Parabéns pela bicharada. Ou se tem bem como tu, ou não se tem.
bicharada actualizada
Moderador: mcerqueira
-
StealthSnake
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
A minha iguana também tem por volta dessa idade e tamanho. Partilham também um pouco de mau feitio? Chicotes de amor e tal.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
-
cris17
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm
thanksStealthSnake Escreveu:A minha iguana também tem por volta dessa idade e tamanho. Partilham também um pouco de mau feitio? Chicotes de amor e tal.![]()
-
StealthSnake
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Sortudo. A minha para agarrar é um martírio. Já esgotei métodos para a amansar. Embora nunca tenha tentado ferrar-me e depois de agarrada baixa a bola e já fica na boa. Mas antes de a agarrar ela ainda me vira o terrário do avesso e me faz a recepção do chicote.
A minha também acho que seja macho embora ainda não consiga ver bem. Sou trolha às vezes.
A minha também acho que seja macho embora ainda não consiga ver bem. Sou trolha às vezes.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
-
jpmf
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
Essa ainda te vai sair cara...cris17 Escreveu:eu disse que nao era para mim! mais depressa punha uma carpet muahahjpmf Escreveu:ó meu aldrabão, tão e a regius que compraste na feira que eu bem vi?????
Tenho aqui um tapete a precisar de ser "sacudido"...
-
cris17
- Membro Veterano
a laranjinha para quem nao sabe é um gecko leoparto made in puzzle reptiles, que tenho mesmo que tirar umas fotostrustz Escreveu:Bonitas as cobras. Gosto mais da branca![]()
E a laranjinha?
-
Katrina
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
- Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...
Lindissimos animais. Parabéns! 
"Poder podia, mas não ia dar, quem é que martelava? Pum! Pum! Pum! Alguém tem de marteeeeelaaaaar!"
Belos exempelares cris, eu de cobras nao gosto muito, mas a tua iguana é mesmo linda... o eu terrario é parcidissimo com o meu que tou a acabar de fazer, só um pouco mais alto, cerca de 30cm. Essa lampada de ceramica consegue aquecer o terrario todo? É de quantos watts? é que eu tambem tenho que comprar uma para o terrario que tou a acabar de fazer...
-
cris17
- Membro Veterano
tem so e apenas 100W mas se puderes nao metas mais forte mete é mais que uma, eu so uso ali para aquecer aquele ponto a 33º (sem termostato aquece bem mais), de resto a temperatura do terrario nao me interessa muitojonny50 Escreveu:Belos exempelares cris, eu de cobras nao gosto muito, mas a tua iguana é mesmo linda... o eu terrario é parcidissimo com o meu que tou a acabar de fazer, só um pouco mais alto, cerca de 30cm. Essa lampada de ceramica consegue aquecer o terrario todo? É de quantos watts? é que eu tambem tenho que comprar uma para o terrario que tou a acabar de fazer...
-
ivonegodoia
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 18, 2010 11:20 am
looooooooooool ninguem pega uma corn com gancho (tirando o limãoooooo) muhahahahahahahaha
adorei todos mas principalmente a lindheimeri
<p><strong>Eu gosto mesmo é de sentir a pressão!!!</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
-
joaoplscosta
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Dead elas são ferozesivonegodoia Escreveu:looooooooooool ninguem pega uma corn com gancho (tirando o limãoooooo) muhahahahahahahaha
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>