Pedigree só redigido à pata em romeno ou ucraniano.todos os nossos caes tem: 2 vacinas, microchip e garantia escrita de qualidade e saude
Encontrados mais de uma centena de cães mortos e congelados
Moderador: mcerqueira
olha vi um por 400 euros. devia estar em saldodinodane Escreveu:Charlie anda desatenta, veja quanto custa na loja um boule francês, raça altamente na moda e todinhos de puppy-mill, nunca menos de 800 euritos!!
TheOne Escreveu:Eu era menos burra, só dei 30 contos por um dob de vão de escada, há 13 anosnicasxi Escreveu:Eu dei, há 15 anos atrás, 180 contos por um bob, sem papéis e vindo sei lá de onde. E era preço de feira...Fjjord Escreveu:
Não? Eu sei de quem deu numa loja, há 12 anos atrás, 150 contos (750 euros) por um Bob sem papéis vindo sabe-se lá donde. E, pelos vistos, também não costuma passar muito pelas lojas, para ver que há muitos cães aí à venda acima dos 800 € ...
Nessa altura era mesmo burra ( agora já estou um bocadinho melhor)
Ah, e que ainda cá mora
E eu, tão burra que paguei 25 contos, há 7 anos, por um rafeiro maltratado pelo dono...(foi essa a forma de o safar!
uma conhecida cadeia de lojas de shopping (sobretudo no norte) inflaciona o preço da rafeirada em 50% e aceita de qualquer pessoa.
por exemplo, uma pessoa que queira vender um cão por 300€, é posto na loja à venda por 600€
por exemplo, uma pessoa que queira vender um cão por 300€, é posto na loja à venda por 600€
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
então inflaciona 100%!!YolaeFifi Escreveu:uma conhecida cadeia de lojas de shopping (sobretudo no norte) inflaciona o preço da rafeirada em 50% e aceita de qualquer pessoa.
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... start=1245
A cucumber should be well-sliced, dressed with pepper and vinegar, and then thrown out.
<strong>Samuel Johnson</strong><strong />
A cucumber should be well-sliced, dressed with pepper and vinegar, and then thrown out.
<strong>Samuel Johnson</strong><strong />
-
PeanutButter
- Membro Júnior
- Registado: sexta mar 06, 2009 12:42 am
Nas lojas de Loures e do Odivelas parque há sempre cães á venda e nunca são é menos de 400, é mais por aí. Sempre a mais. Muito mais.
exacto, hoje nao estou para fazer contas definitivamentephastet Escreveu:então inflaciona 100%!!YolaeFifi Escreveu:uma conhecida cadeia de lojas de shopping (sobretudo no norte) inflaciona o preço da rafeirada em 50% e aceita de qualquer pessoa.
(além de que chumbei a economia
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>