a argolada das nossas vidas ;)
Estava em alta rebaldaria no messeger com o casadelmar, bita e outros como já ía sendo costume e sem querer adicionei o meu patrão. Fiquei um ano sem acesso à net no trabalho e fui a palhaça da corte durante bons tempos.
Que melão daqueles.
Que melão daqueles.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm
E as argoladas ao contrário ?
Já tive uma muito gira....há uma porrada de anos ainda eu passava cães nas expos. Em VFXira um dos primeiros representantes daquelas rações made in Canada aborda-nos ( ia o meu pai, dois amigos e eu mais o Igor..um DA) e usa a melhor tecnica de vendas do mundo
-Que lindo cão
-Obrigado
- Qual é o criador ?
-Canil X
-Conheço perfeitamente, usa da nossa ração, está muirto satisfeito, e o sr qual usa ?
O meu pai e os meus amigos só se riam, e eu politicamente incorrecto lá disse:
Pois, sabe, tem piada, que nós somos os donos do Canil X e nunca vimos o sr nem mais gordo nem mais magro...

Já tive uma muito gira....há uma porrada de anos ainda eu passava cães nas expos. Em VFXira um dos primeiros representantes daquelas rações made in Canada aborda-nos ( ia o meu pai, dois amigos e eu mais o Igor..um DA) e usa a melhor tecnica de vendas do mundo
-Que lindo cão
-Obrigado
- Qual é o criador ?
-Canil X
-Conheço perfeitamente, usa da nossa ração, está muirto satisfeito, e o sr qual usa ?
O meu pai e os meus amigos só se riam, e eu politicamente incorrecto lá disse:
Pois, sabe, tem piada, que nós somos os donos do Canil X e nunca vimos o sr nem mais gordo nem mais magro...

"It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Eu tambem tenho uma argolada ao contrario e do avesso...
Aqui na loja, vendi um pc, daquela bela ideia dos amigo socrates, do protocolo dos pcs a 150euros com net...
Bem vendi, expliquei as condições de venda, o tarifario e por fim as condições de troca, é tipo lenga-lenga, ja sai naturalmente.
Então não é que ele volta no dia a seguir:
- Opa o computador que comprei aqui ontem não vale nada, quero trocar por outro. (isto porque ele não sabia instalar a pen da net)
- peço desculpa mas ontem expliquei-lhe que não se trocava por gosto pessoal, nem por avaria apenas com a marca, e ele não esta avariado, o senhor é que não sabe mexer nele, tenho todo o gosto caso saiba.
- e se eu disser que não me disse nada disso, é a sua palavra contra a minha e o cliente tem sempre razão...
ao que eu respondi:
-e se eu lhe disser que estavamos, e estamos a ser filmados, com som e imagem?
o homem ficou vermelho, parecia um tomate!!
agarrou no pc e saio da loja nem deu hipotese de lhe ajudar a instalar a net... cromo!!
Aqui na loja, vendi um pc, daquela bela ideia dos amigo socrates, do protocolo dos pcs a 150euros com net...
Bem vendi, expliquei as condições de venda, o tarifario e por fim as condições de troca, é tipo lenga-lenga, ja sai naturalmente.
Então não é que ele volta no dia a seguir:
- Opa o computador que comprei aqui ontem não vale nada, quero trocar por outro. (isto porque ele não sabia instalar a pen da net)
- peço desculpa mas ontem expliquei-lhe que não se trocava por gosto pessoal, nem por avaria apenas com a marca, e ele não esta avariado, o senhor é que não sabe mexer nele, tenho todo o gosto caso saiba.
- e se eu disser que não me disse nada disso, é a sua palavra contra a minha e o cliente tem sempre razão...
ao que eu respondi:
-e se eu lhe disser que estavamos, e estamos a ser filmados, com som e imagem?
o homem ficou vermelho, parecia um tomate!!
agarrou no pc e saio da loja nem deu hipotese de lhe ajudar a instalar a net... cromo!!
<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie
Conversa entre Eu e a minha Falecida Avó (FA):
Quando eu estava em Portugal, eu vivi em Aveiro, mas a minha familia do lado do meu pai está toda em Amarante e numa visita aconteceu isto:
Eu- Olá avó, está tudo bem?
FA- Está tudo meu filho e contigo?
Eu- Está tudo obrigado! Olhe, esta é a Ana, a minha namorada.
FA- Ah olá. Mas nao é a mesma rapariga que trouxeste da última vez.
Nessa altura, apeteceu enterrar-me num buraco. hehe
Quando eu estava em Portugal, eu vivi em Aveiro, mas a minha familia do lado do meu pai está toda em Amarante e numa visita aconteceu isto:
Eu- Olá avó, está tudo bem?
FA- Está tudo meu filho e contigo?
Eu- Está tudo obrigado! Olhe, esta é a Ana, a minha namorada.
FA- Ah olá. Mas nao é a mesma rapariga que trouxeste da última vez.
Nessa altura, apeteceu enterrar-me num buraco. hehe
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
www.saargeist.com
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 10, 2008 11:32 pm
Hugo,Bié,Quennie,Afton,Daffy,Teka
Bom então deixo aqui mais uma argolada minha e a mesma ao contrário, mais recente (sexta-feira)...
Tinha um carro parado aqui à porta há 1 ano e 1 mês, porque avariou ( como não percebo muito de carros, achei que fosse embraiagem
)... e como tinha mais uns problemazinhos, tentei pegar de empurrão e nada, mortissimo...
então onde parou, foi onde ficou estacionado até 2/4/2010...
Então um vizinho que eu já lhe tinha dito que queria "despachar" o carro ou então ía para abate e o rapaz, apareceu na 6ª com 2 amigos para virem ver o carro...
Ora, o carro estava sem bateria e eu disse-lhes que provavelmente o problema dele seria mesmo embraiagem (custa c/ montagem 300€)...
Um dos rapazes, diz logo para o que queria comprar:
- Eh pá, isto é à volta de 400€ o arranjo...Não vale a pena!
E eu voltei a explicar que o carro tinha ficado sem bateria e ao tentar pegar de empurrão, não tinha dado nada!
Aí, puseram uma bateria no carro, o carro pegou à 1ª e ...
Então não é que o rapaz dá a volta ao quarteirão e o carro impecável?!!!
Ok, vendi um carro com A/C, tecto de abrir, alarme, je, da, etc... por tuta e meia e no fim os gajos sairam daqui todos contentes...
MAS, os problemas reais do carro são:
- acho que a embraiagem vai morrer em breve...
;
- o motor passo-a-passo também tem que ser novo
;
- fora aquelas pequenas peças que se danificaram com o passar de 1 ano, de estar parado ao sol à chuva, etc...
Ou seja, às vezes os homens têm a mania que sabem mais do que as mulheres e depois lixam-se...
Cumprimentos, Barcellos
PS- Páscoa Feliz!

Tinha um carro parado aqui à porta há 1 ano e 1 mês, porque avariou ( como não percebo muito de carros, achei que fosse embraiagem

Então um vizinho que eu já lhe tinha dito que queria "despachar" o carro ou então ía para abate e o rapaz, apareceu na 6ª com 2 amigos para virem ver o carro...

Ora, o carro estava sem bateria e eu disse-lhes que provavelmente o problema dele seria mesmo embraiagem (custa c/ montagem 300€)...

Um dos rapazes, diz logo para o que queria comprar:
- Eh pá, isto é à volta de 400€ o arranjo...Não vale a pena!

E eu voltei a explicar que o carro tinha ficado sem bateria e ao tentar pegar de empurrão, não tinha dado nada!

Aí, puseram uma bateria no carro, o carro pegou à 1ª e ...

Então não é que o rapaz dá a volta ao quarteirão e o carro impecável?!!!

Ok, vendi um carro com A/C, tecto de abrir, alarme, je, da, etc... por tuta e meia e no fim os gajos sairam daqui todos contentes...

MAS, os problemas reais do carro são:
- acho que a embraiagem vai morrer em breve...

- o motor passo-a-passo também tem que ser novo

- fora aquelas pequenas peças que se danificaram com o passar de 1 ano, de estar parado ao sol à chuva, etc...

Ou seja, às vezes os homens têm a mania que sabem mais do que as mulheres e depois lixam-se...

Cumprimentos, Barcellos
PS- Páscoa Feliz!

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm
Eu acho que meti o pé na argola agora mesmo, tenho pouco tempo para aceder à arca, e não entendo certas coisas... acho que vou só dedicar-me ao meu mundo real que me dá tanto trabalho!
Felicidades para todos
Adorei a Bastet1, Phastet ou seja o que esta mulher súblime possa ser no futuro... sempre o máximo!

Felicidades para todos
Adorei a Bastet1, Phastet ou seja o que esta mulher súblime possa ser no futuro... sempre o máximo!

-
- Membro Veterano
Ainda cá voltei, pois adorei o que aprendi com a Dinodane, obrigada Dinodane, e não é graxa não, que não sou disso! A Srª sabe o que fala e fala certo!!
A César o que é de César!
A César o que é de César!
Hoje estava na loja e alguém trocou um item de 50 ml e o pôs com o preço de 30 ml, ou seja, mais barato. A cliente comprou-o e quando ia a sair percebeu que tinha o produto errado. Voltou para trás e diz-me: não quero isto! Ao que respondo:claro, deseja trocar?
E ela dispara, DO NADA: a vossa sorte é que eu sou advogada e vocês são obrigados a devolver-me o dinheiro.
E eu respondo calmamente: mas essa é a nossa política com QUALQUER cliente, e sorri. Oops...
Meta o titulo no***!
E ela dispara, DO NADA: a vossa sorte é que eu sou advogada e vocês são obrigados a devolver-me o dinheiro.
E eu respondo calmamente: mas essa é a nossa política com QUALQUER cliente, e sorri. Oops...
Meta o titulo no***!
Não se afaste por causa de um ou uma user ressabiada que vai ser banida amanhã e que não só é uma grandessíssima besta recalcada como vem fazer acusações a pessoas acima de qualquer crítica naquilo que fazem como se sequer soubessem de quem e sobretudo DO QUÊ estão a falar...BrownEye Escreveu:Eu acho que meti o pé na argola agora mesmo, tenho pouco tempo para aceder à arca, e não entendo certas coisas... acho que vou só dedicar-me ao meu mundo real que me dá tanto trabalho!![]()
![]()
![]()
Felicidades para todos

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
Eu estou no fórum há pouco tempo (desde 24.02), mas concordo plenamente com as palavras da Dinodane, e como quem não deve não teme... e mais achei a situação completamente idiota e estranha... Não desçam dos saltos, porque uma lady é sempre uma lady... o resto é conversa.dinodane Escreveu:Não se afaste por causa de um ou uma user ressabiada que vai ser banida amanhã e que não só é uma grandessíssima besta recalcada como vem fazer acusações a pessoas acima de qualquer crítica naquilo que fazem como se sequer soubessem de quem e sobretudo DO QUÊ estão a falar...BrownEye Escreveu:Eu acho que meti o pé na argola agora mesmo, tenho pouco tempo para aceder à arca, e não entendo certas coisas... acho que vou só dedicar-me ao meu mundo real que me dá tanto trabalho!![]()
![]()
![]()
Felicidades para todos
como dizia sabiamente a minha professora de RP "um mundo feliz à V. volta e Vós mais felizes no meio dele"
<p class="fr">"In the end, I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
-
- Membro Veterano
pois deve ser isso, eu odeio saltos altos...fazer o quê saltos rasos eu já uso?Vandocasmm Escreveu:.. e mais achei a situação completamente idiota e estranha... Não desçam dos saltos, porque uma lady é sempre uma lady... o resto é conversa.
"
o paula deixe-se ficar por cá que faz falta acredite.BrownEye Escreveu:Eu acho que meti o pé na argola agora mesmo, tenho pouco tempo para aceder à arca, e não entendo certas coisas... acho que vou só dedicar-me ao meu mundo real que me dá tanto trabalho!![]()
![]()
![]()
Felicidades para todos
pela minha parte obrigada. e mais uma vez deixe-se estar por aqui.
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... start=1245
A cucumber should be well-sliced, dressed with pepper and vinegar, and then thrown out.
<strong>Samuel Johnson</strong><strong />
A cucumber should be well-sliced, dressed with pepper and vinegar, and then thrown out.
<strong>Samuel Johnson</strong><strong />
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
Força de expressãoBrownEye Escreveu:pois deve ser isso, eu odeio saltos altos...fazer o quê saltos rasos eu já uso?Vandocasmm Escreveu:.. e mais achei a situação completamente idiota e estranha... Não desçam dos saltos, porque uma lady é sempre uma lady... o resto é conversa.
"

No tópico da discórdia, creio ter-se visto quem é que deve e quem não teme... eu pessoalmente não conheço ninguém aqui, contudo vejo quem escreve com rectidão e quem tenta semear discórdia. E mais, se tivesse algo pessoal contra alguém, a minha pessoa seria a primeira a dizer cara a cara, nunca me esconderia num PC.
Assim "Olho Castanho" não vá embora, eu ainda agora cheguei e acho que faz falta

Concordo consigo acerca da Bastet1, Phastet que cá no fórum recebeu-me muito bem com palavras "meigas" aquando da minha chegada :lol
A barcellos embora também motivo de discórdia, sempre me tratou mt bem e já me deu alguns conselhos importantes

E existe também "a única" texuga, que tem um certo humor interessante

A Fitinhas quando escreve é certeira...
Pessoalmente acho que fazem cá muita falta ao fórum

Editei para corrigir um erro
<p class="fr">"In the end, I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>