Há com cada uma...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
mimi14
Membro
Registado: sexta jun 08, 2007 2:24 pm

sábado abr 03, 2010 4:58 pm

http://braganzao.olx.pt/vendo-caes-ao-kilo-iid-85605099

Nem sei se ria ou se chore...

http://portocity.olx.pt/chihuahuas-mini ... d-82680855

Alguém me quer explicar o que é um chihuahua miniatura? É algum porta-chaves? Para além disso, qual a insistência de escreverem "desparasitados" com "z" como já vi muitos anúncios? :roll:

Sinceramente, começo a interrogar-me sobre a utilidade do olx, principalmente na secção animais de estimação...

Sei que já há "pacotes" de tópicos destes, mas perdoem-me... não resisti... :twisted:
Don't wanna be an American (or Portuguese) idiot!
Flashorde
Membro Veterano
Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

sábado abr 03, 2010 5:04 pm

Vendo cachorros de excelente qualidade ao Kilo.Leva 3 e paga 2.

Todos os exemplares filhos do campeões do mundo e arredores.Vêm cheios de papeis e vacinas.Com revisão veterinária feita pelo Hospital Júlio de matos.A não perder , porquê pagar balurdios por cães quando pode pagar meia dúzia de tostões por exemplares de uma qualidade magistral.

Todos os cachorros custam 5 euros mais IVA.Passamos factura.Somos pessoas muito sérias e competentes.

Venha ter connosco a um sítio qualquer , visto não possuirmos loja nem tão pouco sermos criadores.

Visite o nosso site:www.caesdatreta.Xungaria.xpto.com

A qualidade tem um preço!A trafulhice também!

Este anúncio é dedicado a todos os trafulhas que não pagam impostos e que têm os cachorros em condições miseráveis , enfiados em canis degradantes ou mesmo em caves imundas sem as mínimas condições.

Continuem a comprar-lhes cães , é uma atitude inteligente.

Aguardo os vossos comentários sempre de enorme educação e inteligencia.

Isto é mais uma chamada de atencao que outra coisa.
O problema é que, apesar de brincadeira, situacoes dessas acontecem todos os dias.
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
mimi14
Membro
Registado: sexta jun 08, 2007 2:24 pm

sábado abr 03, 2010 5:33 pm

Flashorde Escreveu:Vendo cachorros de excelente qualidade ao Kilo.Leva 3 e paga 2.

Todos os exemplares filhos do campeões do mundo e arredores.Vêm cheios de papeis e vacinas.Com revisão veterinária feita pelo Hospital Júlio de matos.A não perder , porquê pagar balurdios por cães quando pode pagar meia dúzia de tostões por exemplares de uma qualidade magistral.

Todos os cachorros custam 5 euros mais IVA.Passamos factura.Somos pessoas muito sérias e competentes.

Venha ter connosco a um sítio qualquer , visto não possuirmos loja nem tão pouco sermos criadores.

Visite o nosso site:www.caesdatreta.Xungaria.xpto.com

A qualidade tem um preço!A trafulhice também!

Este anúncio é dedicado a todos os trafulhas que não pagam impostos e que têm os cachorros em condições miseráveis , enfiados em canis degradantes ou mesmo em caves imundas sem as mínimas condições.

Continuem a comprar-lhes cães , é uma atitude inteligente.

Aguardo os vossos comentários sempre de enorme educação e inteligencia.

Isto é mais uma chamada de atencao que outra coisa.
O problema é que, apesar de brincadeira, situacoes dessas acontecem todos os dias.
É verdade.
Apesar de ser uma chamada de atenção, não vai servir de nada (na minha opinião), principalmente usando a linguagem que usou...
Eu fique boquiaberta quando li o titulo! Depois percebi que era uma forma agressiva de chamar a atenção, principalmente a parte do "anunciante" dizer de forma irónica que não quer comentários com falta de educação nem com, digamos, falta de inteligência depois da forma bruta que escreveu... Espero não estar a ofender ninguém e eu, como leitora assídua do fórum, sei o quão grave são as puppy mills e a existência de criadeiros (daí ter colocado o exemplo do anúncio dos "chihuahuas miniaturas...)
Don't wanna be an American (or Portuguese) idiot!
Katy500
Membro Veterano
Registado: sábado mar 14, 2009 4:22 pm

segunda abr 05, 2010 10:44 pm

Não entento o porquê de nos anuncios para venda de cães porem, por exemplo: "yorkshire miniatura" ou "yorkshire mini-mini". Os cachorros só são minuaturas enquanto são bebés. Quando atingem um ano de idade têm todos mais ou menos o mesmo tamanho (se forem da mesma raça, claro. Não vamos comparar um yorkshire a um labrador)
Mas, realmente, há com cada uma... Hás vezes, ficamos todos assim: :roll: :? :|
Responder

Voltar para “Cães”