mus musculus... fotos!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Mollyone
Membro
Registado: quinta nov 29, 2007 7:14 pm

sexta abr 02, 2010 11:32 am

miguelabm
Membro Veterano
Registado: sábado set 29, 2007 7:43 pm

sexta abr 02, 2010 11:50 am

Sao murganhos pigmeus...Mus musculos pigmeu...ou topolinos, rato marinheiro :wink:
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

sexta abr 02, 2010 12:15 pm

pare de da sementes de girassol e amendoim. O macho está a ficar com alopecia por causa da alimentação certamente.
prefira rações próprias para ratos e não para hamsters e misture sementes de aves exóticas de pequeno porte.
Mollyone
Membro

sexta abr 02, 2010 12:30 pm

buzio Escreveu:pare de da sementes de girassol e amendoim. O macho está a ficar com alopecia por causa da alimentação certamente.
prefira rações próprias para ratos e não para hamsters e misture sementes de aves exóticas de pequeno porte.
Obrigada Buzio, não sabia que a comida que estava a dar fazia lhes mal, há mais alguma coisa que nao deva dar lhes?

Já agora, parece que estou com um problema, o vendedor deu me um casal de irmãos, e eu queria dois do mesmo sexo para não criarem, alguem tem murganhos pigmeu para trocar/vender/dar? é que eu queria dois para fazerem companhia um ao outro mas nao posso deixar aqueles os dois juntos. :(
MartinhaNS
Membro
Registado: quinta jan 14, 2010 10:30 pm

sexta abr 02, 2010 1:53 pm

Mollyone Escreveu:
buzio Escreveu:pare de da sementes de girassol e amendoim. O macho está a ficar com alopecia por causa da alimentação certamente.
Obrigada Buzio, não sabia que a comida que estava a dar fazia lhes mal, há mais alguma coisa que nao deva dar lhes?

Já agora, parece que estou com um problema, o vendedor deu me um casal de irmãos, e eu queria dois do mesmo sexo para não criarem, alguem tem murganhos pigmeu para trocar/vender/dar? é que eu queria dois para fazerem companhia um ao outro mas nao posso deixar aqueles os dois juntos. :(

Não podes voltar à loja, explicar a situação e trocar?
Mollyone
Membro

sexta abr 02, 2010 3:21 pm

talvez possa... mas nao sei se o vendedor me troca... mas de qualquer das formas vou tentar vai é demorar algum tempo até ir a setubal...e não sei se ele ainda os tem lá mas espero que sim
MartinhaNS
Membro
Registado: quinta jan 14, 2010 10:30 pm

sexta abr 02, 2010 5:11 pm

Mollyone Escreveu:talvez possa... mas nao sei se o vendedor me troca... mas de qualquer das formas vou tentar vai é demorar algum tempo até ir a setubal...e não sei se ele ainda os tem lá mas espero que sim

Alega que o erro foi dele. =P
Responder

Voltar para “Exóticos”