leonildecarvalho Escreveu:Pequebrado:Pequebrado Escreveu: Já há colónias em Lisboa que estão registadas e ao abrigo do CER.
(...) começaram a esterilização dos gatos, infelizmente quando já estava tudo a andar, a correr bem, sítio encontrado para os POs e a colónia controlada alguém envenenou uma série de gatos/as já esterlizados.
De qualquer forma os gatos ainda ali existentes já fazem parte duma colónia ao abrigo do CER.
A avaliar a afronta que estas colonias fazem a algumas alminhas, apesar de estarem ao abrigo do Programa CER e devidamente registadas bem como APROVADAS pelas entidades oficiais, aconselho-a, e a possiveis outras pessoas (foristas) que, na sua boa fe, escrevem, aqui e noutros foruns, os Locais em que as ditas colonias se encontram, que nao o facam pois se ja muitos animais morreram envenenados, muitos mais poderao vir a sofrer o mesmo, infelizmente.
Leo
Pausanias Escreveu:Ó Leonilde, francamente, acha mesmo que há gente aqui na arca escondido atrás das esquinas à espera de saber onde há colónias de gatos para ir envenená-los numa espécie de hóbi macabro ?
Mas isto é um campeonato de teorias de conspiração. Por favor, isso é completamente absurdo.
Bom dia Vasco.
Primeiro, se os direitos de desconfianca partiram, inicialmente, de uns, entendo que, vivendo-se em democracia, tambem outros se poderao sentir no mesmo direito.
Se uns teem direito a desconfiar "dos ajudadores independentes" a ponto de serem todos enrolados nos mesmos adjectivos, desiganados de: "burlonas", outros terao os mesmos direitos de desconfiar, no que respeita a maus tratos a animais, por parte de quem ande na net, seja em foruns de animais, ou outros; "Mundo virtual com todo o tipo de gente, usuarios registados e outros so como leitores", a ponto de ja terem sido envenenado gatos, pertencentes a colonia especificada, bem como possivel envenenamento de outras, por alguem ter a possivel "ingenuidade" de mencionar os Locais.
Tao simples quanto isto.
So quem realmente faz do virtualismo o seu modo de vida, confunde as realidades e pensa, quando esta na net, "estar com um grupo de conhecidos ou amigos, a conferenciarem, em regime restrito, sentadinhos em local privado, portanto sem interferencia de terceiros".
Eu (falo por mim), vivo no Mundo real apesar de tambem participar no virtual, "aprendi a separar o trigo do joio" apercebendo-me da realidade de que: qualquer interlocutor do Mundo virtual que eu nao conheca BEM no real, nao me assegura coisa nenhuma, sejam eles deste forum ou de outros, sejam "Zes da Burra ou deusas do que quer que seja".
Tenho dito.
Leonilde Carvalho