Descansa em paz....
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am
Hoje despedi-me da minha menina a tuxa,perdi uma grande amiga,decidi deixa-la partir...desde sempre prometi que um animal meu no que depende-sse de mim nao sofreria ,foi muito dificil ve-la partir,tão rapido e inesperado,o quadro evoluiu de uma forma que ninguem esperava....
descansa em paz minha tuxinha
estaras sempre no meu coração
1997-2010
descansa em paz minha tuxinha
estaras sempre no meu coração
1997-2010
"No olhar do animal mudo, está um discurso que só os sábios podem verdadeiramente compreender"
Estaras sempre no meu pensamento....no meu coração....1997-2010
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Monica, sinto muito a sua perda. Nestas alturas não há muito mais a dizer.
Um abraço.
Um abraço.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 04, 2009 8:25 am
Cara Monica, lamento muito que tenha perdido a sua Tuxa.
Fica a recordação dos bons momentos.
Fica a recordação dos bons momentos.
13 anos de carinho.
RIP Tuxa.
RIP Tuxa.
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... start=1245
A cucumber should be well-sliced, dressed with pepper and vinegar, and then thrown out.
<strong>Samuel Johnson</strong><strong />
A cucumber should be well-sliced, dressed with pepper and vinegar, and then thrown out.
<strong>Samuel Johnson</strong><strong />
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.
Monica lamento bastante a ausencia da sua pequenina, infelizmente tenho passado por n de situações que se podem dizer muito dificeis de encarar, viver e aceitar mas... todos os nossos 4 patinhas ficam num cantinho do nosso coração e nenhum mais os substitui: eles são eternos para nós, apenas a saudade aumenta com o passar dos dias após a sua ausencia...
ficamos sempre com todos os momentos bonitos,ternos na nossa mente e de vez em quando a saudade aperta demais
felizes de nós e dos nossos meninos que se afastam sem sofrer, sempre rodeados de carinho, neste momento a sua menina está em paz num sitio optimo e onde o mal não existe embora isso a nós doa mesmo demais.
ficamos sempre com todos os momentos bonitos,ternos na nossa mente e de vez em quando a saudade aperta demais

felizes de nós e dos nossos meninos que se afastam sem sofrer, sempre rodeados de carinho, neste momento a sua menina está em paz num sitio optimo e onde o mal não existe embora isso a nós doa mesmo demais.
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm
O melhor acto de amizade é deixá-los partir...eles não sabem porque sofrem e assim o melhor é ajudá-los a parar de sofrer.
Fez o melhor para ela.
Boa sorte
Fez o melhor para ela.
Boa sorte
"It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
R I P Tuxa
Sinto muito. Agora esta em paz.
Leo
Sinto muito. Agora esta em paz.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Lamento. Descansa em paz Tuxa. No dia em que voltarmos a ver esta malta toda não vai haver mãos suficientes para matar as saudades.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am
Quero agradecer a todos pelas palavras de apoio que me deixaram,todos nós passamos por isto ou pelo menos quem vive com eles e os ama,só quem os ama verdadeiramente e os tem como parte da nossa vida,da nossa historia nos entende,foi por isso que recorri aqui para falar da minha dor
obrigada a todos
obrigada a todos
"No olhar do animal mudo, está um discurso que só os sábios podem verdadeiramente compreender"