pedido de ajuda

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

badmarco
Registado: quinta set 10, 2009 5:06 pm

terça mar 30, 2010 12:29 am

boa noite a todos este topico ja é uma forma d desespero..a minha cadela esta com o cio "infelizmente" ja esta a uma semana,e infelizmente como e normal os machos ficam doidos com isto todo um dos machos nao s cala seja dia seja noite,,ja sao dias sem dormir dias a ter os vizinhos a bater a porta ja nao aguento mais,dinheiro para hoteis nao tenho com mt pena minha..gostaria d e saber alguem me poderia ficar com ele so ate a cadele ficar sem o cio e ser operada..porque se nao terei de o por no canil ja nao augento mais
barcellos
Membro Veterano
Registado: quinta abr 10, 2008 11:32 pm

Hugo,Bié,Quennie,Afton,Daffy,Teka

terça mar 30, 2010 12:35 am

Boa noite, Marco...

O melhor é colocar ou pedir à moderação que desloque o tópico para a zona de pedidos e outros tópicos... :wink:

Já agora, é melhor indicar a idade, raça, feitio do seu menino... :wink:

Cumprimentos, Barcellos
Pausanias
Membro Veterano
Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm

terça mar 30, 2010 12:45 am

Não tem amigos a quem recorrer ? È que recorrer a desconhecidos..é forte...
  "It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
badmarco

terça mar 30, 2010 12:47 am

eu nem reparei onde escrevi o topico"foi no primeiro sitio que vi"

a minha cabeça ja nao da para mais...se que lhe diga ja nem eu conhexo o sushi..ele e um cao calmo e muito brincalhao..so que com isto do cio ele ta fora de si..custame muito fazer isto .mas é que nao tenho ning que posso ficar com ele a ultima sera mesmo o canil" mas chegar la e dizer que e so durante 2semanas aind devem pensar que ser para ir de ferias...eu ja nao digo coisa com coisa ja nao sei o que fazer
badmarco

terça mar 30, 2010 12:49 am

Pausanias Escreveu:Não tem amigos a quem recorrer ? È que recorrer a desconhecidos..é forte...
acredite que ja tou por tudo..agora ter vizinhos a bater a porta a policia aqui é que nao pode ser..ele nao se cala nem a "lei da bala"...ta fora de si ataca a dona,virase amim... ja nao sei mesmo o que fazer ou ajuda de alguem ou entao nao sei
Pausanias
Membro Veterano
Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm

terça mar 30, 2010 12:54 am

Ouça lá...o cão vira-se a si e à dona e você quer metê-lo em casa de desconhecidos ?

Está a brincar ?

Peça a amigos seus ou familiares ..NÃO A DESCONHECIDOS...para ficar com a cadela e fique com o cão em casa... e depois do cio castre a cadela.
  "It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
badmarco

terça mar 30, 2010 1:01 am

Pausanias Escreveu:Ouça lá...o cão vira-se a si e à dona e você quer metê-lo em casa de desconhecidos ?

Está a brincar ?

Peça a amigos seus ou familiares ..NÃO A DESCONHECIDOS...para ficar com a cadela e fique com o cão em casa... e depois do cio castre a cadela.[/q
agora sim viraxe quando o separamos da cadelamas so agora porque ele nunca se virou a ning em mesmo a caes..como ja disse nao tenho ning que fike seja com ele seja com ela
amanha ele sera entregue no canil ja esgotei seja paciencia seja o que for..
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

terça mar 30, 2010 11:37 am

badmarco Escreveu: agora sim viraxe quando o separamos da cadelamas so agora porque ele nunca se virou a ning em mesmo a caes..como ja disse nao tenho ning que fike seja com ele seja com ela
amanha ele sera entregue no canil ja esgotei seja paciencia seja o que for..
tente que alguém amigo fique com a cadela só até passar o cio :cry:
e levava o cão ao seu vet, como estaria já sózinho sem a cadela nem que lhe dê um calmante receitado pelo vet só para ele se acalmar nos 1ªs dias
não leve o seu amigo ao canil...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

terça mar 30, 2010 12:00 pm

Desculpem, mas isto só pode ser para os apanhados! Estou em crer que este deve ser só mais um tópico para gerar polémica e discussão!! Mas então o forista não sabe que as cadelas têm cio e que nessas alturas os cães ficam malucos? Agora é que se deu conta disso? Mas quantos cães/cadelas tem afinal e há quanto tempo? E quanto tempo vai levar a ‘juntar dinheiro’ para a esterilização da cadela…será que no próximo cio tem o assunto resolvido, ou vai novamente a andar a bater à porta de desconhecidos para lhe acolherem a cadela? E “ameaça” logo com o Canil! Hum…posso estar enganado, mas isto para mim cheira-me a tópico da treta! É demasiado absurdo para ser verdade!
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

terça mar 30, 2010 12:25 pm

PauloC1 Escreveu:Desculpem, mas isto só pode ser para os apanhados! Estou em crer que este deve ser só mais um tópico para gerar polémica e discussão!! Mas então o forista não sabe que as cadelas têm cio e que nessas alturas os cães ficam malucos? Agora é que se deu conta disso? Mas quantos cães/cadelas tem afinal e há quanto tempo? E quanto tempo vai levar a ‘juntar dinheiro’ para a esterilização da cadela…será que no próximo cio tem o assunto resolvido, ou vai novamente a andar a bater à porta de desconhecidos para lhe acolherem a cadela? E “ameaça” logo com o Canil! Hum…posso estar enganado, mas isto para mim cheira-me a tópico da treta! É demasiado absurdo para ser verdade!
crisxxx
Membro Veterano
Registado: terça jun 30, 2009 4:00 pm

terça mar 30, 2010 6:16 pm

o mais lógico neste caso será castrar o seu cão. ele pode ser castrado de imediato ee fica inclusivé mais barato :wink:
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

terça mar 30, 2010 6:29 pm

crisxxx Escreveu:o mais lógico neste caso será castrar o seu cão. ele pode ser castrado de imediato ee fica inclusivé mais barato :wink:
Se está assim tão desesperado, e veio pedir a nossa opiniaõ sincera sugiro o k foi dito pelo crisxxx
Agora, enviar qualquer um deles para canil é suicidio! só mesmo se se quiser livrar deles...
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
frisluna
Membro Veterano
Registado: quarta jan 14, 2009 9:41 pm

sexta abr 02, 2010 11:58 am

de certeza que se quer livrar do cão da maneira mais facil passar a bola aos outros :evil:
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

sexta abr 02, 2010 1:47 pm

crisxxx Escreveu:o mais lógico neste caso será castrar o seu cão. ele pode ser castrado de imediato ee fica inclusivé mais barato :wink:
Depende da idade do cão. Porque mesmo castrado, no próximo cio vai continuar a ter hormonas em circulação e voltar a estar maluco, apenas não engravida a cadela. Mas pode, perfeitamente, querer estar com a cadela.

Além disso, poderia perfeitamente contornar a situação dando qualquer calmante ao cão. Chamar o canil ou colocar o cão no canil parece-me patético.

O mais certo é esterilizar a cadela e, já agora, castrar o cão.
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

sexta abr 02, 2010 2:16 pm

Bobbyca Escreveu:
Depende da idade do cão. Porque mesmo castrado, no próximo cio vai continuar a ter hormonas em circulação e voltar a estar maluco, apenas não engravida a cadela. Mas pode, perfeitamente, querer estar com a cadela.

Além disso, poderia perfeitamente contornar a situação dando qualquer calmante ao cão. Chamar o canil ou colocar o cão no canil parece-me patético.

O mais certo é esterilizar a cadela e, já agora, castrar o cão.
a mim garantiram me q mm castrado nos 1ºs dias continua com as hormonas aos saltos.

Agora a sério, o q este forista quer é desfazer-se do animal, ou veio aqui para brincar connosco.
lololololololol
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”