Procura-se gatinha amarela bebé para pessoa na zona do Porto

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

quarta out 15, 2003 1:12 pm

Ora vamos a puxar o tópico cá para cima, para ver se ajudamos a xauxau a arranjar uma gatinha para o filho!!! E já agora salvar outra bichana :lol: :lol: :D

Vá lá pessoal...é só espalharem pelos v. contactos
picola
Membro Veterano
Registado: quinta mar 06, 2003 5:39 pm
Localização: 3 Gatinhos Europeus Comum: Patinhas, Noddy e Cascão

quarta out 15, 2003 2:47 pm

Olá,

Pois eu já procurei nos classificados de tudo o que me lembrei aqui no Porto: Hosp. Veterinário, Spa, Ass. amigos animais Porto e não apareceu nem um amarelinho :(

Eu aqui há dias apanhei da rua uma gatinha amarela de olhos verdes linda, linda! Ofereci-a à minha mãe mas também não era bebé, é adulta e até já teve filhotes.

Vou continuar a procurar se souber de algo, informo.
rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

quarta out 15, 2003 2:51 pm

Obrigada Picola!

Quem diz Porto, diz arredores!

Beijinhos
xauxau
Membro Júnior
Registado: quinta jul 31, 2003 3:34 pm
Localização: 2 cães, 3 gatos (Nini,Tisha,B.P.,Minou,Domino,Flu,Simba)

quarta out 15, 2003 4:17 pm

Olá a todos.
Queria agradecer a todos aqueles que me estão a tentar ajudar a encontrar a gatinha amarelinha.

Obrigado a todos.

bjs
Fatima
[/img]
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

quarta out 15, 2003 4:28 pm

Não pode ser gato?Amarelo?
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

quarta out 15, 2003 4:38 pm

Pois….tem que ser fêmea :( ..... pode é ser amarela e branca….tá difícil. Já expliquei à Fátima que gatinhas amarelas são raras mas pelos vistos o sobrinho quer mesmo dessa cor! E eu que tenho tanta gatinha para dar ..... doutras cores!!! :( :(
possibly
Membro
Registado: quinta jun 12, 2003 10:08 am

quarta out 15, 2003 4:55 pm

Bem... não é bem amarelinha mas...

http://www.adopta-me.org/animal.php?sid ... order=name
fabriro
Membro Veterano
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

quarta out 15, 2003 5:35 pm

Possibly obrigada!
E eu que me tinha esquecido de comunicar que esta gatinha já foi adoptada! Era minha, foi a unica gatinha até hoje que por lapso da amiga que a entregou fiquei sem contacto. Cheguei a abrir aqui um tópico para tentar descobrir o dono mas não consegui e nunca mais soube nada dela. Acredito que esteja bem porque foi adoptada por um casal para fazer companhia a um que já existia. Era uma tricolor lindissima! Pois... esta está fora de questão )
Abraços
F
Última edição por fabriro em quinta out 16, 2003 4:32 pm, editado 1 vez no total.
possibly
Membro

quarta out 15, 2003 6:16 pm

Ok... :D Ainda bem que já foi adoptada... ;)

Então, novas tentativas...

Este é macho, mas é lindo...

http://felinus.ddi.pt/index.php?area=an ... cio&id=200

Fabriro, este também era seu? Já foi adoptado?
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

quarta out 15, 2003 7:49 pm

:lol: :lol: possibly...esse também já foi adoptado, por sinal por uma forista daqui a Sudsousa...é o tico.

Mas era da fabriro sim. :)
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta out 15, 2003 7:56 pm

Olá

E será que não há ninguém de Lisboa que vá ao Porto e possa levar a gatinha? é que em Lisboa há gatinhas amarelas... Era uma hipótese...

beijokas
kathleen
possibly
Membro

quarta out 15, 2003 8:05 pm

É pá! Não acerto uma... :lol:

Ainda bem que todos os que apontei já foram adoptados. :)

Kathleen, no fds de 25 eu vou a Lisboa, mas não tenho condições para o trazer de volta. Já me tinha lembrado dessa hipótese, mas não dá mesmo...:|
fabriro
Membro Veterano

quarta out 15, 2003 8:28 pm

Pois...o amarelinho é o Tico, mas é macho! As meninas continuam para adopção. São lindas de morrer. As fotos não as favorecem, vou tirar umas em que se veja a pelagem delas porque é um tigrado lindissimo!
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

quarta out 15, 2003 8:32 pm

fabriro Escreveu: Pois...o amarelinho é o Tico, mas é macho! As meninas continuam para adopção. São lindas de morrer. As fotos não as favorecem, vou tirar umas em que se veja a pelagem delas porque é um tigrado lindissimo!
Ai Fabriro...que estou tão tentada :oops: e que idade têm? E onde estão elas? Será que ao menos poderia ir vê-las?

É que eu tenho TANTA vontade de ter mais um peludinho... a verdade é que foi um pavor para o marido aceitar o Óscar...e já me disse taxativamente que outro...Nem pensar, mas....(suspiro)
fabriro
Membro Veterano

quinta out 16, 2003 1:59 am

E que boa tentação :D
Claro que as pode ver. Onde mora?
Responder

Voltar para “Gatos”