Já tive a ver os dentinhos, a ver se seria algum problema nos dentes (cárie, por exemplo) mas está tudo em condições. As gengivas rosadas, os dentes branquinhos (e acreditem

O que poderá ser?
Moderador: mcerqueira
Também gostava de fazer isso à Améliasregina Escreveu: Que tal lavar-lhe os dentes? Não estou a brincar...já li aqui que há foristas que o fazem...e pode ser que o hálito melhore...já que não se pode dar "mentos"...![]()
Ai raquel que horror!!raka Escreveu: houve uma altura em que o hálito da mitzi se aproximava de qualquer coisa entre fezes, cadáver (nunca cheirei nenhum...) e esgoto.era um horror porque ela é muito beijoqueira...
![]()
ela, na altura tinha cinco meses. liguei à vet e ela explicou-me que tinha a ver com alterações nos dentes que ocorrem nesta idade...
não sei que idade é que a sua tem mas pode ser isso... e se for, passa!![]()
se está a comer uma boa ração, o mau hálito pode ter outras causas. no caso dos meus gatos, é mesmo um problema renal. o joão estava mal. para o fim, um horror. o pantufa já começou com mau hálito.Não sei que ração dá, mas a que o Óscar come tem um cheiro de fugir (a royal cannin). O meu marido obriga-me a ter a saca fechada com uma mola de roupa . Pode ser disso.