Só se assustou com um gatinho que se lembrou de ir apanhar sol, na casa do vizinho.
O pior e que fez com que não ficasse, foi a altura de um muro lateral, que dá para outras vivendas e em algumas delas vivem cães. deu para aperceber que facilmente ela saltaria e se não seria agradável aparecer um cão nos espaços dos vizinhos, naqueles onde existem cães seria também muito perigoso.
Como já era tarde e seria cansativo voltar a Setúbal, resolvi trazê-la para minha casa.
O meu marido desceu com a Eva ( a minha cadelinha), fizemos as apresentações na rua. A minha cadela gosta de tudo que é cão ou cadela.
Aqui está a Ninocas a comer um osso que lhe foi oferecido, já muito à-vontade, naquela que poderia ser a sua nova casa (pelo menos provisória):

A Ninocas e a Eva a chegarem a casa depois de um passeio:

Ninocas e Eva a descansarem:

A Eva só não gostou que a Ninocas fosse para o maple onde normalmente ela dorme, tudo o resto não se importou...
Ao deitar entendemos que seria mais seguro a Ninocas ficar na cozinha e a Eva na sala como costuma. Só que a Ninocas quando se apanhou sozinha e de porta fechada começou a chorar e arranhar a porta.
Resolvemos deixá-las juntas: A Eva ficou no seu maple e a Ninocas no sofá grande. Correu tudo bem. Hoje andaram felizes as duas, só os gatos não acharam muita graça, a Ninocas ladra-lhes, penso que mais por medo deles do que por lhes querer fazer mal. O Dinis, que está muito habituado à Eva veio todo contente roçar-se na Nina, mas ela deu-lhe um chega para lá....
Hoje à tarde já abri a porta aos gatos, embora não muito convencida, a Ninocas já não, correu tanto com eles.
Fui levá-la ao hotel, já ao fim do dia...custou-me muito, mas teve que ser. Não gosto de criar estas expectativas aos animais, mas por outro lado penso que valeu a pena. Esteve tão feliz.
Quando a deixei no hotel, teve que ir ao colo da tratadora, porque não queria andar.....ficou a olhar para nós...coitadinha da minha menina....