O que fazer ao encontrar cão na rua?
Moderador: mcerqueira
Qual deles e porquê?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm
Resumindo e concluindo, não posso fazer nada? Apenas mimos e olha vou.lhes dando comida na rua 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
por causa de bocas como as lumaria , é que eu deixei de ajudar animais aqui da arca
só escrevem nos meus tópicos para dizer mal . Para os puxar para cima ninguém lá vai , dá para ver ondevão os tópicos da eva e do nody .Se fosse para dizer mal estavam sempre na 1º pagina .
Lu Maria esteja descansada que quando vir um cão abandonado largo tudo e vou a correr para ver se tem chip .
Se não tiver chip largo-o outra vez na rua , e se tiver faço uma boa acção e telefono para os donos .
só escrevem nos meus tópicos para dizer mal . Para os puxar para cima ninguém lá vai , dá para ver ondevão os tópicos da eva e do nody .Se fosse para dizer mal estavam sempre na 1º pagina .
Lu Maria esteja descansada que quando vir um cão abandonado largo tudo e vou a correr para ver se tem chip .
Se não tiver chip largo-o outra vez na rua , e se tiver faço uma boa acção e telefono para os donos .
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
Rafaelmelo 90 % dos cães que vão para o canil são abatidos .
se puder ir esterelizando algumas cadelas , irando fotos e divulgando os animais no dopta-me e outros foruns talvez consiga donos para algum
se puder ir esterelizando algumas cadelas , irando fotos e divulgando os animais no dopta-me e outros foruns talvez consiga donos para algum
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Isso é verdade pois quando abri o topico receberam-me com 7 pedras na mao sempre a desconfiar e a desmoralizar, fogo, não percebo como é possivel terem tanta compaixão por animais e por seres humanos que sao nosso irmãos naovitorina Escreveu:É mesmohá uns que só aparecem para criticar e sabem sempre tudo, desconfiam de tudo e nunca erram

-
- Membro Veterano
Rafelmelo tire fotos e divulgue
Última edição por reex em quinta abr 01, 2010 10:43 pm, editado 1 vez no total.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Sabem porque é que acharam desagradável?
Porque é verdade.
Porque é verdade.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
aqui ninguém é dono da verdade
dono da verdade só DEUS e esse nunca atira pedras
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
- Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa
Essa sua certeza só dá razão ao que eu disse, sabem sempre tudo, são perfeitos e no entanto sãos esse tipo de opniões e a forma como é dito que me fazem não ter respeito nenhum por elas (opniões)
-
- Membro Veterano
Que bonito que falou agora, tem toda a razão. Eu ja pensei em fazer isso, mas se as pessoas vêm o cão na rua e nada fazem fazerão algo ao virem em cartazes? É tão triste. Eu vou tentar dar comida aos que puder e carinho =D Mas vao ter que continuar na ruareex Escreveu:aqui ninguém é dono da verdade