a mitzi vai ser esterilizada

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

raka
Membro Veterano
Registado: quinta dez 05, 2002 4:06 pm

quarta out 15, 2003 4:27 pm

hecep Escreveu: Lembra-te só que ela estará fragilizada, que deve estar num sítio calmo e com pouca luz quando acordar da anestesia e que vai estar super carente...
Tudo de bom!
ela irá acordar da anestesia na vet. aliás, só pode sair depois de estar acordada...

obrigada por tudo, vou ter o máximo de cuidado com a minha pequenina :)

amanhã conto como foi a chegada à vet (até parece que nunca foi lá). e na 6.ª feira conto como foi o resto... a volta para casa.

só espero que o DAT continue a ser o pai-cão de sempre e dê uma ajudinha no processo. :) esterilizei uma cadela e ele foi muito carinhoso com ela no pós-operatório, quando ela se queixava ele ia dar beijinhos... :) ele com a mitzi ainda é mais querido...
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta out 15, 2003 4:47 pm

Olá

Vai ver que tudo corre bem.
O seu DAT deve ser o máximo, eu acho uma ternura quando cães e gatos são amigos...

Beijokas
kathleen
raka
Membro Veterano

quarta out 15, 2003 5:07 pm

hehehe, modéstia à parte, o DAT é mesmo o máximo! 8) parece um bonequinho ou um desenho animado ;) e depois é um amor de cão que parece um gato :o :)

vou-me embora, mimar a mitzi antes do jejum :| coitada, vai dar em doida! vão todos jejuar, ela porque tem que ser, o DAT e a riyadh para serem solidários.

até amanhã, depois de deixar a mitzi na vet. eu sei que vai correr tudo bem mas é sempre um aperto no coração... :(

obrigada por tudo e beijokas a todos!
Kathleen
Membro Veterano
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta out 16, 2003 9:14 am

Olá

então a operação é hoje não é? Espero que tudo corra bem.

beijokas
kathleen
raka
Membro Veterano

quinta out 16, 2003 1:03 pm

Kathleen Escreveu: Olá

então a operação é hoje não é? Espero que tudo corra bem.

beijokas
kathleen
tanx :) fiquei quase com a lagriminha ao canto do olho... ando um bocado lamechas e estas atenções são tão simpáticas que fico assim :oops: :roll:
raka
Membro Veterano

quinta out 16, 2003 1:11 pm

lá deixei a mitzi com a vet, hoje de manhã... só agora cheguei ao trabalho e já sei que correu tudo bem :D ela já estava a acordar e tudo :)

estou cheia de saudades dela...

quando aos detalhes: a vet disse que elas têm algumas dores e que, por esse motivo, não pulam nem saltam. posso deixá-la sozinha (até convém) e ela só começa a saltar quando estiver preparada para isso. ;)

posso até deixar que os outros se aproximem - a riyadh e o DAT - porque eles são super calmos e não a tratam mal nem a chateiam, assim ela tem a companhia do pessoal mais velho e mais experiente nestas andanças (riyadh).

estou contente, nem é preciso ter cuidados especiais porque já vem tudo tratado, mas estou com um nervoso miudinho... ;)

é verdade, já tenho as fotos deles no álbum! finalmente, demorei "anos"! as fotos não estão grande coisa porque:
- a máquina é má...
- a mitzi é impossível de focar porque nunca está quieta.

vão lá ver...

e mais uma vez obrigada pelo vosso apoio!
ELT
Membro Júnior
Registado: terça set 30, 2003 5:18 pm

quinta out 16, 2003 1:23 pm

:) Olá

Já fui ver! As suas meninas são lindas. Adoro gatas tartaruginhas.
O seu menino também é lindo. Está especialmente bonito depois de ter ido ao "baíeta". :lol: :lol: :lol:
Espero que tudo continue a correr bem com a sua mitzi.
Felicidades.
Beijinhos
raka
Membro Veterano

quinta out 16, 2003 1:33 pm

tanx :)

eu adoro tartarugas, são as gatas mais bonitas que há :lol: os outros foristas que me desculpem a preferência mas são mesmo muito giras :D

eu gosto do DAT na versão "bola de pelo", parece um bonequinho...
depois da tosquia parece um desenho animado...

ando muito "babona" deles os três... até ando com vergonha porque estou no trabalho sempre a pensar neles, se olho para as fotos fico com um sorriso tolo... enfim, pode ser que seja por causa da operação da mitzi :oops: e que depois atenue...
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

quinta out 16, 2003 1:40 pm

Boas noticias nos deu raka :)
raka Escreveu: ......ando muito "babona" deles os três... até ando com vergonha porque estou no trabalho sempre a pensar neles, se olho para as fotos fico com um sorriso tolo... enfim, pode ser que seja por causa da operação da mitzi :oops: e que depois atenue...
Olhe que eu estou na mesma...às vezes até penso que não sou normal :oops: mas sempre que saio, dá-me umas saudades do Óscar...pareço palerma. E a maneira como eu lhe falo?!? :oops: O meu marido fica irritadissimo...diz que eu para ele não sou assim tão meiga ;)
raka
Membro Veterano

quinta out 16, 2003 1:49 pm

sregina Escreveu: Olhe que eu estou na mesma...às vezes até penso que não sou normal :oops: mas sempre que saio, dá-me umas saudades do Óscar...pareço palerma. E a maneira como eu lhe falo?!? :oops: O meu marido fica irritadissimo...diz que eu para ele não sou assim tão meiga ;)
:lol: os homens são todos iguais... eu também tenho queixas dessas sobre a meiguice com os animais... :lol:

mas é horrível porque tenho mesmo aquele sorriso tolinho de pessoa que acabou de se apaixonar... :oops: :o hoje estou assim desde que a vet me ligou a dizer que a mitzi estava a acordar... :oops:
Kathleen
Membro Veterano

quinta out 16, 2003 1:52 pm

sregina Escreveu: Boas noticias nos deu raka :)
raka Escreveu: ......ando muito "babona" deles os três... até ando com vergonha porque estou no trabalho sempre a pensar neles, se olho para as fotos fico com um sorriso tolo... enfim, pode ser que seja por causa da operação da mitzi :oops: e que depois atenue...
Olhe que eu estou na mesma...às vezes até penso que não sou normal :oops: mas sempre que saio, dá-me umas saudades do Óscar...pareço palerma. E a maneira como eu lhe falo?!? :oops: O meu marido fica irritadissimo...diz que eu para ele não sou assim tão meiga ;)
Bem os homens são mesmo todos iguais. O meu namorado de vez em quando também se queixa :roll:

A operação correu bem não é verdade? vai ver daqui a uma semana já nem se lembra.

beijokas
kathleen
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

quinta out 16, 2003 1:53 pm

raka Escreveu:
sregina Escreveu: Olhe que eu estou na mesma...às vezes até penso que não sou normal :oops: mas sempre que saio, dá-me umas saudades do Óscar...pareço palerma. E a maneira como eu lhe falo?!? :oops: O meu marido fica irritadissimo...diz que eu para ele não sou assim tão meiga ;)
:lol: os homens são todos iguais... eu também tenho queixas dessas sobre a meiguice com os animais... :lol:

mas é horrível porque tenho mesmo aquele sorriso tolinho de pessoa que acabou de se apaixonar... :oops: :o hoje estou assim desde que a vet me ligou a dizer que a mitzi estava a acordar... :oops:
Não sei se tem filhos raquel, mas no meu caso a minha mais nova chega a ter ciúmes(e já tem 8 anos) e tudo...até parece que tive um 3º filho. enfim...somos mesmo umas "pategas" :oops:
raka
Membro Veterano

quinta out 16, 2003 4:52 pm

ainda não tenho filhos... mas ouço frequentemente que deveria comportar-me com as pessoas como com os animais (simpatia, carinho) :lol:
raka
Membro Veterano

sexta out 17, 2003 9:48 am

olá.

ontem não tive tempo para responder a nada mas hoje aqui vão os pormenores:

a mitzi voltou para casa ontem, muito chochinha e a queixar-se bastante (é só mimo!). assim que chegou levou logo com beijinhos do DAT (montes) e um da riyadh (fiquei bastante espantada). à noite, a riyadh andou atrás dela para lhe dar uns tabefes quando ela estava a pensar se comia ou não (é normal a riyadh não a reconhecer devido ao cheiro da anestesia, disse a vet que é normal). o valente DAT, que está sempre por perto da "filha" meteu-se logo no meio e ameaçou a riyadh (que ficou quieta e comportada como tem que ser). nisto a mitzi desata a miar que nem uma doida porque ainda estava "atrofiada" com a anestesia e devia doer-lhe qualquer coisa. o DAT ficou aflitíssimo, foi logo dar-lhe beijinhos e meter-se por cima dela, de pé, porque eu estava a tentar pegar-lhe para a levar de volta para a cama. e pegar-lhe? o DAT não saiu de cima dela enquanto ela não parou de miar, quando lhe peguei para a meter na cama foi atrás todo aflito, aos pulinhos... mais tarde, depois desta confusão, estávamos os quatro no sofá... o DAT, que está sempre no meu colo e não partilha festas com ninguém, deitou-se de forma a deixar espaço para a mitzi ficar entre nós os dois. a riyadh, muito delicada, veio para o outro lado do colo mas antes deu uma turrinha à riyadh. :D :D

são tão lindos! hoje deixei-os os três juntos. não consegui deixar a mitzi fechada porque a menina não quer e fez uma birra descomunal :o . mas vai correr tudo bem, está lá o DAT para protegê-la caso a riyadh se "estique".

a operação correu muito bem, ela levou um terço da anestesia habitual... :o e estava "pedradíssima" quando a fui buscar... :lol:

a seguir: vou tirar-lhe o penso na 2.ª feira.

até já.
Kathleen
Membro Veterano

sexta out 17, 2003 9:57 am

Olá

Os seus animais devem ser uma loucura. Aina bem que são todos amigos. Fico contente por tudo estar a correr bem. Vai ver que estes dias passam depressa.

beijokas
kathleen
Responder

Voltar para “Gatos”