POIROT E FREUD PRECISAM DA NOSSA AJUDA
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Olá TassebemTassebem Escreveu:Fiz hoje transferência dos 10 aéritos prometidos aqui atrasado para o Poirot e o Freud.
Tiabela, quando chegar confirme, pf.

Quando for ao Hotel, eu digo-lhe, talvez tenha disponibilidade de matar saudades

-
- Membro Veterano
Olá Carocha 21, a sua transferência já entrou em conta, muito obnrigado.Carocha21 Escreveu:Boa tarde Tia Bela.
Acabo de transferir os 50 euros da minha mensalidade do Freud e Poirot. Mas como somos de bancos diferentes o dinheiro só deve entrar na sua conta amanhã.
Depois avise sff.
bjs
Não quer ir ver estes meninos ao vivo e a cores???

-
- Membro Veterano
Madrinhas, Padrinhos, tias e tios do Poirot e do Freud
Recebi agora uma chamada da dona do hotel a dar-me os resultados das análises do Poirot
Leish deu anti corpos, significa que ele esteve em contacto com a doença. tem que fazer análises ao figado e rins para começar com o alopurinol, 2 comp por dia. Pedi para avançar.
A conta do Vet até agora foram 164 euros, ainda não tenho o comprovativo, pois ainda não fui ao hotel, para a semana quando lá for , trago e coloco aqui.
Desde já agradeço a todos os que nos possam ajudar
Qualquer dúvida agardeço que a coloquem, estarei disponível para esclarecer
Os dentes do Poirot, ficaram lindos e branquinhos, quando lá for tiro fotos do sorriso pepsodent
Recebi agora uma chamada da dona do hotel a dar-me os resultados das análises do Poirot
Leish deu anti corpos, significa que ele esteve em contacto com a doença. tem que fazer análises ao figado e rins para começar com o alopurinol, 2 comp por dia. Pedi para avançar.
A conta do Vet até agora foram 164 euros, ainda não tenho o comprovativo, pois ainda não fui ao hotel, para a semana quando lá for , trago e coloco aqui.
Desde já agradeço a todos os que nos possam ajudar
Qualquer dúvida agardeço que a coloquem, estarei disponível para esclarecer
Os dentes do Poirot, ficaram lindos e branquinhos, quando lá for tiro fotos do sorriso pepsodent
Devo acrescentar que da minha ultima visita ao espaço fiquei supreendida com a vivacidade deste este menino
Parabens!

Parabens!

<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
</p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes

-
- Membro Veterano
Verdade????? Que bom Ponky, infelizmente não pude lá ir durante 15 dias, mas para a semana já lá estou caída para ser toda lambusadaPonky Escreveu:Devo acrescentar que da minha ultima visita ao espaço fiquei supreendida com a vivacidade deste este menino![]()
Parabens!

É tão bom haver sempre alguém que nos dê notícias quando não podemos lá ir

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
Boa Pascoa lindosssss.
Já agora boa pascoa anabela

Já agora boa pascoa anabela

-
- Membro Veterano
Muito obrigado gatopocas, a sua transferencia entrou hojegatopocas Escreveu:Olá miudos, como estão?
Tiabela fiz hoje transferencia de 25€.
São 15€ da mensalidade, e 10€ para o que precisar.
Agradeço que confirme.
Boa Páscoa.

E como não podia deixar de ser o nosso Poirot, levou uns biscoitos e uns amassos.
Eu achei-o magro, mas já me disseram que não!
Está mais activo e não pára quieto, adorou as festas e os biscoitos também.
Já tenho os descritivos das despesas, mas não tenho scanner e vou ter que tirar foto. Também já paguei o Vet, depois vou acertando as contas com as madrinhas e titias.
Faltam-me os resultados dos exames que me vão enviar por mail.
Também pedi para ele fazer o teste da febre da carraça, só para ficarmos descansadas
Aqui vão as fotos de sarapintado Poirot

Então??? Como o acham????
Vou comer qq coisa , passear as minhas meninas e já cá volto para colocar as fotos do >Freud, que está cada vez mais mimado e já me conhece