Golden Retriever, a quem comprar?!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
phastet
Membro Veterano
Registado: terça mar 30, 2010 2:32 pm

quarta mar 31, 2010 3:52 pm

Fjjord Escreveu:Ó phastet, partilhe aqui essa pérola com o pessoal :D

P.S. (também é fã do Russ, ou apenas do general? :D )
do australiano mesmo... seja ele gladiador ou não :wink:

não vou partilhar :evil: :evil: :evil:

o dono vem cá fazê-lo.
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... start=1245

A cucumber should be well-sliced, dressed with pepper and vinegar, and then thrown out.
<strong>Samuel Johnson</strong><strong />
ursito
Membro
Registado: terça mar 30, 2010 4:20 pm

quarta mar 31, 2010 3:53 pm

phastet Escreveu:
phastet Escreveu:
ursito Escreveu:
phastet Escreveu:
ursito Escreveu:E há aqui pessoas que têm dificuldades em interpretar português.
Passo a explicar: eu comprei um golden por 400 euros. . . no seu LOP existem vários campeões Nacionais e internacionais.
Nem vou aqui dizer o afixo porque até falei em meia duzia e já estão a acusar de publicitar criadores.
Quando o adquiri nunca foi com o intuito de levar a exposições e por isso é que não concordo com alguns preços praticados.
Eu só tentei explicar á sra. que um cão de 1000 euros poderá não ser tão bonito e corre o mesmo risco de doenças que um de 400.
Quanto ao jovem que diz que eu posso andar a passear um labrador e as pessoas dizerem : que lindo Pinscher, não se preocupe. . . .eu preocupava-me era se acontecesse o que aconteceu a um amigo meu. . . que deu 850 euros por um labrador de um grande criador, e agora que começou a crescer mais parece um perdigueiro.
quanto aos outros que duvidam da beleza e qualidade dos cães mais baratinhos, por assim dizer, é só enviarem mail que eu cedo fotos.
Só para perceberem melhor: fui contactado por um dos melhores criadores nacionais para fazer uma cruza com uma cadela dele que é tão somente campeã Nacional. Ele amavelmente :D , ofereceu-me 200 euros pela cruza. Já estão a imaginar quanto levaria depois por cada cria, não?
Eu propus ficar com uma cadela de uma ninhada futura que ele tivesse e ele não aceitou. Vá . . se me conseguirem explicar, eu agradeço.

ele não aceitou porque a consanguinidade é tramada :wink:

a monta é paga, ponto final.

queria uma filha do seu cão para????

EU BEM DIGO QUE HÁ MUITA GENTE QUE NÃO PERCEBE O QUE SE ESCREVE.

Eu disse de uma ninhada futura que ele tivesse como criador. . . uma ninhada futura dessa cadela que ele tem. . . quem é que disse que era de uma ninhada entre o meu cão e a cadela dele?

ponto 1: não escreva em maisculas.
que aqui todos vêm bem graças a Deus Nosso senhor.

ponto 2: o seu texto foi omisso nesse aspecto , pelo que o que se afere daí foi que em vez do pagamento em dinheiro, aceitaria uma cachorra que resultasse da monta.

ponto 3: as montas são pagas.

ponto 4: se quer uma cadela compre-a em vez de fazer trocas .
o esperma do cão não são cromos de futebol

ponto 5: uma ninhada é sempre uma incognita. daí que o pagamento seja em dinheiro e não em géneros.

quem é que garante se nascem machos ou femeas?

aprenda a escrever antes de continuar a acusar os outros de não saberem ler.

sabe lá você...

Ponto 1 - escrevi em maíusculas por engano.peço desculpa

Ponto 2 - Se eu disse que era de uma ninhada futura não estava a falar da ninhada que iria nascer da actual cruza.

Ponto 3 - As montas são pagas? ok, não sabia...estamos sempre a aprender.

Ponto 4 - O esperma do cão não são cromos de futebol???? quer dizer, se levar dinheiro pela monta sou então o quê? chulo do cão? e sou menos sério por propor uma cadela de uma ninhada em troca do dinheiro? e se preferir assim por pretender oferecer a alguem? pelo menos sei as origens.

ponto 5 - Realmente uma ninhada é sempre uma incógnita.. . levo o cão para a monta e levo dinheiro, certo? se a monta não der resultado já tenho o dinheirinho será isso? pois....não fui educado assim. . .. era incapaz de levar dinheiro se soubesse que a monta não tinha resultado.

quanto á sua ultima questão sobre as minhas capacidades de escrita peço-lhe só um favor. .. .não entre por aí.
phastet
Membro Veterano

quarta mar 31, 2010 3:55 pm

tá tudo à espera.... desembuche. 8)

A cucumber should be well-sliced, dressed with pepper and vinegar, and then thrown out.
ursito
Membro

quarta mar 31, 2010 3:56 pm

CasadelMar Escreveu:
ursito Escreveu:Eu propus ficar com uma cadela de uma ninhada futura que ele tivesse e ele não aceitou. Vá . . se me conseguirem explicar, eu agradeço.
E porquê não ficar com uma cadela desse cruzamento entre o seu e o dele?

Já sei! Quer dedicar-se a essa mina de ouro que é a criação certo? :lol:

Olhe, o seu raciocínio está errado e até lhe digo mais; ganham mais € esses criadores a vender cachorros a 400 do que os tais que os vendem a 1000 ;)

Abraço

Fazer criação???? digo-lhe com sinceridade, não podia estar mais errado. Nunca foi, nem será essa a minha intenção.

Tive em tempos uma cadela Labradora. Teve uma unica ninhada. Ofereci-os todos a amigos. e olhe que o LOP não era mauzito.
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

quarta mar 31, 2010 3:57 pm

phastet Escreveu: do australiano mesmo...
Neozelandês, actually 8)
phastet
Membro Veterano

quarta mar 31, 2010 3:57 pm

MDogster Escreveu:
phastet Escreveu: do australiano mesmo...
Neozelandês, actually 8)
my bad, my bad :lol: :lol:

CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

quarta mar 31, 2010 3:58 pm

ursito Escreveu:
CasadelMar Escreveu:
ursito Escreveu:Eu propus ficar com uma cadela de uma ninhada futura que ele tivesse e ele não aceitou. Vá . . se me conseguirem explicar, eu agradeço.

Olhe, o seu raciocínio está errado e até lhe digo mais; ganham mais € esses criadores a vender cachorros a 400 do que os tais que os vendem a 1000 ;)

Abraço

Fazer criação???? digo-lhe com sinceridade, não podia estar mais errado. Nunca foi, nem será essa a minha intenção.

Tive em tempos uma cadela Labradora. Teve uma unica ninhada. Ofereci-os todos a amigos. e olhe que o LOP não era mauzito.
Ok, mas então diga-me porquê não quis uma filha do seu cão, preferindo uma cadela de uma ninhada futura?
phastet
Membro Veterano

quarta mar 31, 2010 3:59 pm

touché.

ursito
Membro

quarta mar 31, 2010 3:59 pm

phastet Escreveu:tá tudo à espera.... desembuche. 8)
Já vi que é conhecedor\a da raça.
Diga-me lá a sua opinião sincera em relação ao LOP por favor. Acha mau, bom, mais ou menos?
phastet
Membro Veterano

quarta mar 31, 2010 4:00 pm

ursito Escreveu:
phastet Escreveu:tá tudo à espera.... desembuche. 8)
Já vi que é conhecedor\a da raça.
Diga-me lá a sua opinião sincera em relação ao LOP por favor. Acha mau, bom, mais ou menos?
nome do cão :o

ursito
Membro

quarta mar 31, 2010 4:02 pm

CasadelMar Escreveu:
ursito Escreveu:
CasadelMar Escreveu:

Abraço

Ok, mas então diga-me porquê não quis uma filha do seu cão, preferindo uma cadela de uma ninhada futura?

Precisamente pelo mesmo motivo. .. porque já tenho 6 pessoas amigas que gostavam de ter descendentes do meu cão.
Acredite se quiser. . .não é mesmo pra fazer criação. Vou adquirir uma cadela e será precisamente como a labradora blackie. Terá uma única ninhada.
Fjjord
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 1:46 pm

quarta mar 31, 2010 4:03 pm

ursito Escreveu: Diga-me lá a sua opinião sincera em relação ao LOP por favor. Acha mau, bom, mais ou menos?
E o que é que é um LOP bom? Eu cá estou sempre à espera de conseguir uma capicua, mas nunca tenho sorte :cry:
"Se n&atilde;o houvesse t&oacute;t&oacute;s para enganar n&atilde;o havia t&oacute;t&oacute;s enganados, mas o facto &eacute; que h&aacute; t&oacute;t&oacute;s que merecem ser enganados" (Eu)
phastet
Membro Veterano

quarta mar 31, 2010 4:07 pm

ursito Escreveu:

Acredite se quiser. . .não é mesmo pra fazer criação. Vou adquirir uma cadela e será precisamente como a labradora blackie. Terá uma única ninhada.
vou-me arrepender de perguntar... cá vai:

para quê? ou porquê?
Última edição por phastet em quarta mar 31, 2010 4:10 pm, editado 1 vez no total.

Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

quarta mar 31, 2010 4:09 pm

Para os 6 amigos. Se nascerem mais, logo se vê.
Fjjord
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 1:46 pm

quarta mar 31, 2010 4:10 pm

Ora, então não leu? :? É para dar aos 6 amiguinhos que querem muito um ursinho igual ao do ursito :D Já está a descascar cebolas para o jantar?
"Se n&atilde;o houvesse t&oacute;t&oacute;s para enganar n&atilde;o havia t&oacute;t&oacute;s enganados, mas o facto &eacute; que h&aacute; t&oacute;t&oacute;s que merecem ser enganados" (Eu)
Bloqueado

Voltar para “Cães”