Margarida. Adoptada

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

domingo abr 04, 2010 1:55 pm

Hoje uma pessoa muito entendida em animais, disse à minha dona, que eu era arraçada de deutsch drahthaar, cães caçadores, e não é que somos parecidos :lol: :lol: :lol:

O Drahthaar:
Imagem

EU
Imagem
Outro drahthaar, mas cachorrinho:
Imagem
EU:
Imagem

ehehehehe, por isso gosto tanto de caçar, tudo....
8)
Sutra
Membro Veterano

domingo abr 04, 2010 2:16 pm

Hoje fomos ao treino :lol: :lol: Para ser uma senhorita mais sociável :lol: :lol:
Mudámos de escolinha, pois a outra era muito aversiva para mim, tinha que usar estranguladora e a minha dona não gosta nada... e eu também não.
Assim, agora estamos na educacão e estas são fotos tiradas depois da sessão de condicionamento com a minha prima linda (mas gorda e balofa) :lol: :lol: :lol:
Eu queria era morder neles todos.... E eram tantos :o :o

Sou linda ou sou mais que linda???
Imagem
Imagem
A minha prima badochona e cansada, não faças dieta que não é preciso :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
Última edição por Sutra em domingo abr 04, 2010 5:23 pm, editado 1 vez no total.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo abr 04, 2010 2:20 pm

Patanisca - não se goza com a desgraça dos outros ok???

A tua prima, ainda vai ficar muito elegante e depois??? vais engolir os desaforos :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Sutra
Membro Veterano

domingo abr 04, 2010 2:25 pm

sofiaabreulopes Escreveu:Patanisca - não se goza com a desgraça dos outros ok???

A tua prima, ainda vai ficar muito elegante e depois??? vais engolir os desaforos :lol:
Eu bem queria deitar o dentinho, mas só mesmo unzinho, nela, mas não me deixaram :oops: :oops: :oops:
E ainda por cima conseguiram que eu ficasse amiga dela, que familia desprezivel que eu tenho :cry: :cry: :cry:
Sabem do que eu gosto mêmo, mêmo de fazer? Morderrrrrrr
sofiaabreulopes
Membro Veterano

domingo abr 04, 2010 2:33 pm

Sutra Escreveu:
sofiaabreulopes Escreveu:Patanisca - não se goza com a desgraça dos outros ok???

Eu bem queria deitar o dentinho, mas só mesmo unzinho, nela, mas não me deixaram :oops: :oops: :oops:
E ainda por cima conseguiram que eu ficasse amiga dela, que familia desprezivel que eu tenho :cry: :cry: :cry:
sua maluca - ela é uma rotweiller - se te deita a ti o dentinho- adeus loira burra!!! É melhor ficares amiga dela sim!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
Sutra
Membro Veterano

domingo abr 04, 2010 2:42 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
Sutra Escreveu:

sua maluca - ela é uma rotweiller - se te deita a ti o dentinho- adeus loira burra!!! É melhor ficares amiga dela sim!!
E ela tem lá medo de rottweilers, pitbulls e etc. Quando avista qualquer tipo de 4 patas, começa logo a chorar de mansinho e a abanar o rabito de contente (deve estar a pensar qual aranha: vem cá cair na minha teia) e assim que se aproximam.... Truca :twisted: Toma lá que até faz faisca :lol: :lol: :lol:

Sofia esta semana vamos almoçar? :wink:
sofiaabreulopes
Membro Veterano

domingo abr 04, 2010 3:01 pm

Vamos

liga que logo combinamos!! :wink:
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
Sutra
Membro Veterano

domingo abr 04, 2010 4:11 pm

sofiaabreulopes Escreveu:Vamos

liga que logo combinamos!! :wink:
Amanhã ligo :wink: :wink: :wink:
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

domingo abr 04, 2010 6:19 pm

lindonaaaaaaaaaa :lol: :lol: :lol: :lol:

toca a ser amiga da prima que ela bem merece :wink: :wink:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo abr 04, 2010 10:15 pm

Sutra alegraste-me um pouco com a tua maluquice e com as fotos da adorada Patanisca...
Cada vez tá mais bonita a Patanisca-Guiduxa, eu fico enternecida cada vez que vejo fotos dessa doidinha, a prima é uma badochinha querida e parece mesmo que n faz mal a uma mosca, ao contrário da outra estroina :D Ela é muito engraçada!!!!!! :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Sutra
Membro Veterano

segunda abr 05, 2010 8:03 pm

Elegante??? Só se fizer lipo e plástica :lol: :lol: :lol: :lol:
E eu sei de fontes seguras que vai fazer tudo isso 8)
E eu coitadinha de mim!!! :o :o :o Também vou ser operada em breve, pois sou coxa da pata traseira direita :cry: E a minha dona quer que eu tenha qualidade de vida até ao fim. :cry: :cry:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça abr 06, 2010 12:29 am

Sutra Escreveu:Hoje uma pessoa muito entendida em animais, disse à minha dona, que eu era arraçada de deutsch drahthaar, cães caçadores, e não é que somos parecidos :lol: :lol: :lol:

O Drahthaar:
Imagem

EU
Imagem
Outro drahthaar, mas cachorrinho:
Imagem
EU:
Imagem

ehehehehe, por isso gosto tanto de caçar, tudo....
8)
Tão lindaaaaaaaaaaaaa e que ar de malandraaaaaaaaaaaaa :D :D :D :D :D :D
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça abr 06, 2010 2:57 pm

Ela é bem mais bonita que o Dra...qualquer coisa :lol: e safadinha :lol: e maluquinha :lol: e malvadinha :lol: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sábado abr 10, 2010 7:37 pm

Imagem

guiduxa lindaaaaaa andas a ficar uma menina bem comportada :lol: :lol: :lol:
Sutra
Membro Veterano

sábado abr 10, 2010 8:36 pm

silviaraquel Escreveu:Imagem

guiduxa lindaaaaaa andas a ficar uma menina bem comportada :lol: :lol: :lol:
poix :cry:
Infelizmente acho que para além de dormir com a minha dona ainda me 'obrigam' a conviver com a minha prima gorda e ainda com uma pitt (nala) muito linda,mas que eu amava deitar o dente :lol: :lol: :lol:
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”