Zeus - Estrelinha no céu desde 06 Agosto 2011

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

sexta abr 02, 2010 11:42 am

Sofia,

Fui ao Canil Mun. Lisboa para conhecer, tal como te disse, e arrependi-me.
3 cães de porte grande dentro de uma zona de 3m2 ?
O canil não estava sujo, mas as condições estavam longe de ser o que se poderia esperar.
Muitos (deveria dizer todos) cães stressados de ali estarem. havia até uma pitbull com uma ferida em carne viva, cadela posta para adopção, numa perna. O funcionário, que até se revelou simpático, só disse que ela estava para adopção "assim" e que como andava a lamber a ferida tinham-lhe posto um funil.
Pedi para ver os animais "lá de dentro" que ainda não estavam para adopção, foi-me recusado já que dizem ser animais perigosos e que aguardam processos judiciais (por morderem ou mostrarem-se agressivos).
Só espero que o meu Zeus não tenha passado por uma coisa assim. Acho que à entrada do canil deveria estar bem estampado, por cima do portão, a mítica frase que ainda hoje faz arrepiar os Judeus: "Arbeit Macht Frei" já que há varias semelhanças...
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta abr 02, 2010 11:44 am

Eu bem que te avisei... :cry:

E viste lá o outro ou nada??
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Wasp1975
Membro Veterano

sexta abr 02, 2010 12:55 pm

nada... não receberam, ou pelo menos não o dizem, nada ontem.

P.
Wasp1975
Membro Veterano

sexta abr 02, 2010 1:06 pm

O irónico disto é que as associações revelam-se mais aptas a receber, tratar e dar para adopção animais do que o próprio canil municipal. Só carrinhas, ví lá umas 4, mas aumentar o espaço para os cães, que é possível já que existe espaço deles à volta das "boxes", nada...

Oh well :o

P.
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

sexta abr 02, 2010 4:07 pm

Wasp1975 Escreveu:Sofia,

Fui ao Canil Mun. Lisboa para conhecer, tal como te disse, e arrependi-me.
3 cães de porte grande dentro de uma zona de 3m2 ?
O canil não estava sujo, mas as condições estavam longe de ser o que se poderia esperar.
Muitos (deveria dizer todos) cães stressados de ali estarem. havia até uma pitbull com uma ferida em carne viva, cadela posta para adopção, numa perna. O funcionário, que até se revelou simpático, só disse que ela estava para adopção "assim" e que como andava a lamber a ferida tinham-lhe posto um funil.
Pedi para ver os animais "lá de dentro" que ainda não estavam para adopção, foi-me recusado já que dizem ser animais perigosos e que aguardam processos judiciais (por morderem ou mostrarem-se agressivos).
Só espero que o meu Zeus não tenha passado por uma coisa assim. Acho que à entrada do canil deveria estar bem estampado, por cima do portão, a mítica frase que ainda hoje faz arrepiar os Judeus: "Arbeit Macht Frei" já que há varias semelhanças...

Imagino o nó que trouxeste no estomago :cry:
Nunca lá fui e pelas coisas que já ouvi espero não precisar de lá ir..
mas dificilmente conseguiria sair sem insultar todos os seres que se dizem racionais que por lá se encontra.. :twisted: :twisted:
Sou a favor de uma politica de esterilização,para mim nenhum cão sairia de um canil sem ser esterilizado/castrado, todos os animais deveriam ter direito a serem tratados e não a estarem em sofrimento.
Não sou a favor da retirada de animais do canil para os enfiar em alguns ditos hotéis que se aproveitam disto para fazerem um bom negócio, onde a maioria deles até funcionam à margem da lei, e onde muito deles nunca acabam por sair e vai-se esgotando os rendimentos das madrinhas e padrinhos.Por muito que nos custe nunca conseguiremos salvar todos.
Até para morrer um animal merece faze-lo com dignidade como ser que é,contrariamente ao que acontece em grande parte dos canis em que os animais andam em duas pernas e fora das boxes.
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
mar70
Membro Veterano
Registado: terça ago 18, 2009 8:10 pm

sexta abr 02, 2010 5:19 pm

pauloliveira Escreveu:
mar70 Escreveu:
Wasp1975 Escreveu:Re-olá Paulo,

Sim eu compreendi a tua mensagem :) , mas no entanto o trabalho realizado com o Zeus ainda está longe de ser acabado... E a nível de comparações estou a milhares de milhas atrás da MeninaPikena, porque para ser FAT é preciso ter "tomates" (hehehehehehehe) que eu acho que não iria ter já que fico muito pegado a eles. Olha a mar70 saíu daqui com lágrimas, eu nem que me pagassem conseguia deixar um canito... Por isso estou a léguas delas que fazem coisas maravilhosas!

já agora, não fui à pesca... depois de ver os miúdos na associação e de ter ficado lá mais tempo do que pensava, resolvi adiar para amanhã.

Noticias do "zé-Zé": Vai hoje ao veterinário para ver os pensos e muito possívelmente retirar os pontos. Paulo, havias de ver os gases que ele solta a dormir... Já viste o anúncio do SAPO onde os lençois saiem disparados contra a parede? Deve ter sido baseado no Zeus... :D :D :D

Ah! já me esquecia de votar...
Eu voto Robalo!!! agora alguém que desempate...

P.

ehehe escusas de contar as ricas cenas que fiz para o deixar... e nao viste tu foi depois n carro.... a mjoao é q me teve q aturar... e ainda fui levar os gatinhos a seguir coitados que estavam na transportadora espera...

eu devia poder votar 2 vezes.....
Já agora a titulo de curiosidade os gatos chegaram pareciam "Pintos" não? :D :lol: :D :wink:

eheheh quase.... mas depois tive direito a outra sessao de cenas para os deixar ficar....
e depois vim a correr de volta para o porto.. paramos n mac donalds pq nao tinhamos comido desde cedo mas nem m passava a comida. a mjoao q conte o mau humor da ida embora....e ainda levavamos a tita aquela tigradinha conosco n banco d tras coitada... teve q levar com o cheiro das batatas fritas todo o caminho...
Wasp1975
Membro Veterano

sexta abr 02, 2010 7:50 pm

Paulo estamos tramados...

o que vou publicar a seguir, ainda vou ter de editar video e imagens por isso será dentro de uns 20 minutos, é o triunfo das mulheres sobre os homens. A Ozzy é submissa ao Zeus, mas aqui as coisas mudaram o rumo e a Zeus "baixou as orelhinhas"....

Vai já tudo explicadinho no próximo post:
sofiaabreulopes
Membro Veterano

sexta abr 02, 2010 7:54 pm

Wasp1975 Escreveu:Paulo estamos tramados...

o que vou publicar a seguir, ainda vou ter de editar video e imagens por isso será dentro de uns 20 minutos, é o triunfo das mulheres sobre os homens. A Ozzy é submissa ao Zeus, mas aqui as coisas mudaram o rumo e a Zeus "baixou as orelhinhas"....

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

sexta abr 02, 2010 8:20 pm

Wasp1975 Escreveu:Paulo estamos tramados...

opá, tou em pulgas para ver isso :lol: :lol:
Wasp1975
Membro Veterano

sexta abr 02, 2010 8:22 pm

Ora muito bem vindos a mais uma noite inesquecível, nesta vossa casa centenária fundada à dois anos, para mais uma noite de lutas particularmente desiguais...

De um lado temos a equipa arranjada à pressa já que o dono passou quatro horas à pesca e nem um peixa-aranha apanhou... os CARAPAUS DO PINGO DOCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE !!!!
Imagem

Com um total de sete individuos, três dos quais não couberam no grelhador, e peso combinado de 2 quilos....

Imagem

Do outro lado temos um iniciante acompanhado da campeã mundial Ozzy da Larga Vista, com um total de 34 quilos....A EQUIPA ZEUSOZZYRICASSSSSSSSS!!!!

Imagem

Ficamos então à espera, enquanto passa uma Loiraça alta, magricela, em bikini, com o placard " Round 1" para dar inicio a este combate desigual...

3

2

1

Começem!

http://www.youtube.com/watch?v=Ekpz_x_s0ac

Vejam o que ela faz ao 1:40 ... E atenção que ela é do mais dócil que há...
sofiaabreulopes
Membro Veterano

sexta abr 02, 2010 8:29 pm

coitadinho do Zeus - ficou sem o jantar :?
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
Sutra
Membro Veterano

sexta abr 02, 2010 8:35 pm

Wasp1975 Escreveu:Ora muito bem vindos a mais uma noite inesquecível, nesta vossa casa centenária fundada à dois anos, para mais uma noite de lutas particularmente desiguais...

De um lado temos a equipa arranjada à pressa já que o dono passou quatro horas à pesca e nem um peixa-aranha apanhou... os CARAPAUS DO PINGO DOCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE !!!!
Imagem

Com um total de sete individuos, três dos quais não couberam no grelhador, e peso combinado de 2 quilos....

Imagem

Do outro lado temos um iniciante acompanhado da campeã mundial Ozzy da Larga Vista, com um total de 34 quilos....A EQUIPA ZEUSOZZYRICASSSSSSSSS!!!!

Imagem

Ficamos então à espera, enquanto passa uma Loiraça alta, magricela, em bikini, com o placard " Round 1" para dar inicio a este combate desigual...

3

2

1

Começem!

http://www.youtube.com/watch?v=Ekpz_x_s0ac

Vejam o que ela faz ao 1:40 ... E atenção que ela é do mais dócil que há...
Ó homim grelhaste os carapaus??? :o :o :o
Carapau grelhadinho prós meninos!!!!
Dá-lhe os crús!!!
Agarras na cauda e dás-lhe nos focinhos e nos lombos :lol: :lol: :lol:
E é peixarada por toda a casa!!
Ehhhh carapauuuu 8)
Wasp1975
Membro Veterano

sexta abr 02, 2010 8:39 pm

pauloliveira Escreveu:
Imagino o nó que trouxeste no estomago :cry:
Nunca lá fui e pelas coisas que já ouvi espero não precisar de lá ir..
mas dificilmente conseguiria sair sem insultar todos os seres que se dizem racionais que por lá se encontra.. :twisted: :twisted:
Sou a favor de uma politica de esterilização,para mim nenhum cão sairia de um canil sem ser esterilizado/castrado, todos os animais deveriam ter direito a serem tratados e não a estarem em sofrimento.
Não sou a favor da retirada de animais do canil para os enfiar em alguns ditos hotéis que se aproveitam disto para fazerem um bom negócio, onde a maioria deles até funcionam à margem da lei, e onde muito deles nunca acabam por sair e vai-se esgotando os rendimentos das madrinhas e padrinhos.Por muito que nos custe nunca conseguiremos salvar todos.
Até para morrer um animal merece faze-lo com dignidade como ser que é,contrariamente ao que acontece em grande parte dos canis em que os animais andam em duas pernas e fora das boxes.
Epá nem fazes ideia.
Eu ontem fui ver uma associação, não digo nomes claro, e vi que com o muito pouco dinheiro que tinham davam do melhor que há. As instalações não são as melhores, nem de perto, mas eles são todos bem tratados e engordam! Hoje, e apesar do sitio circundante ser bonito, só ví miséria...
Concordo com tudo o que dizes. Só não sei bem o que dizes dos hoteis, já que me apercebi que há qqer coisa já debatida na Arca, mas passou-me completamente ao lado sorry :oops: . Por um lado é capaz de ser melhor assim, já que também nunca precisei de um (E sei que se precisar sempre posso vir aqui e perguntar, por isso estou em boas mãos com todos vcs).

Agora vou pegar nos meus e dar uma bela de uma volta, já que eles já estão a pedir... E eu não os vou negligenciar (nunca!).

Paulo.
Sutra
Membro Veterano

sexta abr 02, 2010 8:44 pm

Wasp1975 Escreveu: :twisted:
Epá nem fazes ideia.
Eu ontem fui ver uma associação, não digo nomes claro, e vi que com o muito pouco dinheiro que tinham davam do melhor que há. As instalações não são as melhores, nem de perto, mas eles são todos bem tratados e engordam! Hoje, e apesar do sitio circundante ser bonito, só ví miséria...
Concordo com tudo o que dizes. Só não sei bem o que dizes dos hoteis, já que me apercebi que há qqer coisa já debatida na Arca, mas passou-me completamente ao lado sorry :oops: . Por um lado é capaz de ser melhor assim, já que também nunca precisei de um (E sei que se precisar sempre posso vir aqui e perguntar, por isso estou em boas mãos com todos vcs).

Agora vou pegar nos meus e dar uma bela de uma volta, já que eles já estão a pedir... E eu não os vou negligenciar (nunca!).

Paulo.
Podes crer que se te passar ao lado, dormes melhor :o
Mas se começas a pensar, ir ao terreiro e a preocupares-te, nem consegues dormir, com tanta desgraça que vês :oops: :oops:
Wasp1975
Membro Veterano

sexta abr 02, 2010 8:46 pm

Sutra Escreveu: Ó homim grelhaste os carapaus??? :o :o :o
Carapau grelhadinho prós meninos!!!!
Dá-lhe os crús!!!
Agarras na cauda e dás-lhe nos focinhos e nos lombos :lol: :lol: :lol:
E é peixarada por toda a casa!!
Ehhhh carapauuuu 8)
Crús? ainda se engasgavam com as espinhas! lol
Isto não era Sushi, rapariga! hehehe