Mais uma menina na familia - fotos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bicharoca
Membro
Registado: terça out 14, 2003 8:28 am

quinta out 16, 2003 9:01 am

Parabéns Dália,

Muitas Felicidades e muita sorte para o novo menbro da familía, a sua atitude e realmente de louvar, aínda bem que aínda há pessoas com um grande coração!
Estou deserta para dar uma espreitadela às fotos da Sarapintada, quanto aos seus outros filhotes, não se preocupe que os ciumezitos entretanto passam!!!

Beijokitas

Bicharoca
daliamorais
Membro
Registado: terça jul 23, 2002 11:49 am
Localização: 4gatos - Princesa, Piruças e Survivor e Sarapintada

quinta out 16, 2003 9:19 am

PARABÉNS para a Dália e marido ( é importante não esquecer que foi uma decisão a dois... )
Pois é Leo, foi mesmo uma decisão a dois, foi a 1ª e isso é super importante, pois apesar de eu adorar gatos tenho que tentar equilibrar a harmonia familiar, pois assim ficamos todos a ganhar.

Quanto à Sarapintada, nem imaginam a felicidade da menina, já começou a perceber que finalmente foi adoptda a 100%, como nunca teve nada, dá-nos tanto e pede tão pouco, quase não nos apercebemos que existe mais um elemento na familia, esta menina é mesmo uma doçura.

Por vezes existem pessoas que têm algumas dúvidas e medos em adoptar gatinhos adultos, pois eu digo-vos por experiência própria, é simplesmente maravilhoso, também vos posso garantir que se a Sarapintada fosse uma gatinha bebé, o meu marido não a adoptava, até porque ele nunca esteve habituado a gatos, só quando fomos viver juntos é que ele começou a lidar com eles, e começou logo com 3 mas todos adultos, o único que ele teve que conviver ainda bebé foi o meu piruças que só tinha 1 mês quando foi lá para casa mas foi um pouco complicado, felizmente que o piruças já tem 3 anos.

Por isso força vamos a adoptar gatinhos (as) adultos, pois também é uma forma do controlar a natalidade, evitando assim o sofrimento abandono e morte dos nossos amiguinhos!
SMarisa
Membro Júnior
Registado: sexta jun 27, 2003 10:54 am

quinta out 16, 2003 9:33 am

Olá,

Concordo plenamente com a adopção de gatos adultos. Pode não ser tão fácil que eles se habituem às nossas "manias" como os gatinhos pequenos, mas encontra-se sempre um ponto de equilíbrio.

Eu já "tive" alguns gatos desde pequenina mas apenas dois eram bébes... Todos eles eram um espetáculo, cada um com as suas tontices e brincadeiras... Todos adoráveis.

Beijitos

SMarisa
ELT
Membro Júnior
Registado: terça set 30, 2003 5:18 pm

quinta out 16, 2003 1:45 pm

:) Olá Dália

Parábens por ter adoptado essa menina. Ela vai ser-lhe eternamente grata.
Só é pena não existirem no Mundo mais pessoas como a Dália. Certamente viveria-mos num Mundo melhor.
Muitas felicidades.
Beijinhos
raka
Membro Veterano
Registado: quinta dez 05, 2002 4:06 pm

quinta out 16, 2003 1:55 pm

daliamorais Escreveu: Por isso força vamos a adoptar gatinhos (as) adultos, pois também é uma forma do controlar a natalidade, evitando assim o sofrimento abandono e morte dos nossos amiguinhos!
é mesmo isso! são uns amigões super meigos e agradecidos! ;)

pois... estou aqui a pensar em adoptar mais um... desta vez um macho... adulto, claro! mas ainda estou a pensar... e vou ter que pensar muito desta vez... :( tenho medo que um dia abuse e essas coisas. já vou em três... e era só o DAT...
daliamorais
Membro
Registado: terça jul 23, 2002 11:49 am
Localização: 4gatos - Princesa, Piruças e Survivor e Sarapintada

terça nov 25, 2003 4:57 pm

Olá a todos

Como´o prometido é devido aqui vão as fotos da minha nova menina, vejam só como os outros meninos Piruças (amarelo) e Princesa aceitaram bem a nova amiguinha. Ela e linda não é ? :lol: :lol: :lol: :lol: Imagem

Hummm que bom agora já tenho comidinha todos os dias
Imagem

A sarapintada é uma gatinha maravilhosa, meiga, amiga e bem comportada

Imagem

Bem, é preciso ter paciência, vá lá come tu primeiro, que eu espero

Imagem

As meninas mais bonitas e sociáveis do mundo vejam só como elas se dão bem

Imagem

Há há parece um comboio de gatos mas não, vejam só como eu a sarapintada foi bem aceite pelos amiguinhos lá de casa.
rita_feria
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:20 am

terça nov 25, 2003 5:37 pm

Que engraçado!!!

Ainda bem que ela foi tão bem aceite!!! :D :D
Parece que já se conhecem há anos!! ;)
Qual é o truque? ;)

E como não tinha dado, aqui ficam os meus PARABÉNS pela nova menina!!

Bjs,
Rita
Bugita
Membro Veterano
Registado: quinta ago 21, 2003 2:25 pm

terça nov 25, 2003 5:50 pm

Olá Dália,

É a primeira vez que respondo a um tópico seu, mas acompanho-os todo de perto desde que tive conhecimento da arca (+ - 3 meses) e fiquei apaixonada com a hstória do survivor. A dá lia já sabe concerteza, mas nunca é demais repetir que é uma pessoa fabulosa e é cá das minhas.
Peço desculpa pela introdução mas tinha que ser, pois foi a sua história ( e a da leonilde) que fizeram ficar viciada no forum.

Quanto ao tópico em questão queria felicitá-la mais uma vez pela adopção, os seus gatos são um espectáculo, e a Sarapintada em particular é um amor.

Mil beijinhos para si e para todos os seus peludinhos, da minha parte e da minha Bugita.

Sue
Rafacavaleiro
Membro Veterano
Registado: terça abr 01, 2003 4:31 pm
Localização: Pusky e Cusca(cães);Linda,Tita, Mia,Becas ,kiko, Teco,Tico (gatos)

terça nov 25, 2003 7:21 pm

Olá dalia! Muitos parabens pelo o que fez pela sua menina! é muito gira a sarapintada! ainda bem que os outros gatinhos a receberam bem.
E como ja muitas pessoas disseram, devia de haver + pessoas como a dalia neste mundo...
Muitas felicidades para todos.
beijinhos
abc_girl
Registado: terça set 09, 2003 12:31 am

terça nov 25, 2003 7:36 pm

oi daliamorais! so te queria fazer uma pergunta a tua outra gata a princesa esta prenha???
e que ela esta tao gordinha! ;)

jokas

[email protected]
abc_girl
Registado: terça set 09, 2003 12:31 am

terça nov 25, 2003 7:37 pm

oi daliamorais! so te queria fazer uma pergunta a tua outra gata a princesa esta prenha???
e que ela esta tao gordinha! ;)

jokas

[email protected]
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

terça nov 25, 2003 7:38 pm

Parabéns pela nova "filha", e muitas felicidades.
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
rita_feria
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:20 am

terça nov 25, 2003 7:46 pm

Tive a ler o tópico com mais cuidado e percebi que já se conhecem há anos!!

É muito amorosa a Sarapintada!! Tem um ar mesmo muito meigo!!

A fotografia dos 3 no sofá está linda!! :D

Bjs,
Rita[/b]
phalcon
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça nov 25, 2003 8:47 pm

Parabéns !!
A Sarapintada é linda e o nome é muito engraçado , ainda bem que decidiu adopta-la e os seus outros meninos também são lindos pois receberam -na bem.
Quando recolhi a Nucha , era bébé e estava abandonada numa noite de inverno e muito frio numa bomba de gasolina perdida na auto estrada ( onde não há casa nenhumas perto ), mas o que eu ia dizer era que ela tinha muita fome e tinha medo que lhe tirasse o comer. Nos primeiros dias comia sofregamente e rosnava aos outros para não se aproximarem ,coitadinha deve ter passado muita fome , mas depois com o tempo passou.
Por isso a Sarapintada agora também vai ganhando confiança e rapidamente assimila que já não precisa de ir embora depois de comer. :)
Beijinhos para si e para a sua família felina.
Ana
igualdade
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
Contacto:

terça nov 25, 2003 10:41 pm

Olá dália,

Parabéns pela adopção,

A sua gata Princesa é enorme, stá mesmo gordalhufa e linda...
Tem uns gatinhos lindos

Guida
Responder

Voltar para “Gatos”