mas pronto vou pensar em mais umas e depois vou postando aqui...
no espirito da pascoa e da remissão dos pecados.
chamemos-lhe confessionário.

quem quiser confessar-se, força aí.
boa pascoa para todos.
rapidas melhoras para ela!fang Escreveu:A minha ultima foi não ter lido o Decreto-Lei n.º 315/2009 de 29 de Outubro e ter caido no mesmo erro do PauloC no início (embora tenha postado nos direitos dos animais sem ver o que ele tinha postado nos cães) e ter desvalorizado à partida uma PETIÇÂO muito válida!!
Felizmente deu para editar...
Mas que me chamei burro e incompetente a mim mesmo, lá isso chamei... Mas como foi a mim mesmo, também não me ofendi...
PS: Estou de assistencia a uma cadela doente, ainda vou ficar de noitada e vir aqui talvez postar mais qualquer coisa...
AlunoBioGeo Escreveu:A minha maior argolada foi há 2 anos:
Tinhamos uma prof que é irrascível e que nos leva à loucura... Ainda hoje em dia falamos dos exageros e de como essa prof nos tratava mal... Continuando,tinhamos nós acabado de sair da aula, e naquele dia ela tinha-me escolhido como alvo, e eu ainda a ferver comecei a praguejar juntamente com os meus colegas, nisto eles calam-se mas eu ainda muito indignado continuei: "aquela va.., ela pensa que é quem para nos tratar assim? aquilo deve ser falta de sexo, só pode.." Nisto, um dos meus colegas dá-me uma cotovelada e eu calo-me e olho para trás.
Acho que já imaginam o quem estava mesmo atrás de nós:p LOL..
Escusado será dizer que não tive grande nota.. Nem mesmo depois de fazer melhoria:p LOL..
Já me aconteceu tantas vezes isso megaomegaa Escreveu:a minha argolada dos ultimos tempos foi escrever uma msg a desabafar acerca da zanga com um amigo, a chamar-lhe imaturo e intolerante e mandar a mensagem por engano para a pessoa sobre quem estava a escrever!!!![]()
![]()
![]()
![]()
ps: Fang, que se passa com a cadela? o que quer que seja, as melhoras!
barcellos Escreveu:Bom a minha gaffe mais recente é mesmo a da ascendência e descendência...mas como já referi no tópico também tenho um certo problema com estes sinais:
> 7 maior que
< 4 menor que
![]()
![]()
![]()
Oh pá... sou mesmo burrinha...![]()
Se me lembrar de mais alguma depois digo...![]()
Cumprimentos, Barcellos
Já está bem melhor, gracias!omegaa Escreveu:ps: Fang, que se passa com a cadela? o que quer que seja, as melhoras!
Obrigado e beijinhos, VandocasmmVandocasmm Escreveu:barcellos Escreveu:(...)
mas como já referi no tópico também tenho um certo problema com estes sinais:
> 7 maior que
< 4 menor que
![]()
![]()
![]()
Cumprimentos, Barcellos
barcellos Escreveu:Obrigado e beijinhos, VandocasmmVandocasmm Escreveu:barcellos Escreveu:(...)
mas como já referi no tópico também tenho um certo problema com estes sinais:
> 7 maior que
< 4 menor que
![]()
![]()
![]()
Cumprimentos, Barcellos![]()
![]()
![]()
Cumprimentos, Barcellos