que raios - há seres que nascem mesmo sem sorte nenhuma

Moderador: mcerqueira
Duvido que seja respondida, esta questão. Já no tempo da CIA era assim!Sutra Escreveu:Mas a Milka faleceu devido a quê???
A questão já foi mais que respondida no tópico destes cachorrinhos. Não vejo necessidade desse comentário feito à Maria João. Já para não falar que não corresponde à verdade.phoenix102 Escreveu:Duvido que seja respondida, esta questão. Já no tempo da CIA era assim!Sutra Escreveu:Mas a Milka faleceu devido a quê???
sutra já respondi o q eu sei no tópico dos 4 doces.Sutra Escreveu:Mas a Milka faleceu devido a quê???
MeninaPikena Escreveu:A questão já foi mais que respondida no tópico destes cachorrinhos. Não vejo necessidade desse comentário feito à Maria João. Já para não falar que não corresponde à verdade.phoenix102 Escreveu:Duvido que seja respondida, esta questão. Já no tempo da CIA era assim!Sutra Escreveu:Mas a Milka faleceu devido a quê???
Lamento, mas não posso responder a uma questão q nunca surgiu.phoenix102 Escreveu:De vez em quando, leio que um determinado animal, está no canil municipal, mas já não pertence ou já não está ao encargo do Espacito, desde...
Gostaria de ser ilucidada sobre:
Se um animal "pertence" ao Espacito, porque regressou ao canil municipal?
Que acordos existem?
perapado respondi no tópico dos 4 doces.perapado Escreveu:Descansa em paz, Milka( estavas doente, pequenote?)
Refiro-me a isto: Se neste momento não pertence é porque já pertenceu em alguma ocasião.mjoaocunha Escreveu:Lamento, mas não posso responder a uma questão q nunca surgiu.phoenix102 Escreveu:De vez em quando, leio que um determinado animal, está no canil municipal, mas já não pertence ou já não está ao encargo do Espacito, desde...
Que acordos existem?
Nenhum animal q tivesse saído do canil, voltou para o canil.
Não tenho acordos com canis para animais sairem e depois entrarem, só no caso da Leonor, caso não houvesse lugar ela entraria no canil, já q saiu por ter crias com dias. No entanto nem a Leonor voltou ao canil.
Espero ter respondido`ao seu post.
A LINA ainda está no canil.
A LINA neste momento não pertence nem está a cargo do espacito, logo só ser apadrinhável se sair, e aí sim são necessárias madrinhas.
Hoje estive lá, vi a LINA e mais......
phoenix102 Escreveu:Refiro-me a isto: Se neste momento não pertence é porque já pertenceu em alguma ocasião.mjoaocunha Escreveu:Lamento, mas não posso responder a uma questão q nunca surgiu.phoenix102 Escreveu:De vez em quando, leio que um determinado animal, está no canil municipal, mas já não pertence ou já não está ao encargo do Espacito, desde...
Que acordos existem?
Não tenho acordos com canis para animais sairem e depois entrarem, só no caso da Leonor, caso não houvesse lugar ela entraria no canil, já q saiu por ter crias com dias. No entanto nem a Leonor voltou ao canil.
A LINA neste momento não pertence nem está a cargo do espacito, logo só ser apadrinhável se sair, e aí sim são necessárias madrinhas.
ok,phoenix102 Escreveu:Refiro-me a isto: Se neste momento não pertence é porque já pertenceu em alguma ocasião.mjoaocunha Escreveu:Lamento, mas não posso responder a uma questão q nunca surgiu.phoenix102 Escreveu:De vez em quando, leio que um determinado animal, está no canil municipal, mas já não pertence ou já não está ao encargo do Espacito, desde...
Que acordos existem?
mjoaocunha Escreveu:ok,phoenix102 Escreveu:Refiro-me a isto: Se neste momento não pertence é porque já pertenceu em alguma ocasião.mjoaocunha Escreveu:Lamento, mas não posso responder a uma questão q nunca surgiu.phoenix102 Escreveu:De vez em quando, leio que um determinado animal, está no canil municipal, mas já não pertence ou já não está ao encargo do Espacito, desde...
Que acordos existem?
O q eu quiz dizer nesse post é q a LINA estando num canil não era do espacito, por isso não precisava de madrinhas.
Por isso mm, só qdo os animais saiam é q precisavam de madrinhas, pois enquanto estavam no canil o alojamento era no canil.
Sobre a LINA:
Esatava no canil, foi adoptada numa campanha de adopção, devolvida ao canil, sendo adoptada novamente e devolvida e só e só nessa altura a recolhi não deixando entrar novamante no canil.
Desde então até ser adoptada esteve sempre a cargo do espacito.