A Reex n pode ser que ela quando se portam mal, dá-lhes com a vassoura

Eu tb n posso ser porque quando se portam mal, finjo que choro e n me ligam peva
Ai Lu, tou a brincar!!!!! Não sei se o Ursinho tem madrinhas eu acho que ele só tem a Reex, que foi a primeira que achou que este pekeno n merecia os maus-tratos que andava a levar
Agora vou sair, volto daqui a bocado.
É claro que o Ursito merece tudo o que se lhe puder arranjar para conseguir uma familia muito especial, só mesmo vendo-o ao vivo e a cores, é um peluchinho (desde que n mostre o dentinho)

Por acaso, no dia em que o vi, nunca mostrou o dentinho mas eu tb n entrei na box e ele tinha sido castrado havia poucos dias.
Mas o arzinho dele....

que menino bonitoooooo
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>