cadela anda ranhosa

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
Kira16
Membro Júnior
Registado: segunda mar 23, 2009 5:45 pm

quarta mar 31, 2010 1:02 pm

Pessoal a minha cadela anda muito ranhosa e a espirrar muito alguem sabe o que é? Quanto a ir ao veterenário eu sei que seria o mais correcto mas isto anda com ordenados em atraso e a coisa está má assim que possivel vou mas se poderem adiantar alguma dica agradeço.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta mar 31, 2010 10:57 pm

Aqui não há consultas à distância nem diagnósticos via bola de cristal, queira desculpar.

O cão TEM de ser visto pelo vet, antes que isso possa evoluir para algo mais complicado, p EXEMPLO, uma pneumonia...

Tenho a certeza que o seu vet assistente, o que acompanha o cão e o vacina e desparatiza regularmente, lhe pode facilitar o pagamento da consulta ou até mesmo dar-lhe um conselho pelo telefone...

Não deixe para amanhã o que DEVE fazer hoje.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Kira16
Membro Júnior
Registado: segunda mar 23, 2009 5:45 pm

quarta abr 07, 2010 12:03 pm

dinodane Escreveu:Aqui não há consultas à distância nem diagnósticos via bola de cristal, queira desculpar.

O cão TEM de ser visto pelo vet, antes que isso possa evoluir para algo mais complicado, p EXEMPLO, uma pneumonia...

Tenho a certeza que o seu vet assistente, o que acompanha o cão e o vacina e desparatiza regularmente, lhe pode facilitar o pagamento da consulta ou até mesmo dar-lhe um conselho pelo telefone...

Exprimenta ficares de momento sem trabalho e não teres dinheiro para levar o teu ao vet e depois pede-lhe que seja simpático e te facilite o pagamento. Mas na mesma desde já obrigado pela ajuda claro que não pretendia nenhum diagnóstico preciso mas apenas algumas dicas como a tua por exemplo.A vida por vezes é ingrata hoje estás bem amanhã estas mal.
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

quarta abr 07, 2010 2:00 pm

Kira16 Escreveu:
dinodane Escreveu:Aqui não há consultas à distância nem diagnósticos via bola de cristal, queira desculpar.

Exprimenta ficares de momento sem trabalho e não teres dinheiro para levar o teu ao vet e depois pede-lhe que seja simpático e te facilite o pagamento. Mas na mesma desde já obrigado pela ajuda claro que não pretendia nenhum diagnóstico preciso mas apenas algumas dicas como a tua por exemplo.A vida por vezes é ingrata hoje estás bem amanhã estas mal.
Olá,

Isto é que vai uma crise ...
O que dizes está certo e compreendo o desespero, mas a Dinodane é que está mais correcta.
Tudo bem que venhas pedir uma opinião, mas será que a resposta está correcta ? Não te irá fazer gastar mais dinheiro ? Não irá matar o teu cão ? Etc.
Segue o conselho da Dinodane e não tenhas vergonha de pedir ajuda ao Veterinário que segue o teu cão, porque normalmente eles ajudam.

Melhoras
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta abr 07, 2010 8:52 pm

A Kira vai-me desculpar... de facto não sabe se já passei por isso ou não e o assunto do tópico é a sua situação e não a minha... uma coisa lhe posso dizer, como costumo ir ao vet regularmente fazer as vacinas, comprar os desparasitantes e tudo o mais, nunca nenhum se negou a dar-me um conselho ou até a facilitar. Agora se nunca lá vai, é natural que seja complicado cair do céu e pedir ajuda...
Também lhe posso dizer muito seguramente que ninguém pode adivinhar o que o cão tem à distância.

Bom, entretanto como já passaram alguns dias desde que postou a 1ª vez, como está o animal?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Pastor Alemão”