Temos de lhe dizer que vimos uns sapatos girissimos e cheios de griffe na Indochina
VIVIEN ADOPTADA
-
dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
A Phastet andou novamente a espalhar a confusão?
Onde foi?
Temos de lhe dizer que vimos uns sapatos girissimos e cheios de griffe na Indochina
com um pouco de sorte, voltará mais tarde

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
dolfa
- Membro Veterano
Aqui há muitas pinhasLuMaria Escreveu:Dolfa qualquer dia vou a essa banda dar-te com a esfregona na pinha.
Ola phastet! Folgo em saber que ninguém reportou.
Colette e essa doida? Agarrada ao balcão enquanto cozinha?
Esfregona nelas é que não vale a pena
Um dia destes ainda cá hás-de vir
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Cozinho? Eu raramente cozinho. Deixo isso para o estimado cônjuge.
A Vi anda aqui na maluquice, a atormentar a Magda e a roubar o sofá à Naná, coitada da velha.
A Vi anda aqui na maluquice, a atormentar a Magda e a roubar o sofá à Naná, coitada da velha.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Ah ganda Vi. Dá uma coça à Magda. E outra e mais outra, outra e outra...
Dolfinha, quando queiras. Mas da esfregona não te livras.
Dolfinha, quando queiras. Mas da esfregona não te livras.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Bem...É favor deixar a moça mais formosa lá da terra sossegada!!LuMaria Escreveu:Ah ganda Vi. Dá uma coça à Magda. .
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
</p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
LOL a Magda é o Sansão em tamanho piolho. Com a Magda jogamos ping pong e com o Sansão tiro ao alvo. Até um estrábico acerta!
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Alguém me explica porque fizeram um anuncio com a Ana Bola a chamar a Luisa? Não estão bem a ver, apanho com cada cagaço.
dolfa Escreveu:A Phastet andou novamente a espalhar a confusão?Onde foi?
Temos de lhe dizer que vimos uns sapatos girissimos e cheios de griffe na Indochina![]()
com um pouco de sorte, voltará mais tarde
![]()
eu????onde ? quando?
calunias!
é uma cabala!
um dia.... ainda terão saudades minhas.
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... start=1245
A cucumber should be well-sliced, dressed with pepper and vinegar, and then thrown out.
<strong>Samuel Johnson</strong><strong />
A cucumber should be well-sliced, dressed with pepper and vinegar, and then thrown out.
<strong>Samuel Johnson</strong><strong />
Qual cabala!
Cavala, que é o que tenho cá em casa. Uma cavalona.
Ela hoje tá mesmo fixarolas. Tá tá!
Já me apareceu com uns botões arrancados de um sofá, com a carteira do meu marido - salva in extremis (somente um bocado descosida), bem como o conteúdo. mais umas coisitas. Espuma de colchão, bocados de plástico das camas, por aí.
Ver se depois de almoço a canso. Ela e eu, já que soltá-la é impossível.
Cavala, que é o que tenho cá em casa. Uma cavalona.
Ela hoje tá mesmo fixarolas. Tá tá!
Já me apareceu com uns botões arrancados de um sofá, com a carteira do meu marido - salva in extremis (somente um bocado descosida), bem como o conteúdo. mais umas coisitas. Espuma de colchão, bocados de plástico das camas, por aí.
Ver se depois de almoço a canso. Ela e eu, já que soltá-la é impossível.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
A minha Jade só atinou, quando eu já desorientada, comprei dezenas de brinquedos para cão. Quando saía de casa espalhava os bonecos todos e deixava pedaços de biscoitos por baixo dos bonecos e escondidos em alguns locais estratégicos. Passava algumas horas na caça ao tesouro.
Hoje mantenho os bonecos na caixa das brincadeiras e em dias de mais entusiasmo, chego a casa e tenho bonecada por todos os cantos. Mas nunca mais mexeu em nada que não seja dela.
Têm as duas um fetiche por roupa interior por lavar, que passei a guardar muito bem.
Essa doida só precisa que se redireccione a energia para os objectos dela.
A ultima asneira da minha Jade no que toca a destruir foi arrancar uma tomada da parede. Passei-me com o susto. Se o quadro não tivesse disparado, sei não.
Estes cães pequenos apodengados são um caso sério de energia inesgotável. E inteligentes demais, para o bem deles e para o nosso bem. Mas são companheiros de primeira com uma capacidade de aprendizagem gigantesca. Rendi-me a este tipo de cães.
Hoje mantenho os bonecos na caixa das brincadeiras e em dias de mais entusiasmo, chego a casa e tenho bonecada por todos os cantos. Mas nunca mais mexeu em nada que não seja dela.
Têm as duas um fetiche por roupa interior por lavar, que passei a guardar muito bem.
Essa doida só precisa que se redireccione a energia para os objectos dela.
A ultima asneira da minha Jade no que toca a destruir foi arrancar uma tomada da parede. Passei-me com o susto. Se o quadro não tivesse disparado, sei não.
Estes cães pequenos apodengados são um caso sério de energia inesgotável. E inteligentes demais, para o bem deles e para o nosso bem. Mas são companheiros de primeira com uma capacidade de aprendizagem gigantesca. Rendi-me a este tipo de cães.
-
dolfa
- Membro Veterano
E são bem mais inteligentes que os basenji
e o melhor é que existem tantos de borla, de todos os tamanhos e com vários tipos de pêlo...
São encantadores mesmo!!!!!
A orelhuda já foi dar o seu passeiozito?[/b]
São encantadores mesmo!!!!!
A orelhuda já foi dar o seu passeiozito?[/b]
-
dolfa
- Membro Veterano
A minha primeira frase foi muito infeliz, o que eu queria dizer era que: É o melhor para quem gosta e quer mas pbviamente n é o melhor para os canitos estarem tantos nos canis á espera ou da morte ou duma familia que tarda em aparecer. 
LuMaria, isso dá para quem tem só um cão. Mas os brinquedos que aqui se espalham servem para todos. Esta não é uma casa qualquer com um único cão, como a Lumaria sabe.
Até o Dominó, aliás, principalmente o Dominó que, mesmo com quase treze anos, não deixa por mãos alheias a costela de boxer, é o primeiro a estragar os brinquedos.Eu não estou aborrecida, nem nada que se pareça. Só que estava esquecida, porque há anos que não tenho cães jovens.
Amanhã, a Vi vai passear. Vai a Lourinhã, almoçar a casa dos primos direitos, três yorkshires terrier, muito giros, o Tobias, a Judy e o terceiro não me recordo do nome, porque é recente (era o cão do filho dos meus primos que for trabalhar para Angola).
Ela pode distrair-se com outras coisas, mas os objectos expostos são uma grande tentação.
E agora vamos também passear, eu, ela e a Antónia.
Até logo.
Até o Dominó, aliás, principalmente o Dominó que, mesmo com quase treze anos, não deixa por mãos alheias a costela de boxer, é o primeiro a estragar os brinquedos.Eu não estou aborrecida, nem nada que se pareça. Só que estava esquecida, porque há anos que não tenho cães jovens.
Amanhã, a Vi vai passear. Vai a Lourinhã, almoçar a casa dos primos direitos, três yorkshires terrier, muito giros, o Tobias, a Judy e o terceiro não me recordo do nome, porque é recente (era o cão do filho dos meus primos que for trabalhar para Angola).
Ela pode distrair-se com outras coisas, mas os objectos expostos são uma grande tentação.
E agora vamos também passear, eu, ela e a Antónia.
Até logo.