q é quejandas???Pausanias Escreveu:Eu acho uma piadona à maria joão e quejandas. Podem mandar insultos e toleimas, a reex pode acusar os donos do animal de serem maus e tudo está bem.
Agora dizer que ela está errada e que é uma bestialidade acusações para mais sendo que o cão esteve escondido 15 dias ( querem outra definição para isso) já é apedrejar. Não admira que o Salazar mandasse até cair da cadeira...a tacanhez procura sempre evitar o contraditório.
tinha escrito um post a explicar direitinho, mas esta coisa chamada net foi ao ar e agora não consigo reunir tão bem as ideias.
O q eu acbho é q a reex escreve sem contar até 10 e depois....
por isso, em certos tópicos acho q não deveria opinar, mas isso sou eu q acho e ela tem tanto direito a falar com todos nós.
Já percebi a história do cão, eu não li o tópico, pq não consigo ler muitos tópicos.
Acho q foi um erro sim. Mas há um coisa q me irrita muito. Qdo cometo um erro, aprendo com ele e detesto q me atirem sempre à cara. Vcs já pensaram q estar sempre a atirar à cara da reex as falhas só a magoa?
Pensem tb um pouco como se sentiriam se estivessem do outro lado...