Esterelizar animais para devolver ás ruas?

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Pausanias
Membro Veterano
Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm

terça mar 30, 2010 10:32 pm

silviaraquel Escreveu:Se as colonias tiverem registadas não haverá problema algum.
Portanto estamos a falar de "colonias ilegais"... :o

Mais uma vez tenho de repetir...os funcionários municipais têm mais que fazer que andar aí a ler sites da net...vamos voltar à vida real sim....por essa ordem de ideias o SEPNA andava disfarçado no fórum dos furões e toda a gente estava de cana. Sem falar das sras que andaram a chamar de bêbados e outros simpáticos adjectivos aos empregados do Canil Municipal de Lisboa...
  "It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça mar 30, 2010 10:33 pm

silviaraquel Escreveu:Se as colonias tiverem registadas não haverá problema algum.
Ah. Tá bem. Porque?
Então andam a ler tópicos de colónias não registadas e pimba neles.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Pausanias
Membro Veterano

terça mar 30, 2010 10:35 pm

LuMaria Escreveu:
Ah. Tá bem. Porque?
Então andam a ler tópicos de colónias não registadas e pimba neles.
Esta gente para inventar...agora foram inventar serial killers de gatos e uma espécie de FBI das colonicas. Alminhas, se vocês não têm mais que fazer e pensam que toda a gente passa a vida na arca..acordem
&nbsp; "It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
phastet
Membro Veterano
Registado: terça mar 30, 2010 2:32 pm

terça mar 30, 2010 10:35 pm

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... start=1245

A cucumber should be well-sliced, dressed with pepper and vinegar, and then thrown out.
<strong>Samuel Johnson</strong><strong />
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

terça mar 30, 2010 10:37 pm

epa com essas respostas ve-se que nunca foram ao canil municipal......

mas daqui me retiro porque a minha vida não é esta...... nem perder tempo com gente desta.
phastet
Membro Veterano

terça mar 30, 2010 10:38 pm

silviaraquel Escreveu:epa com essas respostas ve-se que nunca foram ao canil municipal......

mas daqui me retiro porque a minha vida não é esta...... nem perder tempo com gente desta.

não havia necessidade...

A cucumber should be well-sliced, dressed with pepper and vinegar, and then thrown out.
Pausanias
Membro Veterano

terça mar 30, 2010 10:41 pm

silviaraquel Escreveu:epa com essas respostas ve-se que nunca foram ao canil municipal......

Olhe "gente desta" é gente normal...gente normal são aqueles que sabem que há vida fora da arcadenoé e que a arcadenoé não é o mundo no que se refere a animais.Daí que guarde a falta de educação para si mesma e sua familia que ninguem falava consigo.

Quanto ao ir ao canil municipal, já fui sim e nunca vi o minimo interesse de qualquer pessoa normal em ir a um site da net checar se existem colónias de gatos para ir apanhá-las ou envenená-las:Isso são teorias da conspiração..ou como dizia o Ricardo Araújo Pereira..."desculpem mas isso é parvoice"
phastet
Membro Veterano

terça mar 30, 2010 10:42 pm

Pausanias Escreveu:

Olhe "gente desta" é gente normal...gente normal são aqueles que sabem que há vida fora da arcadenoé e que a arcadenoé não é o mundo no que se refere a animais.Daí que guarde a falta de educação para si mesma e sua familia que ninguem falava consigo.

Quanto ao ir ao canil municipal, já fui sim e nunca vi o minimo interesse de qualquer pessoa normal em ir a um site da net checar se existem colónias de gatos para ir apanhá-las ou envenená-las:Isso são teorias da conspiração..ou como dizia o Ricardo Araújo Pereira..."desculpem mas isso é parvoice"

:lol: :lol:

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça mar 30, 2010 11:06 pm

Bastete essa assinatura mata qualquer colónia de gatos. Controlada ou descontrolada.

E agora para a Silvia, não sei se sabe ou não, deve saber, as coisas que se contam da UZ são para deixar qualquer um transtornado. Coisas como cachorros bébés e similares. Serão verdade? Não serão? Que acha? Bota-se a boca no trombone e diz-se eu sei que é assim? E remata-se com: não vale a pena falar com gente desta?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

terça mar 30, 2010 11:11 pm

eu fui á UZ há uns anos trás e vi lá cachorros a morrer (literalmente) de sarna, e uns em cima dos outros. E não tenho qualquer problema em dizê-lo porque foi um facto na altura. E espero sinceramente que as coisas tenham melhorado e tenham deixado de se amontoar animais.
Pausanias
Membro Veterano

terça mar 30, 2010 11:12 pm

O que acho anedótico é que pura e simplesmente não se pode falar de forma adulta nestes tópicos que surge sempre uma partudária de teorias de conspiração.Neste decidem criar o mito de que os canis municipais têm espiões na arcadenoé a procurar saber onde há colónias de gatos para os ir maltratar pela calada da noite.

Vejam menos novelas...
Charlie2
Membro Veterano

terça mar 30, 2010 11:13 pm

se quiser acreditar acredite........
eu sei que os há a sua opinião não me interessa nadinha!
fale por si.
Charlie2
Membro Veterano

terça mar 30, 2010 11:14 pm

Pausanias Escreveu:O que acho anedótico é que pura e simplesmente não se pode falar de forma adulta nestes tópicos que surge sempre uma partudária de teorias de conspiração.Neste decidem criar o mito de que os canis municipais têm espiões na arcadenoé a procurar saber onde há colónias de gatos para os ir maltratar pela calada da noite.

Vejam menos novelas...
Há tolinhos em todo o lado, ainda hoje vivi um episódio no mínimo macabro. Mas daí até chegar ao ponto aqui referido... vamos a ter tento na bola.
phastet
Membro Veterano

terça mar 30, 2010 11:15 pm

LuMaria Escreveu:Bastete essa assinatura mata qualquer colónia de gatos. Controlada ou descontrolada.
be afraid , be very afraid :lol: :lol: :lol:

Pausanias
Membro Veterano

terça mar 30, 2010 11:19 pm

silviaraquel Escreveu:[

Pois já sabemos como você é..... até já sei mais do que aquilo que queria......
!
Isso duvido muito...eu de si sei somente o seguinte...não tem decerto que fazer na vida para ter discursos destes.Mas enfim de quem defende que há gente de canis a querer descobrir onde são as colonias de gatos através da arca..só posso dizer que realmente você não tem mesmo nada que fazer e inventa.
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”