm

Há o cruzamento de Braque Alemão e o de Traque Espanhol, mas o melhor ainda é o Buffadog Inglês e o Peidogueiro Português.
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

terça mar 30, 2010 2:53 pm

PauloC1 Escreveu:Há o cruzamento de Braque Alemão e o de Traque Espanhol, mas o melhor ainda é o Buffadog Inglês e o Peidogueiro Português.
ainda me lembro do filme Doidos á solta, quando o lloyd diz que cruzaram com sucesso um bulldog e um shitzu, chamaram-lhe: BullShit!

:lol: :lol: :lol:
phastet
Membro Veterano
Registado: terça mar 30, 2010 2:32 pm

terça mar 30, 2010 2:54 pm

bem visto;)
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... start=1245

A cucumber should be well-sliced, dressed with pepper and vinegar, and then thrown out.
<strong>Samuel Johnson</strong><strong />
MrWoofWoof
Membro Veterano
Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)

domingo abr 04, 2010 10:37 pm

Charlie2 Escreveu:
PauloC1 Escreveu:Há o cruzamento de Braque Alemão e o de Traque Espanhol, mas o melhor ainda é o Buffadog Inglês e o Peidogueiro Português.
ainda me lembro do filme Doidos á solta, quando o lloyd diz que cruzaram com sucesso um bulldog e um shitzu, chamaram-lhe: BullShit!

:lol: :lol: :lol:
Então, pessoal, não conhecem os cães de designer?! AHAHAHA :roll:
Vossas senhorias é que se encontram obsoletos. :P

Eu quero um Goldendoodle. 8)
MrWoofWoof
Membro Veterano
Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)

domingo abr 04, 2010 10:37 pm

maraya Escreveu:Viram um dos comentários do anuncio?:
"vendo bigle com 2 anos a casar .
qualidades:casa em matos e silvados e matica no rasto fresco."

Também fiquei a conhecer:
"yorkshaer terrier"
http://vilanovadegaia.olx.pt/yorkshaer- ... d-82296240

"RAÇA ALENTEJANA "
http://cuba.olx.pt/cachorros-de-raca-al ... d-82231237

"YORKHSIRE TERRIER MINIATURA DOS PEQUENINOS"

"Cães de Caça - Cruzamento entre Braque Alemão e Epanhol Berton pequena"

"LAVRADOR RETRIVIER AMARELO"

:lol: :lol:
Credo, até me arrepio. :roll:
MrWoofWoof
Membro Veterano

domingo abr 04, 2010 10:43 pm

François Gérard

Senhorres, senhorres!!! Estou en Portugal et procuro une Talibane, est uma de raças recentes de caça impressionants, quero saber se faz selecçao de esses chaens, por favor! Muito urgente

Mei e-mail: [email protected]

Bona oferta ate 900 euros com bom porte.

P.S - quem non percebe caca nao percebe importantia de Taliban, nao esta em FCI mas e un chaen stupende e em breve vai estare em FCI
Meu pseudónimo. 8)
c_saraiva
Membro Veterano

domingo abr 04, 2010 10:44 pm

Isso é gozo, só pode :lol:
MrWoofWoof
Membro Veterano

domingo abr 04, 2010 10:46 pm

Claro, je m'appelle François Gérard et je suis MrWoofWoof (en français Monsieur Woof-woof).

AHAHAH. :lol: Não resisti. :oops:
Responder

Voltar para “Cães”