O que me traz aqui hoje é a vontade de partilhar convosco, que também amam os gatos como eu e quem sabe buscar algumas mensagens de conforto e algumas informações.
Na sexta feira a Becky (7 meses), começou a ter vómitos (esticava o pescoço para a frente e parecia que estava a tossir), coisa que achei normal pois como já tenho a experiência da Licas pensava que estava a tentar expelir através do vomitado os pêlos.A verdade é que ela não parava de o fazer durante a tarde e às 18 liguei à vet que me disse que poderia ser disso e para aguardar até o dia seguinte para ver se passava.
À noite começou a ficar mais caída e não tinha apetite.De manhã (sábado) começou a vomitar o pouco que tinha comido, bebeu água e vomitou novamente.Levei-a imediatamente à vet onde fez um raio x que nada de anormal acusava.

Receitou-me um xarope (pripéran - acho que é assim que se escreve) e a pasta para facilitar a saída do pêlo.
O que acontece é que a Becky deixou de comer, e estava a fazer diarreia liquida.No domingo liguei novamente à vet que me disse para parar o xarope pois os vómitos tinham passado e dar franguinho com arroz.
Continuou sem comer.Ontem liguei para lá e disse-me para lhe dar flagyl, para parar a diarreia.Cozi mais frango e nada, peixe cozido, nada, ração também não e a diarreia continuava.
Esta noite a Becky começou a comer.De manhã também esteve a comer bastante e as fezes embora sejam diarreia já são de maior consistencia.
Não sei o que se teria passado pois a Abby come tudo o que a Becky come e não está doente.
A Becky já está melhor mas vou novamente à vet para que me diga ao certo o que se está a passar com ela...
Algum dos vossos gatos já passou por algo semelhante?
(Desculpem o testamento mas foram quatro dias agoniantes)