Também vou estar de olhos abertos, e a torcer com muita força e desejo que a Gold apareça sã e salva; entendo o que quer dizer com "ela não merecia"...
Uma corrente de pensamento positivo também ajuda de certeza.Toda a gente está a desejar o mesmo.
Moderador: mcerqueira
Ja rezei. Faco figas e velinhas e que nao da comigo. Sou alergica.sofiaabreulopes Escreveu:Sei que há uma pista que vai ser seguida - rezem, façam figas, ponham velinhas - vale qualquer coisa!!!!!!
Assim que saiba de alguma coisa venho dizer
Pois é, Leonilde, esse é também o meu maior receio.leonildecarvalho Escreveu:Tenho seguido este topico e algo me diz que a cadelinha foi descartada para as maos de alguem.
Atencao que os Anos de vivencia com doacoes, diz-me que: A MAIORIA dos casos em que o animal deixa de estar nas maos do adoptante e este nao comunica a quem deve, foi porque o animal, ao contrario do que da de desculpa..., nao se perdeu mas sim o proprio adoptante que se descartou do animal, seja por te-lo dado a outra pessoa e nao a quer envolver com com as pessoas que inicialmente a deram ao adoptante, ou seja por forma de abandono.
Apertem com os adoptantes....
Leo
Teresa, para alterares o nome do tópico, faz editar na tua 1ª mensagem!!tbeirao Escreveu:A Gold já apareceu e está, neste momento, a caminho da Focinhos e Bigodes.
Mais tarde viremos dar mais informações.
Moderadoras por favor podem alterar o tópico para “A Gold já apareceu”.
Obrigada.