Mariana 8 Anos - Adoptada e muito desejada

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
palex65
Membro Veterano
Registado: quinta abr 16, 2009 4:16 pm

quinta abr 01, 2010 11:59 am

Tudo está bem, quando acaba bem! (Citação)
Mas foi imediatamente do que me lembrei assim que vi a notícia.
Parabéns a todos os que se esforçaram para que a Mariana pudesse continuar a ter uma vida feliz e condigna.
Desejo que continue a ser tão ou mais feliz do que foi até agora :D
A quem a acolheu, a quem a protegeu, a quem a divulgou...enfim a toda a gente que se interessou por ela, bem hajam.
BOA PÁSCOA A TODOS! :lol:
mcsc123
Membro Veterano
Registado: quinta jan 01, 2009 4:05 pm

quinta abr 01, 2010 12:45 pm

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Parabéns, querida Mariana, muitas felicidades para ti e os teus novos donos!
Feliz Páscoa para todos os amigos e amigas e parabéns pelo vosso bom
coração!
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

quinta abr 01, 2010 1:56 pm

Boa sorte 'magricela' badocha :lol: :lol:
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

quinta abr 01, 2010 2:14 pm

É de extremo MAU GOSTO quem continua a publicar o anuncio no jornal CORREIO DA MANHÃ além de usar meus contactos sem autorização, esquece-se que pode pôr em risco a adopção da Mariana que já se encontra combinada.
:evil: :evil: :evil: :twisted: :twisted: :twisted: :evil: :evil: :evil:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

quinta abr 01, 2010 4:15 pm

pauloliveira Escreveu:É de extremo MAU GOSTO quem continua a publicar o anuncio no jornal CORREIO DA MANHÃ além de usar meus contactos sem autorização, esquece-se que pode pôr em risco a adopção da Mariana que já se encontra combinada.
:evil: :evil: :evil: :twisted: :twisted: :twisted: :evil: :evil: :evil:
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Sutra
Membro Veterano

quinta abr 01, 2010 4:29 pm

Mas quem é que anda a colocar anuncios e nem sequer é capaz de dar a cara :evil: :evil: :evil:
Respeitem as pessoas, e se não podem e não sabem, nem sequer se envolvam ou envolvam os Far/adoptantes. Istoo não é digno , e não ajuda nada :evil: :evil: :evil:
Última edição por Sutra em quinta abr 01, 2010 4:40 pm, editado 1 vez no total.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta abr 01, 2010 4:29 pm

Vocês querem acreditar que eu já "lambi" o Correio da Manhã de hoje de uma ponta à outra e não dei com o dito :?: :oops: :?
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
pauloliveira
Membro Veterano

quinta abr 01, 2010 4:34 pm

sofiaabreulopes Escreveu:Vocês querem acreditar que eu já "lambi" o Correio da Manhã de hoje de uma ponta à outra e não dei com o dito :?: :oops: :?
Pois onde vem não sei pois não o li, mas já recebi 4 telefonemas com essa informação sobre a Mariana. A não ser que esteja a ser publicado em outro desta vez :evil: :evil:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quinta abr 01, 2010 4:41 pm

Isso ja me aconteceu varias vezes com varios animais, não só no correio da manhã, como no 24 horas e no jornal ocasião.
existe alguem que ve os topicos e penso que insconscientemente mete os animais para tentar ajudar, mas realmente deveria de alertar as pessoas responsaveis.
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
Sutra
Membro Veterano

quinta abr 01, 2010 4:42 pm

sofiaabreulopes Escreveu:Vocês querem acreditar que eu já "lambi" o Correio da Manhã de hoje de uma ponta à outra e não dei com o dito :?: :oops: :?
Sofia se calhar está no Ocasião, como é à borlix :evil: :evil: :evil:
Gente doente :evil: :evil: :evil:
Sutra
Membro Veterano

quinta abr 01, 2010 4:45 pm

Ponky Escreveu:Isso ja me aconteceu varias vezes com varios animais, não só no correio da manhã, como no 24 horas e no jornal ocasião.
existe alguem que ve os topicos e penso que insconscientemente mete os animais para tentar ajudar, mas realmente deveria de alertar as pessoas responsaveis.
Oh Ponky!! E ajuda? NÃO!!! Pelo contrário, DESAJUDA!!! :evil: :evil: :evil:
pauloliveira
Membro Veterano

quinta abr 01, 2010 4:46 pm

Desde o passado Domingo em que recebi um telefonema dos adoptantes da Mariana a falarem-me no anuncio que eu teria colocado no CM, e que eu desconhecia completamente,desde aí todos os dias até hoje tenho recebido SMS'S e telefonemas referindo sempre o anuncio no jornal.

Já agora quem o faz ponha com a palavra ADOPTADA.

Haja Paciencia. :twisted:

PS- Pergunta do dia num desses telefonemas " A cocker é pequena"?
Que se responde?
-Sim é, depois de a colocar na secadora :o
-Sim é, a Elsa com os seus exercicios transformou-a numa Pincher :x

E as sms's? São do melhor.... :evil:

Charles Darwin
pauloliveira
Membro Veterano

quinta abr 01, 2010 4:51 pm

Ponky Escreveu:Isso ja me aconteceu varias vezes com varios animais, não só no correio da manhã, como no 24 horas e no jornal ocasião.
Obviamente até porque é o meu contacto que está a ser publicado.
E depois uma coisa é criar-se um mail com um pedido de ajuda e divulgação, repassa-se e todo mundo ajuda, outra é publicar em jornais e afins sem avisar ou pedir autorização porque quem publicou o anuncio teve acesso ao meu mail e contacto telefónico.
Pedir,ou perguntar se pode ou deve fazer não custa ou então publiquem com o seu respectivo contacto.

Charles Darwin
Sutra
Membro Veterano

quinta abr 01, 2010 4:52 pm

pauloliveira Escreveu:Desde o passado Domingo em que recebi um telefonema dos adoptantes da Mariana a falarem-me no anuncio que eu teria colocado no CM, e que eu desconhecia completamente,desde aí todos os dias até hoje tenho recebido SMS'S e telefonemas referindo sempre o anuncio no jornal.

Já agora quem o faz ponha com a palavra ADOPTADA.

Haja Paciencia. :twisted:

PS- Pergunta do dia num desses telefonemas " A cocker é pequena"?
Que se responde?
-Sim é, depois de a colocar na secadora :o
-Sim é, a Elsa com os seus exercicios transformou-a numa Pincher :x

E as sms's? São do melhor.... :evil:
Paulo
Não responda a sms nem chamadas de quem não conhece! :twisted:
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quinta abr 01, 2010 4:56 pm

Sutra Escreveu:
Oh Ponky!! E ajuda? NÃO!!! Pelo contrário, DESAJUDA!!! :evil: :evil: :evil:
Não ajuda porque os responsaveis nao são alertados da colocação dos mesmos e não é correcto.
Eu dei por mim a receber telefonemas de animais que ja tinham sido adoptados a algum tempo e inclusive de animais que nao eram meus.
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”