Desculpa Freya mas tive de voltar aqui para te dizer que, de inicio n foi fácil, tinha de a prender numa corrente que aqui tenho para prender o Rudolfo na altura em que vem o carteiro ou que estão aqui os miudos da vizinha que mora mais abaixo, que raramente cá estão, e ia variadissimas vezes com ela á mata para lhe ensinar os caminhos e para ela fazer as necessidades e tb porque me sentia mal a vê-la presa. Cheguei ao ponto de ficar mal dos meus problemas porque n me posso cansar muito nem andar stressada e isto durou quase uma semana, ao entardecer metia-a cá dentro e era mais fácil.
Tinha muito medo que ela fugisse, a vedação tem 1.20 e o Dolfo salta-a, como me disseram que ela dava saltos enormes, previ logo que tb ela fosse capaz de saltar.
Ao principio tb tive medo que o Rudolfo lhe fizesse mal, por isso, ele dormia na lavandaria e ela na cozinha, mas foram só os dois primeiros dias porque ela chorava, queria ir para perto dele. Passaram então a dormir os dois, sempre com a porta aberta e eu com o ouvido á escuta mas nunquinha houve problemas!!!!
Depois dessa semana, deixei-a á solta e no dia seguinte já ela saltava a vedação e ia com o Dolfo dar as suas voltinhas.
Nos primeiros meses é sempre uma preocupação, se ela se atrasava já eu ficava aflita, assobiava e chamava por ela, aparecia sempre a correr, como que a dizer: Chamaste, doninha? 3 ou 4 dias depois de cá estar já sabia que se chamava Matilda, graças á minha mãe que mal a pobrezinha punha a patinha na mata, já ela estava: Matildaaaaaaaaaaaaaaa...
Levou meses para se ouvir o seu ladrar, agora ladra a qualquer um!!!!
Isto passou a ser a casa da Matilda, a dona da Matilda, o prato da Matilda, o cão da Matilda

Pobre Rudolfo!!! Mas ele gosta muito dela e a paixão dela não sou eu, é o Dolfo, embora ela venha ter comigo quando quer festinhas, é muito meiguinha e dá-me beijinhos

e suspira.
O que eu mais gosto é quando ela se senta e eu passo-lhe o braço por cima, dou-lhe beijos na totuça e ela encosta-se a mim e olha para os meus olhos com um olhar tão bonito...esta canita sempre me encantou
Olha, como tu com a Galatea

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>