Para dar
Moderadores: lilin, Golden_, PJFS, dear
-
- Registado: terça fev 02, 2010 10:55 am
Bom dia.
Também tenho um lindo golden , o Marvin Gaye.
Tenho uma pessoa amiga que trabalho comigo que estava muito interessada em ter um golden.
A pessoa em questão vive numa quinta e adora animais.
A semana passada teve um desgosto pois morreu-lhe um cão de velhice.
Obrigado.
Nuno
Também tenho um lindo golden , o Marvin Gaye.
Tenho uma pessoa amiga que trabalho comigo que estava muito interessada em ter um golden.
A pessoa em questão vive numa quinta e adora animais.
A semana passada teve um desgosto pois morreu-lhe um cão de velhice.
Obrigado.
Nuno
Tive uma golden , morreu no dia do sismo, 17 de Dez, tenho muitas saudades dela, mas acho que fiquei fã; ainda tem alguma "moçoila" para dar? não sei se ainda é cedo para adoptar uma, tenho receio de, de algum modo comparar alguém que ( infelizmente já não pode asneirar), com alguém de carne e osso...
Mas sei que esse alguém tb merece ser feliz e tb que a minha loirinha quereria que eu desse a outrem o mesmo que lhe dei ( mui..to amor). Pto sim, tem alguma "piquena" para ser adoptada?
Mas sei que esse alguém tb merece ser feliz e tb que a minha loirinha quereria que eu desse a outrem o mesmo que lhe dei ( mui..to amor). Pto sim, tem alguma "piquena" para ser adoptada?
-
- Registado: quinta abr 01, 2010 4:12 pm
ainda tem os caes, se tiver eu fico-lhe com um, tenho muito amor e carinho para lhe dar e exelentes condiçoes para ela habitar, e muito espaço para ela correr, mande mensagem por pm