O que fazer ao encontrar cão na rua?

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

quinta abr 01, 2010 11:41 pm

Pausanias Escreveu:Eu acho uma piadona à maria joão e quejandas. Podem mandar insultos e toleimas, a reex pode acusar os donos do animal de serem maus e tudo está bem.

Agora dizer que ela está errada e que é uma bestialidade acusações para mais sendo que o cão esteve escondido 15 dias ( querem outra definição para isso) já é apedrejar. Não admira que o Salazar mandasse até cair da cadeira...a tacanhez procura sempre evitar o contraditório.

8)
q é quejandas???

tinha escrito um post a explicar direitinho, mas esta coisa chamada net foi ao ar e agora não consigo reunir tão bem as ideias.

O q eu acbho é q a reex escreve sem contar até 10 e depois....
por isso, em certos tópicos acho q não deveria opinar, mas isso sou eu q acho e ela tem tanto direito a falar com todos nós.

Já percebi a história do cão, eu não li o tópico, pq não consigo ler muitos tópicos.
Acho q foi um erro sim. Mas há um coisa q me irrita muito. Qdo cometo um erro, aprendo com ele e detesto q me atirem sempre à cara. Vcs já pensaram q estar sempre a atirar à cara da reex as falhas só a magoa?
Pensem tb um pouco como se sentiriam se estivessem do outro lado... :roll:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta abr 01, 2010 11:42 pm

não o fiz e ponto final . E Agora quer o quê ???
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quinta abr 01, 2010 11:42 pm

Reex não percebo porque te dás ao trabalho de dar justificações ao Pausanias :wink:
Pausanias
Membro Veterano
Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm

quinta abr 01, 2010 11:44 pm

Não, isso é mais com o grupo de superajuda que faz borrada e depois tem a lata de acusar os donos dos animais e ainda quer que não se fale disso. :lol:

Quanto a coca-cola no deserto, é uma figura de estilo bem pobrezinha, mas enfim, vindo de V. exa...parabéns. 8)
&nbsp; "It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

quinta abr 01, 2010 11:44 pm

vitorina Escreveu:Reex não percebo porque te dás ao trabalho de dar justificações ao Pausanias :wink:
isso mm, reex nao respondas, vai arejar, beber um sumo 8)
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta abr 01, 2010 11:45 pm

Se a vitorina tivesse tido o bom senso de perceber o certo e errado, este tópico ainda tinha 2 páginas.
E quem é que quer uma cola no deserto? Um suicida não?
Última edição por LuMaria em quinta abr 01, 2010 11:47 pm, editado 1 vez no total.
Pausanias
Membro Veterano

quinta abr 01, 2010 11:45 pm

mjoaocunha Escreveu:
vitorina Escreveu:Reex não percebo porque te dás ao trabalho de dar justificações ao Pausanias :wink:
isso mm, reex nao respondas, vai arejar, beber um sumo 8)
Isso mesmo, e levem as três um leitor de chips 8)
Pausanias
Membro Veterano

quinta abr 01, 2010 11:46 pm

LuMaria Escreveu:Se a vitorina tivesse tido o bom senso de perceber o certo e errado, este tópico ainda tinha 2 páginas.
Não. O que interessa para algumas pessoas é defenderem-se umas às outras mesmo quando não têm razão nenhuma...é um pacto de sobrevivência mutua na net..o que não deixa de ser triste.
vitorina
Membro Veterano

quinta abr 01, 2010 11:51 pm

Para uma pessoa pobrezinha de espirito como você , só podis mesmo fazer uma comparação pobre com uma coisa como coca-cola no deserto :!:
Pausanias
Membro Veterano

quinta abr 01, 2010 11:51 pm

mjoaocunha Escreveu:[cometo um erro, aprendo com ele e detesto q me atirem sempre à cara. Vcs já pensaram q estar sempre a atirar à cara da reex as falhas só a magoa?
Mas eu não tenho nada contra a Reex, a não ser ela propalar calunias e ela servir de bobo da corte para as chicas espertas que fazem dela gato sapato...aliás como fizeram gato sapato de si, Maria João, ou já se esqueceu da altura em que desabafava estar farto de tudo e de todas as "amigas" ?

E acha sinceramente que defender tudo que a Reex diz é a coisa mais correcta ?
Se fosse eu ou a Nicas ou o Paulo fazer aquela conversa " eu sei onde ficam os "hoteis" todos e vão todos pro canil , vinham com a conversa da "coitadinha" ? Ou do peditorio para o animal X que afinal ela não sabe de quem é, ou das voluntarias da Uz que metem um pedido mas não está nada no site da UZ ?

Ou duvida que as suas amiguinhas que a defendem neste e noutros tópicos a si e à reex lhe vão cair em cima e dela quando não tiverem mais utilidade ?

Você ainda acredita no Pai Natal.

Não sinto simpatia pela Reex, mas realmente enerva-me comos er humano ver como gozam e se aproveitam todos dela e ela nems equer se dá conta disso.
Última edição por Pausanias em quinta abr 01, 2010 11:53 pm, editado 1 vez no total.
Pausanias
Membro Veterano

quinta abr 01, 2010 11:52 pm

vitorina Escreveu:Para uma pessoa pobrezinha de espirito como você , só podis mesmo fazer uma comparação pobre com uma coisa como coca-cola no deserto :!:
Sim, perfeitamente , olhe peço desculpa de não conseguir descer até aí, sim..beijinhos fofos com mostarda. 8)
vitorina
Membro Veterano

quinta abr 01, 2010 11:55 pm

Você parece uma velha alcoviteira :o Vou dormir que me faz sono :!:
Pausanias
Membro Veterano

quinta abr 01, 2010 11:56 pm

vitorina Escreveu:Você parece uma velha alcoviteira :o Vou dormir que me faz sono :!:
Bom soninho..não se esqueça de tirar o espelho da frente que ainda tropeça. :lol:
Pausanias
Membro Veterano

quinta abr 01, 2010 11:56 pm

mjoaocunha Escreveu:[cometo um erro, aprendo com ele e detesto q me atirem sempre à cara. Vcs já pensaram q estar sempre a atirar à cara da reex as falhas só a magoa?
Mas eu não tenho nada contra a Reex, a não ser ela propalar calunias e ela servir de bobo da corte para as chicas espertas que fazem dela gato sapato...aliás como fizeram gato sapato de si, Maria João, ou já se esqueceu da altura em que desabafava estar farto de tudo e de todas as "amigas" ?

E acha sinceramente que defender tudo que a Reex diz é a coisa mais correcta ?
Se fosse eu ou a Nicas ou o Paulo fazer aquela conversa " eu sei onde ficam os "hoteis" todos e vão todos pro canil , vinham com a conversa da "coitadinha" ? Ou do peditorio para o animal X que afinal ela não sabe de quem é, ou das voluntarias da Uz que metem um pedido mas não está nada no site da UZ ?

Ou duvida que as suas amiguinhas que a defendem neste e noutros tópicos a si e à reex lhe vão cair em cima e dela quando não tiverem mais utilidade ?

Você ainda acredita no Pai Natal.

Não sinto simpatia pela Reex, mas realmente enerva-me comos er humano ver como gozam e se aproveitam todos dela e ela nems equer se dá conta disso.[/quote]
phastet
Membro Veterano
Registado: terça mar 30, 2010 2:32 pm

quinta abr 01, 2010 11:57 pm

LuMaria Escreveu:Se a vitorina tivesse tido o bom senso de perceber o certo e errado, este tópico ainda tinha 2 páginas.

então...

o que fazer perante a descoberta de um animal abandonado na via publica?
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... start=1245

A cucumber should be well-sliced, dressed with pepper and vinegar, and then thrown out.
<strong>Samuel Johnson</strong><strong />
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”