Cumprimentos
Moderador: mcerqueira
Rafaelmelo Escreveu:O problema é que não tenho condições para ficar com elesinfelizmente.
Então sendo assim, não se pode fazer nada por aqueles pobres animais que vimos na rua?
Nem tudo o que parece é! Eu gostava imenso de poder fazer alguma coisa, mas eu como nao tenho casa propria e vivo com a minha mãe não tenho condições para os ajudar pois acredite que se a minha mãe deixasse ajudava sempre que possivel esses pobres coitados. Parem de atirar pedras ao proximo, neste e em todos os foruns é sempre assim, possas somos todos irmaos. Não falem coisas que não sabem, pensem duas vezes ou perguntem se desconfiam de algo. Estou mesmo farto das atitudes das pessoas deste forum, pelos vistos adoram ajudar animais e tudo mais mas olha que humanos pelo que vejo nem por isso.Charlie2 Escreveu:Rafaelmelo Escreveu:O problema é que não tenho condições para ficar com elesinfelizmente.
Então sendo assim, não se pode fazer nada por aqueles pobres animais que vimos na rua?
Este post não me parece muito sério...
se não forem adoptados dentro do prazo que têm disponível, sim vão. Já agora, se quer rela mente fazer alguma coisa pelos animais abandonados mas não tem condições em casa, porque não procura uma associação protectora de animais perto de si e se oferece como voluntário?Quanto ao canil, se chamar eles nao os vao abater?:S
Sim eu ja procurei, eu sou de cascais, a unica que encontrei foi ali ao pe do estoril mas disseram que nao precisavam de ninguem :S que se quisesse ajudar para dar mantas e coisas para os caes e para divulgar a associação :S e outra foi em s.pedro de sintra mas isso ja fica um pouco longe para ir de transportes publicos, nao consigo irCharlie2 Escreveu:se não forem adoptados dentro do prazo que têm disponível, sim vão. Já agora, se quer rela mente fazer alguma coisa pelos animais abandonados mas não tem condições em casa, porque não procura uma associação protectora de animais perto de si e se oferece como voluntário?Quanto ao canil, se chamar eles nao os vao abater?:S
Essa e nova, uma associação com voluntários a mais... Mas vou acreditar até prova em contrário. Pois, a APCA está a recrutar, não consegue mesmo ir? Mesmo que seja uma vez por semana, ao fim-de-semana, já é uma boa ajudaRafaelmelo Escreveu:Sim eu ja procurei, eu sou de cascais, a unica que encontrei foi ali ao pe do estoril mas disseram que nao precisavam de ninguem :S que se quisesse ajudar para dar mantas e coisas para os caes e para divulgar a associação :S e outra foi em s.pedro de sintra mas isso ja fica um pouco longe para ir de transportes publicos, nao consigo irCharlie2 Escreveu:se não forem adoptados dentro do prazo que têm disponível, sim vão. Já agora, se quer rela mente fazer alguma coisa pelos animais abandonados mas não tem condições em casa, porque não procura uma associação protectora de animais perto de si e se oferece como voluntário?Quanto ao canil, se chamar eles nao os vao abater?:Smas eles la precisam, pena não conseguir ir para la. Pena aqui em cascais não haver, mas vou pesquisar melhor, mas pelo que pesquisei so encontrei ali ao pe do estoril.
vitorina Escreveu:Se encontrar um cão veja se tem chip e veja no encontra-me se está perdido, se puder tire-lhe fotos para espalhar cartazes e contacte uma associação ai da zonaAcho a sua pergunta muito pertinente, só mostra interesse e Cascais infelizmente tem bastantes cães perdidos ou abandonados
Espalhar cartazes por cada animal de rua havía de ser lindo. Não ganhavamos para papel.vitorina Escreveu:Se encontrar um cão veja se tem chip e veja no encontra-me se está perdido, se puder tire-lhe fotos para espalhar cartazes e contacte uma associação ai da zona![]()
LuMaria Escreveu:Ola,
1 Fica com ele
2 Fica com ele e coloca para adopção
3 Chama o canil tendo noção que o mais provável é ser abatido
4 Se tiver cunha do tamanho de um boi talvez o consiga deixar numa associação.