Mas o que voce disse, foi que as hipoeteses de doença de quem faz despiste são as mesmas de quem não o faz...ursito Escreveu:Caro Bondage, claro que esses despistes influenciam o preço.Bondage2010 Escreveu:Então um criador que faça despiste de doenças e por isso o cão tambem custa mais, só vende mais caro para os donos ostentarem titulos e irem a expos, ou o despiste tem algum valor de peso na compra?ursito Escreveu:Cara amiga. . . não entre no jogo de alguns que acham que um cão de 1000 é melhor ou tem mais hipoteses de ser mais bonito e com menos doenças do que um de 400 ou 300.
(...)
Mas será dificil de perceber que eu só tentei explicar á senhora que quer adquirir um Golden que não é por custar 1000 euros que será melhor que um de 400 ou 500. Agora, será sempre ela a decidir, se quer esse tipo de garantias ou não.
Diga-me uma coisa, não conhece nenhum caso em que os pais são extremamente saudáveis e sem casos de doenças congénitas e sai um filho deficiente?
Golden Retriever, a quem comprar?!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Ora, você é que disse que os cães de 1000 euros (que são os que são produzidos por esses afixos - embora haja lá pelo meio um ou outro que eu gostava de saber donde lhe vem a famaursito Escreveu: caro\a Fijord, eu antes de adquirir o meu Golden informei-me e quando falo nesses afixos não quer dizer que lhes compre a eles, certo?
Se digo que são bons foi por aquilo que vi. O que não quer dizer é que para serem bons tenham que custar 1000 euros, percebeu agora?
Eu só disse que, á partida seriam bons se tiverem esses afixos no LOP.

Pois é, às vezes até se arranja uma roupita sem defeitos nos saldos ...
"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados" (Eu)
phastet Escreveu:ursito Escreveu:E há aqui pessoas que têm dificuldades em interpretar português.
Passo a explicar: eu comprei um golden por 400 euros. . . no seu LOP existem vários campeões Nacionais e internacionais.
Nem vou aqui dizer o afixo porque até falei em meia duzia e já estão a acusar de publicitar criadores.
Quando o adquiri nunca foi com o intuito de levar a exposições e por isso é que não concordo com alguns preços praticados.
Eu só tentei explicar á sra. que um cão de 1000 euros poderá não ser tão bonito e corre o mesmo risco de doenças que um de 400.
Quanto ao jovem que diz que eu posso andar a passear um labrador e as pessoas dizerem : que lindo Pinscher, não se preocupe. . . .eu preocupava-me era se acontecesse o que aconteceu a um amigo meu. . . que deu 850 euros por um labrador de um grande criador, e agora que começou a crescer mais parece um perdigueiro.
quanto aos outros que duvidam da beleza e qualidade dos cães mais baratinhos, por assim dizer, é só enviarem mail que eu cedo fotos.
Só para perceberem melhor: fui contactado por um dos melhores criadores nacionais para fazer uma cruza com uma cadela dele que é tão somente campeã Nacional. Ele amavelmente, ofereceu-me 200 euros pela cruza. Já estão a imaginar quanto levaria depois por cada cria, não?
Eu propus ficar com uma cadela de uma ninhada futura que ele tivesse e ele não aceitou. Vá . . se me conseguirem explicar, eu agradeço.
ele não aceitou porque a consanguinidade é tramada![]()
a monta é paga, ponto final.
queria uma filha do seu cão para????
EU BEM DIGO QUE HÁ MUITA GENTE QUE NÃO PERCEBE O QUE SE ESCREVE.
Eu disse de uma ninhada futura que ele tivesse como criador. . . uma ninhada futura dessa cadela que ele tem. . . quem é que disse que era de uma ninhada entre o meu cão e a cadela dele?
Vendem a 400 porque se calhar se preocupam mais com as condições que os cães vão ter do que propriamente com o lucro. Pelo menos a mim foi o que verifiquei. fizeram-me bastantes perguntas em relação ao meu conhecimento da raça e que condições tinha para o receber.Acena Escreveu:Vendem bons cães a 400 porque são bondosos e ricos. E compram a 400 porque são muito espertos e fazem excelentes negócios. E se tiver um campeão ou outro no LOP, é o negócio da China.
Feliz Natal!
Se calhar será essa a diferença. .. uns serão criadores e outros meros vendedores de cães que procuram o lucro.
Como há outros que dizem que procuram melhorar a raça...mas procuram o quê?
procuram é vender pelo dobro ou o triplo do dinheiro.
Só mais uma duvida, por cada cão quanto custam os 2 exames? o da displaxia da anca e o das taras oculares?
ursito Escreveu:phastet Escreveu:ursito Escreveu:E há aqui pessoas que têm dificuldades em interpretar português.
Passo a explicar: eu comprei um golden por 400 euros. . . no seu LOP existem vários campeões Nacionais e internacionais.
Nem vou aqui dizer o afixo porque até falei em meia duzia e já estão a acusar de publicitar criadores.
Quando o adquiri nunca foi com o intuito de levar a exposições e por isso é que não concordo com alguns preços praticados.
Eu só tentei explicar á sra. que um cão de 1000 euros poderá não ser tão bonito e corre o mesmo risco de doenças que um de 400.
Quanto ao jovem que diz que eu posso andar a passear um labrador e as pessoas dizerem : que lindo Pinscher, não se preocupe. . . .eu preocupava-me era se acontecesse o que aconteceu a um amigo meu. . . que deu 850 euros por um labrador de um grande criador, e agora que começou a crescer mais parece um perdigueiro.
quanto aos outros que duvidam da beleza e qualidade dos cães mais baratinhos, por assim dizer, é só enviarem mail que eu cedo fotos.
Só para perceberem melhor: fui contactado por um dos melhores criadores nacionais para fazer uma cruza com uma cadela dele que é tão somente campeã Nacional. Ele amavelmente, ofereceu-me 200 euros pela cruza. Já estão a imaginar quanto levaria depois por cada cria, não?
Eu propus ficar com uma cadela de uma ninhada futura que ele tivesse e ele não aceitou. Vá . . se me conseguirem explicar, eu agradeço.
Eu disse de uma ninhada futura que ele tivesse como criador. . . uma ninhada futura dessa cadela que ele tem. . . quem é que disse que era de uma ninhada entre o meu cão e a cadela dele?
ponto 1: não escreva em maisculas. que aqui todos vêm bem graças a Deus Nosso senhor.
ponto 2: o seu texto foi omisso nesse aspecto , pelo que o que se afere daí foi que em vez do pagamento em dinheiro, aceitaria uma cachorra que resultasse da monta.
ponto 3: as montas são pagas.
ponto 4: se quer uma cadela compre-a em vez de fazer trocas .
o esperma do cão não são cromos de futebol
ponto 5: uma ninhada é sempre uma incognita. daí que o pagamento seja em dinheiro e não em géneros.
quem é que garante se nascem machos ou femeas?
aprenda a escrever antes de continuar a acusar os outros de não saberem ler.
sabe lá você...
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... start=1245
A cucumber should be well-sliced, dressed with pepper and vinegar, and then thrown out.
<strong>Samuel Johnson</strong><strong />
A cucumber should be well-sliced, dressed with pepper and vinegar, and then thrown out.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
Exactamente, só que está a ver o filme ao contrárioursito Escreveu: Se calhar será essa a diferença. .. uns serão criadores e outros meros vendedores de cães que procuram o lucro.

vê mal deve ser por isso que escreve aos berros.MDogster Escreveu:Exactamente, só que está a ver o filme ao contrárioursito Escreveu: Se calhar será essa a diferença. .. uns serão criadores e outros meros vendedores de cães que procuram o lucro.
phastet Escreveu:ursito Escreveu:phastet Escreveu:ursito Escreveu:E há aqui pessoas que têm dificuldades em interpretar português.
ponto 1: não escreva em maisculas. que aqui todos vêm bem graças a Deus Nosso senhor.
ponto 2: o seu texto foi omisso nesse aspecto , pelo que o que se afere daí foi que em vez do pagamento em dinheiro, aceitaria uma cachorra que resultasse da monta.
ponto 3: as montas são pagas.
ponto 4: se quer uma cadela compre-a em vez de fazer trocas .
o esperma do cão não são cromos de futebol
ponto 5: uma ninhada é sempre uma incognita. daí que o pagamento seja em dinheiro e não em géneros.
quem é que garante se nascem machos ou femeas?
aprenda a escrever antes de continuar a acusar os outros de não saberem ler.
sabe lá você...
então chute lá a ascendencia do seu animal, que tão somente lhe custou 400 euros.ursito Escreveu:Só para terminar. . . .quando adquiri o meu Golden apenas vi os Progenitores,os respectivos exames de despiste e as condições do canil do criador. Nem sequer fazia ideia que tinha campeões no LOP.

quem são os pais e avos dessa barganha?
Última edição por phastet em quarta mar 31, 2010 3:47 pm, editado 1 vez no total.
Caro amigo. .. já lhe enviei mensagem privada com esses dadosphastet Escreveu:então chute lá a ascendencia do seu animal, que tão somente lhe custou 400 euros.ursito Escreveu:Só para terminar. . . .quando adquiri o meu Golden apenas vi os Progenitores,os respectivos exames de despiste e as condições do canil do criador. Nem sequer fazia ideia que tinha campeões no LOP.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
E porquê não ficar com uma cadela desse cruzamento entre o seu e o dele?ursito Escreveu:Eu propus ficar com uma cadela de uma ninhada futura que ele tivesse e ele não aceitou. Vá . . se me conseguirem explicar, eu agradeço.
Já sei! Quer dedicar-se a essa mina de ouro que é a criação certo?

Olhe, o seu raciocínio está errado e até lhe digo mais; ganham mais € esses criadores a vender cachorros a 400 do que os tais que os vendem a 1000

Abraço
ursito Escreveu:Caro amigo. .. já lhe enviei mensagem privada com esses dadosphastet Escreveu:então chute lá a ascendencia do seu animal, que tão somente lhe custou 400 euros.ursito Escreveu:Só para terminar. . . .quando adquiri o meu Golden apenas vi os Progenitores,os respectivos exames de despiste e as condições do canil do criador. Nem sequer fazia ideia que tinha campeões no LOP.
poste aqui...
e com o nome do cão se não for pedir muito.
Ó phastet, partilhe aqui essa pérola com o pessoal
P.S. (também é fã do Russ, ou apenas do general?
)

P.S. (também é fã do Russ, ou apenas do general?

"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados" (Eu)