da barganha????phastet Escreveu:ora nem mais... agora é que estamos a falar!!!ursito Escreveu: bem...afinal o seu carácter é igual a zero.
então o nome da barganha?
está a falar de alguem da sua familia????
desculpe mas não conheço.
Moderador: mcerqueira
da barganha????phastet Escreveu:ora nem mais... agora é que estamos a falar!!!ursito Escreveu: bem...afinal o seu carácter é igual a zero.
ursito Escreveu:da barganha????phastet Escreveu:ora nem mais... agora é que estamos a falar!!!ursito Escreveu: bem...afinal o seu carácter é igual a zero.
phastet Escreveu:ursito Escreveu:da barganha????phastet Escreveu:ora nem mais... agora é que estamos a falar!!!ursito Escreveu: bem...afinal o seu carácter é igual a zero.
então não foi um negocio da china?
Mas você viu-me aqui falar alguma vez em negócios da china????
já lhe disse que não vejo cães como negócios.
quanto ao ser reportado ou não faça bom proveito. Alguns ofendem por vias travessas eu não. e é fácil de ver quem foi o primeiro a ser ofendido.
ou pensa que não sei o significado que quer dar a barganha apesar de poder dizer que há 4 ou 5 sinónimos?
já não percebo nada![]()
reportado obviamente.
[/quote]ursito Escreveu:
phastet Escreveu:ursito Escreveu:
phastet Escreveu:barganha é somente um bom negócio. uma pechincha se preferir.
não estou a dizer que o cão é uma pileca, isso seria ofensivo.
au revoir.
bem vamos por os pontos nos is:ursito Escreveu:
ai que inteligência saloia.....
Alguem disse neste forum
foi o que eu escrevi. .. alguem que disse. . . . eu estava a citar um comentário anterior.
ursito Escreveu:da barganha????phastet Escreveu:ora nem mais... agora é que estamos a falar!!!ursito Escreveu: bem...afinal o seu carácter é igual a zero.
Desculpe a minha honestidade mas concordo com o ursito.phastet Escreveu:bem vamos por os pontos nos is:ursito Escreveu:
ai que inteligência saloia.....
Alguem disse neste forum
foi o que eu escrevi. .. alguem que disse. . . . eu estava a citar um comentário anterior.
- você está a concordar com a ideia de que fez um bom negocio, ou seja que comprou uma pechincha.
- não estava a citar coisa nenhuma estava a concordar com quem o disse.
agora não há mais nada a adiantar, excepto que acha que fez um bom negócio, por isso é um felizardo e os otários que compram cães por mais desse valor que considera aceitavel ( sabe Deus baseado em quê) são uns saloios.
ainda acrescenta a dizer que vai fazer criação apesar de não ser criador.
compara ninhadas a bebés e mete os pés pelas mãos.
já lhei dei duas ou três páginas de corda, já veio ao de cima de si o que tinha que se ver. agora acabou.
compre cães , venda, empreste, troque por cromos do dragonball.
só não esteja a entediar de morte o povo.
Tichinha80 Escreveu:
Fale só por si.