Queridos amigos preciso de ajuda!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Lurdocas
Membro Júnior
Registado: quarta abr 16, 2008 10:01 pm

quinta jan 21, 2010 10:49 am

CHEIRO NÃO MAIS SIM CHEIO.
Lurdocas
Membro Júnior
Registado: quarta abr 16, 2008 10:01 pm

quinta jan 21, 2010 10:16 pm

SIM CHEIO "... PORQUE EM CADA MOMENTO, UM ATO. EM CADA ATO, UM PENSAMENTO. EM CADA PENSAMENTO, UMA SAUDADE. EM CADA SAUDADE, UMA HISTÓRIA. EM CADA HISTÓRIA, UMA AVENTURA. EM CADA AVENTURA, UMA LEMBRANÇA DE TI. EM CADA DIA, UM LIVRO. EM CADA LIVRO, UM PORQUÊ. EM CADA PORQUÊ, UMA RESPOSTA. EM CADA RESPOSTA, UMA VIDA. EM CADA VIDA, UM SABER. EM CADA SABER, UMA CERTEZA. EM CADA UMA, A CERTEZA DE QUE TU ÉS A MELHOR AMIGA QUE UMA PESSOA PODE TER!!! P A R A B É N S P'LO TEU DIA..."AUTOR DESCONHECIDO - RONRONS DO NAPOLEÃO BONAPARTE & BEIJOCAS DA LURDOCAS.
jorginho11
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

quinta jan 21, 2010 10:22 pm

Parabens. :wink: :D
<p>Sejam v&oacute;s proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
Prcosta
Membro
Registado: terça out 07, 2008 3:37 pm

terça mar 30, 2010 2:15 pm

VeraSR Escreveu:Mafadocas eram meninos de rua, porque não os candidata ao projecto Animais de Rua decerto é mais economico,basta aceder ao site e depois inscreve terá é de aguardar; eu tenho 2 meninas,ainda mais carote, que eram de rua adoptei e queria tb.tentar preços mais em conta pois os normais doem demais mesmo... :roll:

boa sorte para eles e para si tambem :arrow: :idea: :wink:
alguem me sabe dizer como funciona este projecto ??
é que tambem tenho uma gata que era de rua e estou interessado ...
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça mar 30, 2010 2:36 pm

Prcosta, se a sua gata era de rua, não me parece que a Animais de Rua o possam ajudar, a menos que tenha sérias carências económicas.

Mas é visitar o site dessa associação:

http://www.animaisderua.org/
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Prcosta
Membro

terça mar 30, 2010 6:14 pm

Tassebem Escreveu:Prcosta, se a sua gata era de rua, não me parece que a Animais de Rua o possam ajudar, a menos que tenha sérias carências económicas.

Mas é visitar o site dessa associação:

http://www.animaisderua.org/

Obrigado pela resposta! Pois nesse caso acho que não é preciso, eu pensava e pelo que li que foi pouco, que dava desde que o gato fosse de rua. E eu adoptando o gato podia usufruir... ou seja desde que fosse adoptado de rua que dava!

Mas obrigado pela resposta!
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça mar 30, 2010 7:17 pm

De nada, Prcosta. Boa sorte para a menina! :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Prcosta
Membro

terça mar 30, 2010 11:06 pm

Tassebem Escreveu:De nada, Prcosta. Boa sorte para a menina! :)
Obrigado... confesso que me mete um pouco de medo estrelizar a gata pois tenho medo de possiveis complicaçoes, mas mais cedo ou mais tarde é o melhor para ela e para mim! :wink:
Responder

Voltar para “Gatos”