Eu a unica fobia que tenho é de agulhas espetadas nas veias, cada vez que via um toxicodependente, na tv, a injectar-se, começava a escorregar do sofá e a arfar até quase perder os sentidos, ainda hoje n consigo olhar, tenho de fazer análises de 2 em 2 meses e têm de me deitar, senão desmaio.
Por vezes n consigo mesmo fazer e é irónico, sendo eu uma pessoa que se n me injectar 3x e até mais por dia, acaba a minha vidinha, acho que Deus tem um grande sentido de humor!!!!
O pico da minha fobia culmina nos soros, de cada vez que tenho de fazer soros, choro imenso mas devagarinho e fico tão triste, agora levo para o hosp. a foto da minha filha para olhar e me concentrar nela, tenho apanhado profissionais muito competentes e compreensivos, excepto uma unica vez em que apanhei uma criatura insencivel e custou-me muito mais...
O meu marido tb tem uma fobia, a aves

foge dos pintainhos e se lhe digo para pegar num, arrepia-se todo

a sorte dele é que n há pintos por aqui, a n ser na Tremoceira, que é um local onde se compram coisas para o jardim, ração para animais, lenha, etc...
Agora já come frango no churrasco mas teve uns 20 e tal anos sem lhe tocar

Ele gosta de passarinhos mas ao longe

Ah, esqueci-me duma vez em que pegou num corvo bebé, o Picasso já ia com ele na boca e eu tirei-lho e coloquei-o no telhado da casa para ele n lhe fazer mal, a segunda vez, o parvo do corvo caiu lá de cima e o Paulo para que eu n caisse (ele tem a mania que eu posso cair a qualquer momento

) lá de cima, foi ele pô-lo, se vissem a cara dele, os dentes todos a roçarem uns nos outros e com um esgar, parecia que tava a ter uma apoplexia e n olhava para o bichinho, eu vi jeitos de ser ele a cair das escadas, com o corvo na mão!

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>