Mariana 8 Anos - Adoptada e muito desejada

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

sexta abr 02, 2010 10:40 am

espanholita Escreveu:Acredito que os novos donos da Mariana sejam excelentes pessoas e entendo perfeitamente que a MeninaPikena tem outros animais a quem cuidar e tratar.
Espero de coração que a Mariana seja feliz e faça a alegria das pessoas que a adoptaram.
Continua em pé a minha oferta, se quiserem, para visitar a Mariana, dado morar na margem sul.
FELICIDADES LINDA MARIANA.
Agradeço desde já a sua oferta de acompanhamento.
Eu continuarei a acompanhar a Mariana embora não viva na Margem Sul mas estou por perto, pelo menos tento estar sempre por perto de alguma maneira dos meus "afilhados".Normalmente aviso sempre os adoptantes que gosto de continuar a acompanhar todo o processo, mesmo á distancia.
Obviamente que passado todo este processo de adaptação da Mariana a seus donos e vice-versa,e caso não exista nenhum impedimento de ambas as partes, pode-se vir a combinar um encontro, até porque a Mariana vai continuar os seus "exercicios" (Tratamento receitado pela FAT)...lol
Agora temos de dar tempo para se adaptarem e criarem hábitos juntos. :wink:
Se tudo correr bem muito em breve a Mariana estará na sua casita nova. :lol:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
pauloliveira
Membro Veterano

sexta abr 02, 2010 10:43 am

Assim que saiba o dia em que a Mariana virá para Lisboa,aviso-vos,até de forma a que algumas pessoas do Norte possam criar defesas para o "diluvio" que fará subir as marés e rios com as despedidas. 8)
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

sexta abr 02, 2010 5:16 pm

Esta é para o Paulo por andar a gozar com a "desgraça dos pobres do Norte!"

Imagem
MeninaPikena
Membro Veterano

sexta abr 02, 2010 5:19 pm

Para matar as saudades, aqui vai um vídeo do primeiro pós-banho da Mariana aqui em casa:

P.S.: Favor não ligar à (des)arrumação da casa :D

Imagem
pauloliveira
Membro Veterano

sexta abr 02, 2010 5:22 pm

MeninaPikena Escreveu:Esta é para o Paulo por andar a gozar com a "desgraça dos pobres do Norte!"

Imagem
Aqui está a prova viva dos "maus-tratos" a que a Mariana é submetida pela sua FAT,deixando-a de lingua de fora... :D :o :D Pobre Mariana :wink:

Charles Darwin
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

sábado abr 03, 2010 2:23 am

Soube há talvez 2 dias da adopção da Mariana por mail apenas agora consegui um pouco para vir até aqui: pois se a Mariana não podia ficar em definitivo com a sua Fat quanto mais rápido fosse adoptada menor seria a falta de tudo que teve até agora, na minha opinião entendo que o dono da Mariana gostava muito dela ao seu modo, sempre lhe deu tudo mas nem sempre o tudo dar é dar o melhor ou o mais certo para o futuro e a prova estava em tudo que os ditos familiares do dono diziam do feitio dela.

A Mariana mudou radicalmente mesmo de habitos , adaptou-se acredito que com alguma "luta" por parte da Menina Pikena pois nada facil decerto terá sido moldar hábitos adquiridos de anos e bem calcificados já, deverá tambem ela ter sofrido de inicio mas como tudo foi bem rápido quase nem se apercebeu e quando deu por isso acredito que já a "ferinha" estava domada.

Talvez alguem interprete de modo diferente o que vou dizer mas sempre me reji por sinceridade ou opto por nada dizer:em minha opinião creio que apenas no tempo que conviveu com a Fat e familia a Mariana soube ser feliz porque alguem lhe ensinou e mostrou realmente o que era a felicidade, segui este topico sempre que consegui tal como outros sem escrever mas como a adopção está concretizada entendo estar na altura de dar os parabens á Mariana ,desejar que consiga ter um futuro igual ou semelhante ao seu presente e que os donos saibam contornar os habitos antigos da Mariana se eles por acaso reaparecerem de modo a serem donos optimos.

Estão algumas pessoas envolvidas no rápido "salvamento" da Mariana esses claro que merecem os parabens por terem ajido de imediato e na hora certa, quanto á sua Fat dou-lhe tambem os parabens pois acredito que deve ter sido duro dominar e fazer dela "gente" uma menina mimada mas que afinal nada sabia de "viver em sociedade", creio que tambem contribuiu bastante o facto de existirem animais por perto.

No meio de tudo isto nada é perfeito e para o PauloOliveira sabe que net é net tudo que aqui apareçe é completamente publico e fica ao dispor dos dignos e dos menos dignos que andam por todo o sitio possivel: quem deixa contactos publicos fica sujeito a n de situaçoes e por vezes de complicações, apenas não entendo porque a Sofia Lopes acha que pode ter sido de alguem do Grupo AP a colocar anuncio, mas se anda por lá tambem decerto se tem apercebido de n de pessoas que acedem e são eliminadas por utilizaçoes menos boas do dito Grupo, agora por completo decerto entende a Sofia que nunca se vai conseguir pois hoje saem uns e quem sabe se no dia seguinte voltam com outro endereço de mail diferente? No entanto por lá tambem as Regras foram alteradas quanto a entradas embora mesmo assim tambem pode não ser garantido pois como bem se sabe net é net...

Elsa vai sentir muitas saudades da "sua" Mariana e de tudo que ela fazia bem como de horas que gastaram a moldar essa menina mas fica com a certeza e o seu marido tambem que seja onde for nem que passem n de anos ela nunca os vai esqueçer.

Virei ver noticias tuas linda Mariana sempre que o consiga e olha vamos ficar quase vizinhas pois embora a Margem Sul seja grande estou por lá tambem, é uma zona linda demais para se viver e vamos acreditar que vais ser muito feliz: boa sorte Mariana :arrow:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

sábado abr 03, 2010 9:30 am

pauloliveira Escreveu:Assim que saiba o dia em que a Mariana virá para Lisboa,aviso-vos,até de forma a que algumas pessoas do Norte possam criar defesas para o "diluvio" que fará subir as marés e rios com as despedidas. 8)
Paulo,

Aproveita e avisa a protecção civil... Eu, quando a mar70 me veio entregar o Zeus, meti o quartel dos Bombeiros de Linda-à-Pastora de prevenção. :D :D :D
Pelo sim pelo não avisa também o pessoal com lojas nas margens do rio. Não é bom serem apanhados desprevenidos por uma enchente e depois lá vai milhares de €€€ de material "à vida"!.

P.
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

sábado abr 03, 2010 9:36 am

MeninaPikena Escreveu:Para matar as saudades, aqui vai um vídeo do primeiro pós-banho da Mariana aqui em casa:

Imagem
Rapariga venho aqui maldizer e bemdizer de ti!

Primeiro:

Parabens pela casa, é parecida com a minha e são bem práticas e bonitas.

Segundo:

Obrigaste-me a ficar preocupado já que notei que o meu PC não tinha som. estava já disposto a desmanchar o "casco" e ver que raio se tinha passado com o Sound BLaster disto!... Andei a mexer nas propriedades do som, tudo estava ok, mas do teu video não se ouvia nada! rás-ta-parta!
Depois lá vi outro video teu, onde esse sim já tinha som...
Mas bócemessê metemaquí um bidio sem soum?!?!? :D :D :D :D

hehehehehe

P.
PS- ainda estou à espera da tal foto :( :cry: :wink:
MeninaPikena
Membro Veterano

sábado abr 03, 2010 12:25 pm

VeraSR Escreveu:Soube há talvez 2 dias da adopção da Mariana por mail apenas agora consegui um pouco para vir até aqui: pois se a Mariana não podia ficar em definitivo com a sua Fat quanto mais rápido fosse adoptada menor seria a falta de tudo que teve até agora, na minha opinião entendo que o dono da Mariana gostava muito dela ao seu modo, sempre lhe deu tudo mas nem sempre o tudo dar é dar o melhor ou o mais certo para o futuro e a prova estava em tudo que os ditos familiares do dono diziam do feitio dela.

A Mariana mudou radicalmente mesmo de habitos , adaptou-se acredito que com alguma "luta" por parte da Menina Pikena pois nada facil decerto terá sido moldar hábitos adquiridos de anos e bem calcificados já, deverá tambem ela ter sofrido de inicio mas como tudo foi bem rápido quase nem se apercebeu e quando deu por isso acredito que já a "ferinha" estava domada.

Talvez alguem interprete de modo diferente o que vou dizer mas sempre me reji por sinceridade ou opto por nada dizer:em minha opinião creio que apenas no tempo que conviveu com a Fat e familia a Mariana soube ser feliz porque alguem lhe ensinou e mostrou realmente o que era a felicidade, segui este topico sempre que consegui tal como outros sem escrever mas como a adopção está concretizada entendo estar na altura de dar os parabens á Mariana ,desejar que consiga ter um futuro igual ou semelhante ao seu presente e que os donos saibam contornar os habitos antigos da Mariana se eles por acaso reaparecerem de modo a serem donos optimos.

Estão algumas pessoas envolvidas no rápido "salvamento" da Mariana esses claro que merecem os parabens por terem ajido de imediato e na hora certa, quanto á sua Fat dou-lhe tambem os parabens pois acredito que deve ter sido duro dominar e fazer dela "gente" uma menina mimada mas que afinal nada sabia de "viver em sociedade", creio que tambem contribuiu bastante o facto de existirem animais por perto.

No meio de tudo isto nada é perfeito e para o PauloOliveira sabe que net é net tudo que aqui apareçe é completamente publico e fica ao dispor dos dignos e dos menos dignos que andam por todo o sitio possivel: quem deixa contactos publicos fica sujeito a n de situaçoes e por vezes de complicações, apenas não entendo porque a Sofia Lopes acha que pode ter sido de alguem do Grupo AP a colocar anuncio, mas se anda por lá tambem decerto se tem apercebido de n de pessoas que acedem e são eliminadas por utilizaçoes menos boas do dito Grupo, agora por completo decerto entende a Sofia que nunca se vai conseguir pois hoje saem uns e quem sabe se no dia seguinte voltam com outro endereço de mail diferente? No entanto por lá tambem as Regras foram alteradas quanto a entradas embora mesmo assim tambem pode não ser garantido pois como bem se sabe net é net...

Elsa vai sentir muitas saudades da "sua" Mariana e de tudo que ela fazia bem como de horas que gastaram a moldar essa menina mas fica com a certeza e o seu marido tambem que seja onde for nem que passem n de anos ela nunca os vai esqueçer.

Virei ver noticias tuas linda Mariana sempre que o consiga e olha vamos ficar quase vizinhas pois embora a Margem Sul seja grande estou por lá tambem, é uma zona linda demais para se viver e vamos acreditar que vais ser muito feliz: boa sorte Mariana :arrow:
Muito obrigada Vera :D

Custa muito, mas vida de FAT é assim mesmo. Eu já devia estar habituada, mas prontes! :(

No meio disto tudo, a Mariana é uma felizarda. Os donos dela são excelentes pessoas e estão preparadíssimos para areceber.

E eu já pus dois lençóis de parte :(
MeninaPikena
Membro Veterano

sábado abr 03, 2010 12:26 pm

Wasp1975 Escreveu:
MeninaPikena Escreveu:Para matar as saudades, aqui vai um vídeo do primeiro pós-banho da Mariana aqui em casa:

Imagem
Rapariga venho aqui maldizer e bemdizer de ti!

Primeiro:

Parabens pela casa, é parecida com a minha e são bem práticas e bonitas.

Segundo:

Obrigaste-me a ficar preocupado já que notei que o meu PC não tinha som. estava já disposto a desmanchar o "casco" e ver que raio se tinha passado com o Sound BLaster disto!... Andei a mexer nas propriedades do som, tudo estava ok, mas do teu video não se ouvia nada! rás-ta-parta!
Depois lá vi outro video teu, onde esse sim já tinha som...
Mas bócemessê metemaquí um bidio sem soum?!?!? :D :D :D :D

hehehehehe

P.
PS- ainda estou à espera da tal foto :( :cry: :wink:
Hihihihihihhi :P

Vou ver se já estão no photobucket. O marido andou a tirar uma carrada delas e um rol de vídeos para recordação :D
MeninaPikena
Membro Veterano

sábado abr 03, 2010 12:37 pm

Só para ser chata, lá vai mais uma dose de Mariana :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
pauloliveira
Membro Veterano

sábado abr 03, 2010 7:30 pm

A nossa menina é Liiiiiiiiiinda!!!!!!!!looool

Charles Darwin
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

sábado abr 03, 2010 9:16 pm

MeninaPikena Escreveu:Só para ser chata, lá vai mais uma dose de Mariana :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Que linda a 'magricela' está!! :o
E que lingua tão comprida :lol: :lol: :lol:
Housedog
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am

domingo abr 04, 2010 10:12 pm

Que boa notícia, Marianinha, finalmente uns doninhos, embora eu acredite que ela vai sentir falta da meninapikena e vice-versa. Só agora pude ver esta novidade, pois tive toda a semana sem internet devida ás obras que houve cá por casa. Mas é um excelente notícia, YYYYYYYYYEEEEEEEEESSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!
<p>" Os c&atilde;es s&atilde;o anjos que Deus colocou na Terra para aperfei&ccedil;oar o car&aacute;cter humano, ensinar&nbsp;a amar, a ser sincero e humilde"</p>
mar70
Membro Veterano
Registado: terça ago 18, 2009 8:10 pm

domingo abr 04, 2010 11:25 pm

um bocado para o rechonchuda a miuda....

ainda eu achava q tinha cockers gordos....
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”