O Drahthaar:

EU

Outro drahthaar, mas cachorrinho:

EU:

ehehehehe, por isso gosto tanto de caçar, tudo....

Eu bem queria deitar o dentinho, mas só mesmo unzinho, nela, mas não me deixaramsofiaabreulopes Escreveu:Patanisca - não se goza com a desgraça dos outros ok???
A tua prima, ainda vai ficar muito elegante e depois??? vais engolir os desaforos
sua maluca - ela é uma rotweiller - se te deita a ti o dentinho- adeus loira burra!!! É melhor ficares amiga dela sim!!Sutra Escreveu:Eu bem queria deitar o dentinho, mas só mesmo unzinho, nela, mas não me deixaramsofiaabreulopes Escreveu:Patanisca - não se goza com a desgraça dos outros ok???
A tua prima, ainda vai ficar muito elegante e depois??? vais engolir os desaforos![]()
![]()
![]()
E ainda por cima conseguiram que eu ficasse amiga dela, que familia desprezivel que eu tenho![]()
![]()
![]()
Sabem do que eu gosto mêmo, mêmo de fazer? Morderrrrrrr
E ela tem lá medo de rottweilers, pitbulls e etc. Quando avista qualquer tipo de 4 patas, começa logo a chorar de mansinho e a abanar o rabito de contente (deve estar a pensar qual aranha: vem cá cair na minha teia) e assim que se aproximam.... Trucasofiaabreulopes Escreveu:sua maluca - ela é uma rotweiller - se te deita a ti o dentinho- adeus loira burra!!! É melhor ficares amiga dela sim!!Sutra Escreveu:Eu bem queria deitar o dentinho, mas só mesmo unzinho, nela, mas não me deixaramsofiaabreulopes Escreveu:Patanisca - não se goza com a desgraça dos outros ok???
A tua prima, ainda vai ficar muito elegante e depois??? vais engolir os desaforos![]()
![]()
![]()
E ainda por cima conseguiram que eu ficasse amiga dela, que familia desprezivel que eu tenho![]()
![]()
![]()
Sabem do que eu gosto mêmo, mêmo de fazer? Morderrrrrrr
Elegante??? Só se fizer lipo e plásticasofiaabreulopes Escreveu:Patanisca - não se goza com a desgraça dos outros ok???
A tua prima, ainda vai ficar muito elegante e depois??? vais engolir os desaforos