Para variar os Srs. dos olhos em bico inventaram esta maquina para quem nao tem tempo para dar banho aos caes .haha
http://www.youtube.com/watch?v=JyY6aws_ ... r_embedded
cumps
Dar banho aos cães
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda fev 01, 2010 7:52 pm
meu deus, as coisas k se inventam. Parece uma especie de microondas mas com água
Sinceramente não queria dar banho á luna aí, pk a parte de levar com aquela água toda não parece nada agradavel pk até pode entrar água para dentro das orelhas e isso poderá trazer alguns problemas...
Mas não deixa de ser uma invensao diferente...

Sinceramente não queria dar banho á luna aí, pk a parte de levar com aquela água toda não parece nada agradavel pk até pode entrar água para dentro das orelhas e isso poderá trazer alguns problemas...
Mas não deixa de ser uma invensao diferente...
luna - bouledogue francês
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 14, 2009 4:22 pm
Não kero ofender nada nem ninguem, mas foram inventar esta makina para ke? Nao seria mais facil por o cao ou o gato na makina de lava roupa
NÃO KE EU O PENSE FAZER, LONGE DE MIM TAL KOISA, mas realmente, há com cada uma!!! Só os nossos amiguinhos dos olhos em bico para inventar uma coisa destas...

Da ultima vez que foi ao vet gastei 273,50€ e ainda nao consegui devolver o dinheiro a pessoa que emprestou dinheiro para pagar a conta. Foi no inicio deste mes e a minha menina so estava com a sua nova familia a 3dias. Nao podia deixa-la!
Agora já está tudo bem
mas tenho que devolver o dinheiro e sem trabalho nao sei como o fazer! 

Agora já está tudo bem

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Uh... e? Eu também adoptei uma cadela de 10 anos e já gastei um dinheirão com ela (não digo quanto, porque ninguém tem de saber isso). Que tem isso a ver com o assunto do banho?cs2810 Escreveu:Da ultima vez que foi ao vet gastei 273,50€ e ainda nao consegui devolver o dinheiro a pessoa que emprestou dinheiro para pagar a conta. Foi no inicio deste mes e a minha menina so estava com a sua nova familia a 3dias. Nao podia deixa-la!![]()
Agora já está tudo bemmas tenho que devolver o dinheiro e sem trabalho nao sei como o fazer!
Estava a pensar exactamente nisso... deve sair uma bela coisa deve...n3ka Escreveu:Ai Ai otites...![]()
Mas "cadê" as mãozinhas mecânicas para esfregar o shampoo?![]()
Cada treta....![]()

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido