conheço algumas sim. Mas em nenhuma ensinam s gatos a não ir para o meio da estrada.LuMaria Escreveu:A Charlie vigia alguma colónia de gatos castrados e com tratamento continuado?
PS: Eu disse gatos ferais, atenção.
Moderador: mcerqueira
conheço algumas sim. Mas em nenhuma ensinam s gatos a não ir para o meio da estrada.LuMaria Escreveu:A Charlie vigia alguma colónia de gatos castrados e com tratamento continuado?
Fala-se de alhos e responde bugalhos. Tente responder à questão que lhe fiz.Charlie2 Escreveu:conheço algumas sim. Mas em nenhuma ensinam s gatos a não ir para o meio da estrada.LuMaria Escreveu:A Charlie vigia alguma colónia de gatos castrados e com tratamento continuado?
Lu, desculpe mas eu acho que não tenho de justificar o que faço ou não a ninguém. O que lhe disse é um facto, agora a Lu acha que é preciso vigiar uma colónia para perceber isso, eu acho que está bem á vista.LuMaria Escreveu:Fala-se de alhos e responde bugalhos. Tente responder à questão que lhe fiz.Charlie2 Escreveu:conheço algumas sim. Mas em nenhuma ensinam s gatos a não ir para o meio da estrada.LuMaria Escreveu:A Charlie vigia alguma colónia de gatos castrados e com tratamento continuado?
Lu, tenha paciência mas vá insultar quem esteja para a aturar. Fique bem.LuMaria Escreveu:Parece que estou a falar com uma criança pequena.
Experimentemos uma nova abordagem, pode ir ao google e tudo: Quais as diferenças comportamentais em gatos castrados e não castrados?
Oh Lu, eu tou porreira, não percebo porque é que as pessoas que discordam de si tem forçosamente de amuar. mas se a faz feliz, estou que nem posso, ai ui!LuMaria Escreveu:LOL só falta fazer beicinho.
Se quiser responder à questão força. Caso contrário, bom amuo.
ahahah, mas estiveste muito bem, o que eu me rinicasxi Escreveu:LOOOL ! Lembram-se destes?
http://www.youtube.com/watch?v=0IVFaRTJ ... re=related
Desculpem ! Desculpem!Mas não resisti.
(ainda os adoro - eram dos meus favoritosnicasxi Escreveu:LOOOL ! Lembram-se destes?
http://www.youtube.com/watch?v=0IVFaRTJ ... re=related
Desculpem ! Desculpem!Mas não resisti.