Ramiro já foi operado e tem FAT, procura-se donos

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

quarta mar 31, 2010 10:25 pm

osamiguitos Escreveu:...
Agora sabem a melhor, ele tem vergonha ... verdade. Quando faço festinhas na pontinha das narinas e dos bigodes, ele tapa os olhos com as patinhas ...eu deixo de fazer, ele vem com a patinha tocar na m/mão ...e lá repete a cena...este rapazola é o máximo!!
E fotos para vermos esse momento ? :P Deve ser uma delicia...

Ele aos pouquinhos vai conquistando o seu espaço... "olha para mim... sou tão fofinho, oh deixa-me subir para cima da cama..." "mas tenho preguiça, menina toca a ajudar-me" :D

Que bom que este menino está a ter a sua oportunidade, agora está a ter segurança e muitos miminhos, com o tempo vai-se revelar e colocar de lados algum dos seus medos e tornar-se num cão muito mais que maravilhoso... cão que ja demonstra ser! (e futuramente tendo um bom dono para lhe continuar a fazer companhia). :D
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

quinta abr 01, 2010 1:15 am

Cada palavra que leio fico babada oh Fátima :D É um cãozinho muito especial e enternecedor. E finório que sabe o que é bom, carninha pois então! Se for dada à boca melhor! Essa dos miminhos e vergonha então...

E sim quem adopta um sénior tem trabalho subtraído e dedicação multiplicada! Tomara que as pessoas entendessem isso...
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Wentty
Membro Veterano

quinta abr 01, 2010 2:07 am

elsasmc Escreveu: ...

E sim quem adopta um sénior tem trabalho subtraído e dedicação multiplicada! Tomara que as pessoas entendessem isso...
Concordo!
elsasmc
Membro Veterano
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

quinta abr 01, 2010 2:28 am

Gostei da frase, saiu-me! Deve ter sido um momento de inspiração que este canito me deu lol Estou com vontade de pô-la na assinatura!
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Wentty
Membro Veterano

quinta abr 01, 2010 2:56 am

Veja lá se a inspiração pede direitos de autor :P
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

quinta abr 01, 2010 3:37 pm

cão que ja demonstra ser! (e futuramente tendo um bom dono para lhe continuar a fazer companhia). :D[/quote]

Mas ele já tem uma dona :wink: :lol: Não tem osamiguitos?
Wentty
Membro Veterano

quinta abr 01, 2010 6:09 pm

gatopocas Escreveu:
cão que ja demonstra ser! (e futuramente tendo um bom dono para lhe continuar a fazer companhia). :D

Mas ele já tem uma dona :wink: :lol: Não tem osamiguitos?
:lol: :D
Eu também acho que sim, mas só a osamiguitos pode confirmar portanto continuo na minha inocência dizendo que precisa de um dono... :roll: :oops:
elsasmc
Membro Veterano

quinta abr 01, 2010 8:32 pm

Eu também na minha inocência não mudei o título :oops: Será para mudar?
</p>
osamiguitos
Membro
Registado: sexta abr 13, 2007 12:50 pm

sexta abr 02, 2010 8:16 pm

Oláaa boa noite a todinhos ...rsr
Pois ... o Ramiro está bem, digamos que estamos os dois numa fase de adaptação ... tb não tenho o ciumento do Ricky cá em casa ... O Ramiro tem casa e uma excelente madrinha. Ele está a gostar... está muito mimado e a ficar muito gulosinho, sempre de nariz no ar quando a madrinha vai comer ...
Agora tb tem vergonha ... o rapazola está a ficar muito :oops: quando ponho a pomada para a cicatrização ... e a parte intima tem de ficar exposta ...rsr lá vem a cena da patinha a tapar os olhos ... é demais!! Aqui vão as fotos de ontem à noite, eu a ver TV e ele deitadinho no quentinho. Salta para cima do sofá e fica logo no meu sitio, à espera de miminhos e a olhar para tudo que o rodeia ... tudo isto deve ser muito confuso para este canito ...que já teve uma vida amarga.

Imagem

Imagem
Imagem

Está a ficar com o pelo muito bonito ...ele tens uns olhinhos muito bonitos. Na 3ª feira passada à noite, foi à rua de capa de plástico devido à chuva ...estava patusco ...rsr.

Boa Páscoa para todas ... mts docinhos e tb umas guloseimas aos fofinhos de 4 patas...
osamiguitos
Membro

sexta abr 02, 2010 8:20 pm

Imagem

Faltou esta foto, fiz copy mas não está a ser visualizada.

Aqui está o Don Ramiro ... no descanso!! No sofá, com mantas por todo o lado ...
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta abr 02, 2010 8:33 pm

Um príncipe :wink: :wink: :wink:

Que bom é ver o Ramiro np sofá e protegido :D :D
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

sexta abr 02, 2010 8:33 pm

Tão querido que está o Ramiro.

Fico muito feliz por ele se estar a adpatar bem a viver num apartamento.

Ele teve muita sorte em "osamiguitos" o recolher, estar a ter o conforto e o carinho que nunca teve.

Boa Pascoa
Wentty
Membro Veterano

sexta abr 02, 2010 8:36 pm

:o :D

"Um cafézinho sff" :D

Que alegria ver esse menino deitado num sofa, num quentinho, com amor a tempo inteiro.

Nota-se que o que mais anseia é estar no seu sossego... ele vai-te agradecer para sempre o que esta a fazer por ele osamiguitos...

Que verdadeiro lord ...

Está tão lindo o menino.. :D que velho qual carapuça.

(Está-lhe a mexer nas partes intimas é normal que ele esteja envergonhado :x eu mordia)
osamiguitos
Membro

segunda abr 05, 2010 7:10 pm

Olaaaaa, aqui estou a dar noticias do Ramiro.
Ele está mt bonito...cada dia mais esperto e mais descontraído. Ontem não consegui tirar fotos, estava sem pilhas a máquina, mas este fim de semana já vou tirar mais fotos. Já está mais gordito. Quando chegou fui pesá-lo, 8,200 agora pesa 8,700 Kg. Hoje estavamos os dois no sofá a ver TV , o National Geographic, vai daí o Ramiro viu Cães e Lobos ...levanta-se de patas abertas e a rosnar muito alto ...os bigodes e as barbichas a tremerem de nervoso ... só faltou ladrar, ele estava a ver a casa dele invadida por estranhos... é verdade mas que cena!!! ri-me muito. Sempre encostado a mim ...mas todo a tremer e a rosnar, ouvia-se voz dele ... depois do esforço ficou engasgado ....meu canito lindo.
Onde estou está ele...agora deu em trazer a manta pelos dentes para junto de mim e deitar-se ...está tão esperto. Sempre a olhar para mim e a entender o que lhe digo. Já sabe quando vamos á rua, e lá vem ele de pescoço esticado para colocar a trela.
Adora iscas de figado, só compro para ele, fresquinhas ... e gosta de figados de galinha, tudo cozido mas não mt cozido. Come tudo num instantinho só que muito pouquinho ...carninha, umas bolachinhas, e aqueles palitinhos da frisch de galinha, são molinhos.
Mas está um finório mt fino ...esperto esse canito.
Agora descobri um ponto fraco e nevrálgico dele ... rsr não gosta que lhe mexam na cauda ...e eu mexo ...rsr coitadito, lá vem ele com ameaços de boca aberta ...eu bem quero que ele ladre ...mas não passa disso.
Está mt mariquinhas pé de salsa ...todo derretido...já está com outro olhar, onde caminhar, a cauda mais levantada ...está a ter confiança na
sua casa. Quero ver qd formos de férias ...o rapazola na praia ...rs
Mas dá-se bem com todos os animais. Todos os dias vê cachorrinhos a passear ...
Beijokas grandesssssss do meu Ramirão ...está um rapazolas todo giro.

beijinhos a todas. bem hajam por ajudar estes meninos ...
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

segunda abr 05, 2010 7:31 pm

Quem te viu e quem te vê, meu pequenote :) Estás entregue - e bem - sortudo! :wink:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”