Li algures que a Hills é a mais apreciada, mas o preço assusta-me.Vandocasmm Escreveu:Sem qualquer laivo de ironia, li sobre "este prémio" algures. Logo que "descubra" a fonte colocarei aqui está bem? (agora que fala em $$$ é capaz de ter razão... eu às vezes sou um bocado "tapada" com estas coisas).Pausanias Escreveu:Com o devido respeito, foi considerada por quem ? È que conheço n entidades que dão selo de aprovação e fazem estudos em troca de $$$. Que entidade reconhece essa ração como a melhor do mundo ?Vandocasmm Escreveu:[ assim, sendo que a orijen é considerada uma excelente ração - soube que foi considerada a melhor ração do mundo para cães (não contém milhos e afins)
Aproveito para dizer depois de todas esta pseudo-experiências, que hoje estive no vet e tomámos uma decisão, o melhor para a sissi será Hills assim (POR FAVOR NÃO CHOVAM CRITICAS) trouxe hills para casa e a sissi não vai fazer nenhuma transição (acabou-se rc e acabou dar mais orijen). vou vigiar fezes e "estado de espirito". Esta foi uma decisão conjunta pois eu não tenho muitas noções de "caniologia".
Não consigo entender se há grande diferença de qualidade entre Hills/Eukanuba/Proplan.
Alguem entendido poderia explicar-me?